Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

NOssa manooo, verdade. Preciso de whey mesmoo

eauiheauihea

Para... não catabolizar depois do treino? SAUhAUHSAUHASuhSA'

Se vocês não tem relacionamento sério o melhor a fazer e ir caçar outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para... não catabolizar depois do treino? SAUhAUHSAUHASuhSA'

Se vocês não tem relacionamento sério o melhor a fazer e ir caçar outra.

Exatamente, catabolismo rolando solto esses meses. HORA DO BULK !

Editado por CanaBrava
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda-se.

Se vai terminar mesmo, qual é a diferença o meio pelo qual se termina?

Por mim, se for para terminar relacionamento pode ser até escrito em guardanapo de papel.

Esse negócio de que tem que terminar pessoalmente olhando no olho é papo de quem é apegado e quer dar uma choradinha e uma implorada para ver se convence a pessoa a não terminar.

Nunca esqueço certa vez que cheguei na casa da namorada, ela morava num sobrado e me aguardava na escada, assim que eu subi o primeiro degrau ela falou séria que precisava falar comigo e disse que queria terminar.

Quando ela disse isso eu simplesmente disse que então estava tudo terminado, virei as costas e fui saindo.

Condensou meu pensamento ice. Esse papo de olhar no olho pra terminar é bullshit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Foda-se.

Se vai terminar mesmo, qual é a diferença o meio pelo qual se termina?

Por mim, se for para terminar relacionamento pode ser até escrito em guardanapo de papel.

Esse negócio de que tem que terminar pessoalmente olhando no olho é papo de quem é apegado e quer dar uma choradinha e uma implorada para ver se convence a pessoa a não terminar.

THIS.

Nunca esqueço certa vez que cheguei na casa da namorada, ela morava num sobrado e me aguardava na escada, assim que eu subi o primeiro degrau ela falou séria que precisava falar comigo e disse que queria terminar.

Quando ela disse isso eu simplesmente disse que então estava tudo terminado, virei as costas e fui saindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda-se.

Se vai terminar mesmo, qual é a diferença o meio pelo qual se termina?

Por mim, se for para terminar relacionamento pode ser até escrito em guardanapo de papel.

Esse negócio de que tem que terminar pessoalmente olhando no olho é papo de quem é apegado e quer dar uma choradinha e uma implorada para ver se convence a pessoa a não terminar.

Nunca esqueço certa vez que cheguei na casa da namorada, ela morava num sobrado e me aguardava na escada, assim que eu subi o primeiro degrau ela falou séria que precisava falar comigo e disse que queria terminar.

Quando ela disse isso eu simplesmente disse que então estava tudo terminado, virei as costas e fui saindo.

Boa Ice, se você vai terminar mesmo, pra que ficar de MI MI MI.... diz, TA TUDO TERMINADO e pronto, o problema é que a outra pessoa vai ficar querendo saber motivos.. ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...