Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Você segue seu instinto. O resto é PRATICAMENTE a sociedade que impõe.

Se você não se importasse com a sociedade, você sairia estuprando todas as meninas que visse.

E quem fez a sociedade? Não foi o próprio homem?

Editado por tristan90

Publicidade

Postado

Uma vez aconteceu com um amigo meu.

A turma tava dividida entre contar e não contar a tal traição da namorada dele.

Por fim foi decidido contar...resultado...contamos, demos provas pro cara e que q ele fez? Foi correndo chorar e pedir pra namorada dele se era verdade.

Pode um cara ser burro desse jeito? Depois disso deu até processo, um rolo fdp, e o namorado ajudando ela no processo ainda por cima.

Depois dessa, a galera viu que pra corno não da pra fala definitivamente. Agora vou pensar 3 vezes antes de abrir a boca de novo.

VADIA WINS!

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Isso é falácia.

Eu jamais estupraria uma mulher, ainda que não existissem leis coibindo tais práticas.

Existe uma coisa que se chama direito natural, o direito à vida é um direito natural, vc não precisa de leis para saber que o direito à vida existe e deve ser respeitado.

Nem tudo é imposição social.

Foi um exemplo bem exagerado, acabei me expressando de modo errado.

O que quis dizer é que boa parte das limitações que o ser humano possui se deve à sociedade.

Postado (editado)

O namoro não terminou e ainda casei com ela.

hehehe desculpa aí negada

Sobre términos, já fiquei sabendo de algumas coisas bizarras.

Um caso:

O cara descobriu que a namorada o traía.

O pior é que eles já moravam juntos e tudo mais, ele sustentava a mulher, inclusive pagava faculdade para ela, que não trabalhava.

Um belo dia ele saiu para trabalhar, mas esqueceu algo em casa e voltou para buscar, eis que quando estava chegando, observou que alguém ia saindo.

Teve muito sangue frio, pois ficou só observando e não foi visto (ou já chegou dando flagrante, brigando e tudo mais, não lembro agora exatamente como foi).

O fato é que nos dias seguintes a mulher quis transar com ele.

Aí foi a hora da vingança, ele comeu a mulher de tudo quanto foi jeito, acho que ele flagrou, porque me lembro que ela quis agradá-lo de todas as formas e até liberou o toba, coisa que fazia o maior cu doce do mundo e não deixava ele nem chegar perto.

Eu sei que depois que o sexo terminou, ele levantou da cama, se vestiu, jogou uns R$ 20,00 e disse que era o máximo que uma puta do naipe dela merecia.

Nooooossa, pensem numa mulher que virou o bicho, mas aí já era, pegou as coisas dele e foi embora.

caralho mano, mas tipo a casa era de quem? tinha q por era ela pra fora!!

=======

Esse tópico é foda pra qm ta em relacionamento hein.

Hj minha namorada recebeu o resultado da seleção q fez pra uma empresa... ela passou e vai ganhar salário mais comissão, q vão de 1300 a 3700 reais por mês.

vamos ver quem é quem agora né, dizem que dinheiro mostra quem a pessoa realmente é.

Acho que agora ela vai ''só'' trabalhar e vai largar o cursinho. Até pq esse trampo exige mais concentração dela, pois quanto + vendas + comissão, tem uma amiga nossa nessa empresa q ganha 5k..

Vou botar pra ela pagar o motel todo agora, huahuahua antes era rachado, Gigolô? não, sou estudante kkkk,

Editado por rodrigomedicina
Postado

E quem fez a sociedade? Não foi o próprio homem?

Singular ≠ Plural.

Postado

Singular ≠ Plural.

Sim, mas algum ser humano teve que começar a "sociedade". Como ele faria isso se ele é dominado pelos institos animalescos de sexo forçado, roubo pela sobrevivência, etc ?

Postado

Sim, mas algum ser humano teve que começar a "sociedade". Como ele faria isso se ele é dominado pelos institos animalescos de sexo forçado, roubo pela sobrevivência, etc ?

Em nenhum momento eu disse que o ser humano é dominado pelos instintos "animalescos", só disse que sua base de pensamento parte dele.

E como eu disse, ninguém segue as imposições da sociedade 100%.

Postado

Situação hipotética (sério)

Vcs manteriam realações sexuais casuais com uma ex-namorada que te traiu?

Se descubro que uma namorada minha me traiu nao vou querer nem olhar na cara... Talvez comer ela enquanto ela tiver namorando soh pra jogar na cara do namorado dela e estragar o namorico deles.

Por vinganca sim, por prazer, nem fodendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...