Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Um amigo meu voltou ontem a namorar uma mina que já traiu ele! Chamei-o de trouxa e saí.

Cada um tem suas escolhas, mas pra mim isso eh humilhante.

Eu tenho um ímã com relação a isso. Só me trás problema. Certa festa fiquei com uma menina que tinha acabado namoro um dia antes (deve ter ido pra festa só pra fazer raiva). Os amigos do cara viram e ficaram querendo me bater óia... Na outra semana me disseram que o cara voltou atrás da menina e os amigos dele que queriam me bater esculacharam ele.

Outra foi que a menina acabou o namoro na viagem da escola e a gente ficou se pegando durante a viagem. Alguma amiga filha da puta contou pro ex dela e ficou também todo putinho óia. Deu a mesma coisa, perdi o interesse e duas semanas depois o cara voltou com a mulher, e a gente estudava na mesma escola, ele vivia olhando de cara feia pra mim kkkkkk sendo que por mim eu tava de boa.

Como eu defendo na grande maioria das vezes, é tudo puta. O cara pede pra voltar ou aceita voltar pq é otário e não quer sair da zona de segurança (relacionamentozinho medíocre). Mulher decente não termina com um pra pegar outro e depois pensar em voltar.

Editado por Mihuuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um amigo meu voltou ontem a namorar uma mina que já traiu ele! Chamei-o de trouxa e saí.

Cada um tem suas escolhas, mas pra mim isso eh humilhante.

Tem cara q gosta de levar chifre... alias corno de verdade não é quem simplesmente é traído, esses são apenas enganados, já q não tem culpa nenhuma. Corno é o cara q aceita uma situação dessas... e tem cada vez mais trouxa no mundo, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certa festa fiquei com uma menina que tinha acabado namoro um dia antes (deve ter ido pra festa só pra fazer raiva). Os amigos do cara viram e ficaram querendo me bater óia... Na outra semana me disseram que o cara voltou atrás da menina e os amigos dele que queriam me bater esculacharam ele.

Tirando a parte dos caras quererem te bater, já q vc não tem culpa da guria ser piranha, os amigos do cara agiram certo. Amigo de verdade não quer ver parceiro namorando vadia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses casos antigos...conheço o caso de um cara q pegou a mulher com outro...o cara pegou uma arma, e falou pro ricardão pra desaparecer dali, q se o visse de novo iria matá-lo e é claro o cara desapareceu, e quanto a mulher...ele mandou ela sumir também, senão a mataria e jogaria no rio pras piranhas, mas antes ele cortou de faca um pedaço da orelha dela e salgou...e o paranaense q me contou disse q conheceu o cara já idoso e ele mostrou o pedaço duro pra ele auhioueiaouheioi.

Esses caras q voltam com a namorada q os traiu...esses são os cornos assumidos , pior raça q existe, tem muita gente assim tanto homem quanto mulher, e o pior de tudo é q ás vezes quem contou a traição ainda fica na pior, por isso q hoje em dia se eu ver alguém sendo traído eu não vou contar ...já aconteceu de eu contar e os 2 terminar e depois voltar e no final quem se fudeu fui eu porque quando voltaram contaram um pro outro quem foi q dedou a traição, aí já viram né?! Quase q me meti numa briga por causa disso, hoje se eu ver alguém sendo chifrado vou fingir q nem ví.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vadia ficou sem orelha? hsuehusheus

Vocês viram o que aconteceu com as francesas que ficaram com os nazistas (e tiveram filhos com eles). Olhem as fotos: http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=28528

Rasparam a cabeça, fizeram a suástica na cabeça e elas foram humilhadas peladas.

O pior é a ignorância dos negos nos comentários de achar que isso foi injusto. Alguma parte pode ter sido, as mulheres que foram forçadas. Mas muitas delas foram espiãs, e tomavam champanhe com os nazistas em comemoração ao regime. O povo delirou na época, pelas fotos, daí podemos tirar parte da dimensão do ódio ao nazismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vadia ficou sem orelha? hsuehusheus

Vocês viram o que aconteceu com as francesas que ficaram com os nazistas (e tiveram filhos com eles). Olhem as fotos: http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=28528

Rasparam a cabeça, fizeram a suástica na cabeça e elas foram humilhadas peladas.

O pior é a ignorância dos negos nos comentários de achar que isso foi injusto. Alguma parte pode ter sido, as mulheres que foram forçadas. Mas muitas delas foram espiãs, e tomavam champanhe com os nazistas em comemoração ao regime. O povo delirou na época, pelas fotos, daí podemos tirar parte da dimensão do ódio ao nazismo.

Pq não aproveitaram e não rasparam a ppk de umas ali??? ahsuahasusahuhsauhsausa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, não estou falando de mim.

EU não terminaria um relacionamento assim.

Eu teria uma conversa com a pessoa e explicaria os motivos.

Especialmente um casamento, porque existem outras questões a serem acertadas.

Estou falando que não se deve dar muita importância quando a iniciativa para o término é da outra pessoa.

Ah, tinha entendido errado. Hoje em dia acho que teria a mesma atitude que você, caso terminassem comigo

E pq diabos o fim tem que ser igual o começo? Nunca vai ser. Desrespeito é começar outro relacionamento antes de terminar. Não há nenhuma regra de etiqueta que obriga você a terminar frente a frente. Principalmente pq ninguém é obrigado a tolerar choro alheio.

Aí vai do julgamento de cada um. Meu "código moral" não permitiria uma coisa dessa, mas se você acha isso normal, paciência.

kkkkkkk Vc parece um escritor naturalista com todos esses argumentos deterministas, como se o ser humano não tivesse um pingo de auto-controle e que tudo é regulado pelo instinto animal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Aí vai do julgamento de cada um. Meu "código moral" não permitiria uma coisa dessa, mas se você acha isso normal, paciência.

kkkkkkk Vc parece um escritor naturalista com todos esses argumentos deterministas, como se o ser humano não tivesse um pingo de auto-controle e que tudo é regulado pelo instinto animal

THIS

Você segue seu instinto. O resto é PRATICAMENTE a sociedade que impõe.

Se você não se importasse com a sociedade, você sairia estuprando todas as meninas que visse.

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...