Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

Se descubro que uma namorada minha me traiu nao vou querer nem olhar na cara... Talvez comer ela enquanto ela tiver namorando soh pra jogar na cara do namorado dela e estragar o namorico deles.

Por vinganca sim, por prazer, nem fodendo.

This.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltar com ex namorada eh a mesma coisa que comprar um carro que voce vendeu, volta com os mesmos defeitos, soh que mais rodada.

Aprendam isso.

heheheh quase caí nessa... com minha primeira namorada, pois a mesma era (ainda é) bem gostosa... talvez em termos de corpo, acho q no geral melhor q minha atual... então foi mt dificil desapegar daquele rabo todo, de forma q quando acabou ainda corri atrás por 1 tempo sem sucesso...

daí rolou 1 flashback, só casual, o q foi ótimo rs.

E não tenho vergonha de dizer q, se tiver a oportunidade de outro flashback (infelizmente nesses tempos não pq estou namorando e o namoro vai bem, sem previsão de 'tempos' kkkk) eu ia novamente! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

heheheh quase caí nessa... com minha primeira namorada, pois a mesma era (ainda é) bem gostosa... talvez em termos de corpo, acho q no geral melhor q minha atual... então foi mt dificil desapegar daquele rabo todo, de forma q quando acabou ainda corri atrás por 1 tempo sem sucesso...

daí rolou 1 flashback, só casual, o q foi ótimo rs.

E não tenho vergonha de dizer q, se tiver a oportunidade de outro flashback (infelizmente nesses tempos não pq estou namorando e o namoro vai bem, sem previsão de 'tempos' kkkk) eu ia novamente! rs

Tu terminou porque ela te traiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, tinha entendido errado. Hoje em dia acho que teria a mesma atitude que você, caso terminassem comigo

Aí vai do julgamento de cada um. Meu "código moral" não permitiria uma coisa dessa, mas se você acha isso normal, paciência.

kkkkkkk Vc parece um escritor naturalista com todos esses argumentos deterministas, como se o ser humano não tivesse um pingo de auto-controle e que tudo é regulado pelo instinto animal

Mas o auto-controle é regulado por impulsos biológicos... Zueira! hsueuse

Não sou naturalista não cara, só acredito em uma natureza humana, algo que independe da cultura e que influenciou a cultura. Acredito no livre-arbítrio.

Quem é determinista ao extremo é o Dácio. Ele acredita que as emoções atrapalham ele, que podemos replicar o sol e o sonho dele é criar o gene da imortalidade, por isso vai cursar biologia. Só tem louco aqui no hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Fiz a pergunta aqui, porque conversando sobre isso com dois colegas elas falaram que comeriam mesmo e foda-se. Vim aqui pra ver se eu sou estranho de achar isso loucura ou os loucos são eles

Poderia dar o contexto pra eu analisar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia dar o contexto pra eu analisar?

Teve um cara no colégio que tinha uma namorada e ela foi pega do flagra fazendo ball cat em outro cara lá e o corno acabou descobrindo e terminou tudo, mesmo a menina querendo voltar. Aí fofocando conversando com meus colegas surgiu essa questão: E se a menina quisesse só manter uma realação de sexo com o corno, será que valeria a pena?

Editado por tristan90
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Teve um cara no colégio que tinha uma namorada e ela foi pega do flagra fazendo ball cat em outro cara lá e o corno acabou descobrindo e terminou tudo, mesmo a menina querendo voltar. Aí fofocando conversando com meus colegas surgiu essa questão: E se a menina quisesse só manter uma realação de sexo com o corno, será que valeria a pena?

Se fosse uma menina qualquer, eu não veria problemas em apenas manter relações sexuais, porém como eles namoravam e ela o traiu, acabo achando errado. Vai contra os meus valores continuar a ter relações amorosas com alguém que traiu sua confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse uma menina qualquer, eu não veria problemas em apenas manter relações sexuais, porém como eles namoravam e ela o traiu, acabo achando errado. Vai contra os meus valores continuar a ter relações amorosas com alguém que traiu sua confiança.

Não, não. A gente se pôs no lugar do cara, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...