Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Acho meio extremismo isso.

Ninguém começa relacionamento sem ser no olho com olho, então por que terminar de qualquer jeito? Acho que é o mínimo de respeito

Bom, tem que se analisar o caso, mas, às vezes, sabendo o motivo, já nem precisa de conversa. Exemplo: um traiu o outro e nem precisa conversar porque já tem a prova e tal da traição, mas é claro que quando for terminar vai dizer porque tá terminando. Acho que quando alguém termina vai, no mínimo, dizer o motivo; se vão conversar sobre o motivo, isso é outra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, tem que se analisar o caso, mas, às vezes, sabendo o motivo, já nem precisa de conversa. Exemplo: um traiu o outro e nem precisa conversar porque já tem a prova e tal da traição, mas é claro que quando for terminar vai dizer porque tá terminando. Acho que quando alguém termina vai, no mínimo, dizer o motivo; se vão conversar sobre o motivo, isso é outra história.

concordo com vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho meio extremismo isso.

Ninguém começa relacionamento sem ser no olho com olho, então por que terminar de qualquer jeito? Acho que é o mínimo de respeito

E pq diabos o fim tem que ser igual o começo? Nunca vai ser. Desrespeito é começar outro relacionamento antes de terminar. Não há nenhuma regra de etiqueta que obriga você a terminar frente a frente. Principalmente pq ninguém é obrigado a tolerar choro alheio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

E pq diabos o fim tem que ser igual o começo? Nunca vai ser. Desrespeito é começar outro relacionamento antes de terminar. Não há nenhuma regra de etiqueta que obriga você a terminar frente a frente. Principalmente pq ninguém é obrigado a tolerar choro alheio.

E também não há nenhuma regra que obrigue uma pessoa a ter multiplos relacionamentos ao mesmo tempo, mas a maioria das pessoas não o fazem por ser desrespeitoso com outra pessoa

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre términos, já fiquei sabendo de algumas coisas bizarras.

Um caso:

O cara descobriu que a namorada o traía.

O pior é que eles já moravam juntos e tudo mais, ele sustentava a mulher, inclusive pagava faculdade para ela, que não trabalhava.

Um belo dia ele saiu para trabalhar, mas esqueceu algo em casa e voltou para buscar, eis que quando estava chegando, observou que alguém ia saindo.

Teve muito sangue frio, pois ficou só observando e não foi visto (ou já chegou dando flagrante, brigando e tudo mais, não lembro agora exatamente como foi).

O fato é que nos dias seguintes a mulher quis transar com ele.

Aí foi a hora da vingança, ele comeu a mulher de tudo quanto foi jeito, acho que ele flagrou, porque me lembro que ela quis agradá-lo de todas as formas e até liberou o toba, coisa que fazia o maior cu doce do mundo e não deixava ele nem chegar perto.

Eu sei que depois que o sexo terminou, ele levantou da cama, se vestiu, jogou uns R$ 20,00 e disse que era o máximo que uma puta do naipe dela merecia.

Nooooossa, pensem numa mulher que virou o bicho, mas aí já era, pegou as coisas dele e foi embora.

11608013-clapping-hands.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E também não há nenhuma regra que obrigue uma pessoa a ter multiplos relacionamentos ao mesmo tempo, mas a maioria das pessoas não o fazem por ser desrespeitoso com outra pessoa

Não há regra formal instituída por uma "legislação dos relacionamentos".

Mas há regras naturais, como são os direitos naturais. Regras que não precisam ser instituídas culturalmente pois estão inscritas em nossa estruturação biológica. A monogamia não surgiu por acaso, ela foi estabelecida por vários princípios do direito natural. Posso citar alguns. Direito a propriedade: o homem usa suas faculdades na natureza e tem direito ao produto das suas faculdades. Se você dedica o seu amor e monopoliza o seu sexo, você tem direito sobre a propriedade daquela relação (da relação e não da mulher). Sei que estou misturando conceitos, mas não vejo outra forma de mostrar isso. Outro direito natural surge do instinto de reprodução (ou preservação da espécie) onde se você escolheu proteger uma fêmea para a sua prole, você tem direito de exclusividade, pois a fêmea pode gerar uma cria por vez. Há também questões morais. De qualquer sistema moral, podemos extrair regras de monogamia, justamente pelo supracitado.

Show!

As duas histórias.

Cada vez mais perigoso manter racionamentos na era da marcha das vadias. Nós, homens, temos que nos impôr como tais. O problema da masculinidade, hoje, é o bananismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre términos, já fiquei sabendo de algumas coisas bizarras.

Um caso:

O cara descobriu que a namorada o traía.

O pior é que eles já moravam juntos e tudo mais, ele sustentava a mulher, inclusive pagava faculdade para ela, que não trabalhava.

Um belo dia ele saiu para trabalhar, mas esqueceu algo em casa e voltou para buscar, eis que quando estava chegando, observou que alguém ia saindo.

Teve muito sangue frio, pois ficou só observando e não foi visto (ou já chegou dando flagrante, brigando e tudo mais, não lembro agora exatamente como foi).

O fato é que nos dias seguintes a mulher quis transar com ele.

Aí foi a hora da vingança, ele comeu a mulher de tudo quanto foi jeito, acho que ele flagrou, porque me lembro que ela quis agradá-lo de todas as formas e até liberou o toba, coisa que fazia o maior cu doce do mundo e não deixava ele nem chegar perto.

Eu sei que depois que o sexo terminou, ele levantou da cama, se vestiu, jogou uns R$ 20,00 e disse que era o máximo que uma puta do naipe dela merecia.

Nooooossa, pensem numa mulher que virou o bicho, mas aí já era, pegou as coisas dele e foi embora.

Eu não conseguiria fazer isso.

Se soubesse que uma mulher me traiu, nunca mais transaria com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou mto desconfiado com mulher cara, chega a ser paranoia. Eu sempre espero a coisa mais escrota delas, isso a maioria das vezes é bom mas tem horas que eu gostaria de conseguir confiar mais, principalmente me investir mais emocionalmente com elas. Não consigo.

Pelo menos é melhor ser como sou do que os cara que se abrem todo pra uma mulher

Editado por Mihuuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...