Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

Não, não. A gente se pôs no lugar do cara, entende?

Então, foi isso que disse, na verdade esqueci de colocar isso... Eu me pus no lugar dele...

Se fosse uma menina qualquer, eu não veria problemas, porém eu nunca manteria relações amorosas com alguém que me traiu.

Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu terminou porque ela te traiu?

infelizmente nunca irei saber hehehehehehe. Ela q terminou.

é uma historia meio longa e meio foda de fala mas aqui vai um relato, primeiramente pra qm não viu esse meu post num tópico ai

Galera , tipo , eu to na duvida se eu tenho a testosterna baixa por motivos , que eu prefiro nao falar ahuahe , tipo se ela tiver baixa , muito baixa , mais nao tiver a baixo do nivel de 270 , sera que no endocrino eu consigo um tratamento hormonal , sendo de menor?

HAHAHAHUAUHAUHAEUHEAUH.

Vá num médico antes que seja tarde!!

agora ja q iceman contou historinhas, aqi vai uma

quando eu tinha 15 anos qd tive primeira relação sexual e foi com ela, mas eu nunca tive barba pelos até esse tempo, meu penis tinha comprimento normal (11~13cm) mas era muito fino.

Essa minha ex viajou e dps q voltou terminou comigo, nos estavamos a mais ou menos 2 meses depois q começamos a transar. Provavelmente ela deu pa alguem de lá onde ela foi, PROVAVELMENTE, dai resolveu terminar.

Fiquei muito deprê esse tempo, foi mó bad lá em casa, e fui num médico (nem lembro qual provavelmente um endócrino ou urologista)

Daí tomei umas injeções por uns meses (acho q uns 3) e depois tomei uns comprimidos por umas semanas (talvez eu tenha feito um ciclo + tpc) rs o resultado foi fantástico HEHEHEHE.

daí ano passado (com 18 anos, barba, e roludo) quando eu e minha namo demos um tempo, eu me encontrei com ela, e conversamos daí dei o bote e a beijei, como ela não é santinha , passei a mão nela e logo tava com a barraca armada, ela sentiu o volume e botou a mão e falou "Eita q vc cresceu hein" dali fomos logo pro fight, e foi sinistro o bagulho.

Quando fui deixar ela casa ela perguntou se eu estava disponível, pq ela tava disponível (ela sabia q eu tava namorando) daí eu falei q "tava por uns dias" (heheh queria comer mais aquele rabo) daí no outro dia ela foi lá em casa com roupa de banho (lá tem piscina , pequena mas tem rs) daí fomos pra piscina e rolou de tudo lá... daí depois que terminamos, fui deixa-la novamente e ela disse "quer dizer que agora estamos juntos né?" Daí , talvez esse tenha sido um dos momentos mais alphas da minha vida hehehe... respondi "não".

alguns dias depois eu minha namorada reatamos.

depois desse dia aprendi a valorizar ainda mais minha namorada... bixo mulher decente tá foda rs,

e desculpem os detalhes sordidos, mas é pra tentar expor melhor como foi.

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

infelizmente nunca irei saber hehehehehehe. Ela q terminou.

USAHUASHUShUSAhsauhUSAHsauhsauhsauAHS'

É normal mano... O que eu acho errado é voltar depois da pessoa ter traído, mas como tu não sabe, tem problema nenhum não xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, foi isso que disse, na verdade esqueci de colocar isso... Eu me pus no lugar dele...

Se fosse uma menina qualquer, eu não veria problemas, porém eu nunca manteria relações amorosas com alguém que me traiu.

Entendeu?

Ahhhh foi mal, do meio lerdão hj :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kaio , editei meu post, lê lá q vc vai entender..

----

provavelmente o carinha esta passando pelo q passei, por isso mandei ele ir logo antes q seja tarde rs

tenso né galera.

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vadia ficou sem orelha? hsuehusheus

Vocês viram o que aconteceu com as francesas que ficaram com os nazistas (e tiveram filhos com eles). Olhem as fotos: http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=28528

Rasparam a cabeça, fizeram a suástica na cabeça e elas foram humilhadas peladas.

