Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

depende de onde vc mora, esse padrao é de sp e rio

hehehe não moro em nenhum desses lugares cara... aqui onde moro os aluguel é o seguinte ou é 700 com uns 100~200 de condominio, ou o aluguel é 350~550 com 300 reais de condomínio, tem q ver a localização também né. Imóvel ta foda, aliás essa inflação esta fudendo com tudo.

Hoje mesmo, comprei 3kgs de filé de frango a 10 cada, beleza preço justo, agora chute quanto tempo eu andei pela cidade pra achar.. 2 horas.

Tava tudo 14~15 reais nos outros lugares.

ser marombeiro ta ficando caro.

Obrigado, voce acabou de destruir minha vida.

Calma, brow, nao falei q com 5mil voce nao vai viver bem, olha lá q deu 2500, vc ainda tem 2500 "livres" pra baladinhas, roupas etc...

só falei q 5 mil é hoje, um valor mínimo pra poder se viver bem com conforto e tranquilidade,

O dificil é o começo, quando me mudei de casa vi na pele o que é ter q começar a ter uma vida propria, comprar seus proprios móveis, aliás, o coisa cara são móveis, até nas casas bahia, qualquer armáriozinho é 400 pila (e bem pequeno).

Eletrodomestico tb vc gasta né...geladeira,microondas,TV, central/ar condicionado/ ventilador... ainda tem fogão, maquina de lavar.

dai vc nao tem tempo pra lavar suas roupas, tem q arrumar alguém pra lavar, e tem a questão de limpar da casa também.

E nem contei o gasto com produto de limpeza também, rs

quando vc vai ver só de parcela dessas coisas vai dar uns 2000 conto, lógico q depois vc deixa de ter essa despesa. (em relação a montar sua casa)

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, dá a real pra ela, é a melhor coisa a se fazer... Tirar esse sufoco do teu peito.

Se nao tiver coragem de falar na cara, fale de alguma outra menina, da facul, do trampo... Veja se rola um ciúmes.

Eu sou muito sincero e direto quando falo com uma mina sobre relacionamento, o problema desse aqui é a comodidade manja? Basta uma mensagem no whatsss pra uma foda boa :P Ai você pensa, pensa e pensa. Pra quem curte sexo casual essa mina é sensacional, a gente transa, ela dorme em casa e no dia seguinte na facul ela nem da bola pra você heuiaheuiahea

Editado por CanaBrava
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou muito sincero e direto quando falo com uma mina sobre relacionamento, o problema desse aqui é a comodidade manja? Basta uma mensagem no whatsss pra uma foda boa :P Ai você pensa, pensa e pensa. Pra quem curte sexo casual essa mina é sensacional, a gente transa, ela dorme em casa e no dia seguinte na facul ela nem da bola pra você heuiaheuiahea

bom cara, vc esta angustiado

angustia vale uma foda? pra mim nao

sei la.. vai de vc

esses sentimentos confundidos ae soh pioram com o tempo... vc comeca a gostar dela, descobre que ela ta dando pra outro(s) cara(s).. e a merda ja ta feita

ou vcs podem namorar mais pra frente...

@5k.

Concordo que 5k eh o minimo que vc precisa ganhar pra ter uma vida com conforto, pagando aluguel e tendo um carro razoavel. Se ainda estiver pagando uma facul, pode somar o valor da mensalidade em cima disso.

Editado por falange-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara, vc esta angustiado

angustia vale uma foda? pra mim nao

sei la.. vai de vc

esses sentimentos confundidos ae soh pioram com o tempo... vc comeca a gostar dela, descobre que ela ta dando pra outro(s) cara(s).. e a merda ja ta feita

ou vcs podem namorar mais pra frente...

Ela ja esta dando uns roles alternativos, por exemplo ontem que ela foi na casa de um cara que sempre tenta pegar ela e ficou ate 3 horas da manha em plena segunda feira junto com outras minas cachorras. Sem falar que ela vai pra europa em dezembro e por um acaso o ex dela é suiço e olha que maravilha, ela vai pra italia ! colada com a suiça. Ou seja acho que nao vale mais a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é pura biológica, mulheres procuram cara com dinheiro para darem uma vida confortável para ela e para o possível offspring. Esse negocio de sociedade manipular tbm é biológico, já que agimos de forma controlada por reações químicas que são regidas por leis da física. Quando vc procura andar de roupas caras e/ou estilosas, vc está simplesmente fazendo o mesmo que muitos animais fazem para acasalar, mostrar que consegue coisas e que vc é diferente em um bom sentido, acontece que nessa busca todo mundo acaba procurando o mesmo pois somos da mesma espécie.

Enfim, tende entender o sexo oposto, ou não, como uma simples animal que procura uma boa combinação genética em um saudável que seja capaz de proporcionar uma boa qualidade de vida dentro da sociedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao coloque na sua cabeca que nao vai rolar namoro e decida se vai ficar soh no sexo casual (que nao eh uma ma ideia) ou terminar esse rolo e procurar uma mina firmeza (que tambem nao eh uma ma ideia) ja que vc estar interessado em compromisso.

Ja comecei o processo de desligamento, ela veio puxar assunto no wats e comecei a gelar ela, respostas simples (sim,nao,hm,ok). Pronto pra outra aventura !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...