O pior é a ignorância dos negos nos comentários de achar que isso foi injusto. Alguma parte pode ter sido, as mulheres que foram forçadas. Mas muitas delas foram espiãs, e tomavam champanhe com os nazistas em comemoração ao regime. O povo delirou na época, pelas fotos, daí podemos tirar parte da dimensão do ódio ao nazismo.

Sim, a mulher ficou sem parte da orelha sim.

Q cabuloso isso dessas mulheres francesas...muito nego não deve ter estuprado com nojo de saber q se deitaram com alemães, se fosse aqui no Brasil ia ser violentada por 90% dos homens solteiros da cidade auihiuhaoiuheoi

Uma vez aconteceu com um amigo meu.

A turma tava dividida entre contar e não contar a tal traição da namorada dele.

Por fim foi decidido contar...resultado...contamos, demos provas pro cara e que q ele fez? Foi correndo chorar e pedir pra namorada dele se era verdade.

Pode um cara ser burro desse jeito? Depois disso deu até processo, um rolo fdp, e o namorado ajudando ela no processo ainda por cima.

Depois dessa, a galera viu que pra corno não da pra fala definitivamente. Agora vou pensar 3 vezes antes de abrir a boca de novo.

VADIA WINS!

é desse jeito q acontece, no final quem se lasca é o cara q teve a caridade (ou diria burrice) de ir lá e contar pro cara (ou mulher) q foi chifrudo.Isso não dá certo.

Situação hipotética (sério)

Vcs manteriam realações sexuais casuais com uma ex-namorada que te traiu?

Eu não, principalmente se a relação tiver terminado por causa de chifres.

Eu tenho vários conhecidos q até hoje ainda comem a ex mulher/namorada rsrsr.

Inclusive tinha um da minha época de colégio... q comia a ex namorada direto , e ela namorando outro cara e pro outro q ela tava namorando ela amarrava o pastel e pro ex ela vivia dando auheihioehoai, por isso nego tem q ficar esperto quando vê q a namorada/esposa ainda mantêm algum tipo de contato com o ex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

infelizmente nunca irei saber hehehehehehe. Ela q terminou.

é uma historia meio longa e meio foda de fala mas aqui vai um relato, primeiramente pra qm não viu esse meu post num tópico ai

agora ja q iceman contou historinhas, aqi vai uma

quando eu tinha 15 anos qd tive primeira relação sexual e foi com ela, mas eu nunca tive barba pelos até esse tempo, meu penis tinha comprimento normal (11~13cm) mas era muito fino.

Essa minha ex viajou e dps q voltou terminou comigo, nos estavamos a mais ou menos 2 meses depois q começamos a transar. Provavelmente ela deu pa alguem de lá onde ela foi, PROVAVELMENTE, dai resolveu terminar.

Fiquei muito deprê esse tempo, foi mó bad lá em casa, e fui num médico (nem lembro qual provavelmente um endócrino ou urologista)

Daí tomei umas injeções por uns meses (acho q uns 3) e depois tomei uns comprimidos por umas semanas (talvez eu tenha feito um ciclo + tpc) rs o resultado foi fantástico HEHEHEHE.

daí ano passado (com 18 anos, barba, e roludo) quando eu e minha namo demos um tempo, eu me encontrei com ela, e conversamos daí dei o bote e a beijei, como ela não é santinha , passei a mão nela e logo tava com a barraca armada, ela sentiu o volume e botou a mão e falou "Eita q vc cresceu hein" dali fomos logo pro fight, e foi sinistro o bagulho.

Quando fui deixar ela casa ela perguntou se eu estava disponível, pq ela tava disponível (ela sabia q eu tava namorando) daí eu falei q "tava por uns dias" (heheh queria comer mais aquele rabo) daí no outro dia ela foi lá em casa com roupa de banho (lá tem piscina , pequena mas tem rs) daí fomos pra piscina e rolou de tudo lá... daí depois que terminamos, fui deixa-la novamente e ela disse "quer dizer que agora estamos juntos né?" Daí , talvez esse tenha sido um dos momentos mais alphas da minha vida hehehe... respondi "não".

alguns dias depois eu minha namorada reatamos.

depois desse dia aprendi a valorizar ainda mais minha namorada... bixo mulher decente tá foda rs,

e desculpem os detalhes sordidos, mas é pra tentar expor melhor como foi.

Sinceridade sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...