Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

até tentei acompanhar o topico, mas 170 paginas ... parei no clube da luta haha !

vamos aos fatos :

1- Alpha: nunca tinha ouvido tal termo, por analogia eu entendi como comedor, pegador

2- Como ser pegador: confiança em sim mesmo

3 - confiança vem com um shape legal, ideia legal, cabeça boa, dinheiro

4- dinheiro: com dinheiro vc tem carro legal, roupas legais, relogios, anéis e glamour haha

Vejam bem, somos uma sociedade capitalista, vivemos para comprar coisas que nao podemos por status, estas coisas agregam status

O babaca do rei do camarote, apesar de idiota topeira e meio viado, tem sua razao, quando vc entra na balada voce quer pista ou camarote ? chandon ou cerveja ? ficar sentando com um monte de mulher boa, enquanto a porra da pista ta cheia pra cacete ...

Nossa sociedade diz que isso é status, mulher quer status ( mulheres são extremamente competitivas entre elas, ou estou errado ? ), sinto muito ala feminina, mas mulher quer do bom e do melhor e nao é qualquer pé rapado que pode dar isso. Tenho varias amigas que sao maria camarote, e vcs garanto que tbm ...

Ai que entra a confiança, se vc confia em si mesmo e acha que vc tem tanto poder quanto o babaca em cima do camarote voce vai pegar tanta mulher quanto ele, ou no minimo se iguala.

Ps: nao compete ao assunto, mas o rei do camarote iria ver o que agregaria gastando 50 000 no Bahamas em Sp, rs

Se vcs acham que é mentira, chama aquela mina paty, perfeita, pra dar um role na sua cayene na sua casa na praia em angra ... veremos se dinheiro nao pesa ...

,

Editado por yakko

Publicidade

Postado (editado)

Pro fella ae de cima que ta em dúvida eu soh digo uma coisa

Vc ta numa situação favorável, sexo sem compromisso... Vc pode procurar outra que seja o que vc quer enquanto tem essa de 'step'...

Vcs 2 estão cientes da relação de vcs.. Ngm ta iludindo ninguém...

Se vc se sente mal por n ter o relacionamento que deseja pula fora mesmo e paciência... N vale a pena estar em um tipo de relacionamento que te trás mais angustia do que felicidade

Depende.. Primeiro, você quer algo sério, ta a procura de alguém pra namorar? Caso a resposta seja sim, mesmo sabendo que ela não quer nada sério, você 'gosta' dela e ta satisfeito com a relação de vocês? Se sim, então acho que não tem por que terminar. .Ainda mais se ela for gostosa.. hahaha Mas se a mina for um pé no saco, meia feinha, não manja das putaria e não quer a mesma coisa que você (caso você realmente queira namorar) ai eu acho que deveria terminar e sair a caça novamente..

Mas tudo depende.. É difícil analisar a situação assim..

Meus caros, estou a fim de um relacionamento serio, porém ainda nao me sobrou a oportunidade de falar pra ela. É bem isso mesmo, ta trazendo mais angustia do que felicidade, preciso jogar a real logo. O que eu sinto é que ela nao quer algo serio, até porque ela sai pra balada e nem me avisa entre outras atitudes incompativeis com a situação apresentada.

Editado por CanaBrava
Postado

Dinheiro infulencia muito, porem da pra ser dar bem sendo um cara normal, se vc é boa pinta, tem um shape legal, sabe conversar, ganha 5 conto por mes ja eh o suficiente pra comer muita mulher top.

Postado

Dinheiro infulencia muito, porem da pra ser dar bem sendo um cara normal, se vc é boa pinta, tem um shape legal, sabe conversar, ganha 5 conto por mes ja eh o suficiente pra comer muita mulher top.

Se 5 "conto" for 5mil, PQP. Aqui onde eu moro vc seria considerado fodao, e olha q nao é cidade pequena nao, é uma das maiores e melhores de minas

Postado

Quer coisa mais fácil do que abrir as pernas?

É a facilidade que dita o comportamento.

A mulher não precisa estudar, não precisa fazer curso, não precisa se esforçar e tem um monte de mané disposto a desembolsar grana para comprar o produto que ela oferece, então, ela parte para este campo mesmo.

Não é a toa que tem muito mais homens mendigos e passando fome do que mulheres.

Essa é uma parte.

Outra parte é o consumismo que assola a maioria das mulheres.

A maioria é consumista, querem comprar, querem ter, se para isto for preciso (e possível) casar com um velho escroto de 95 anos e aguentar aquela pelanqueira e aquela pica murcha em cima, ela aguenta. Se for preciso virar prostituta, ela vira.

Quando fui professor de faculdade observei várias e várias gurias que chegavam ao portão da faculdade com o pai/namorado/noivo/marido, davam um tempo por ali, logo depois encostava outro carro, elas subiam e sumiam, só voltavam ao final das aulas.

Meninas bonitas que posteriormente fiquei sabendo que o que elas estavam fazendo era programa apenas para ter dinheiro para gastar com futilidades.

Mas o jogo é este, quando alguém tem um produto e outra pessoa tem interesse em comprar aquele produto, via de regra será vendido.

Eu só não concordo em dizer que é fácil. Com certeza é uma maneira bem rápida de ganhar um bom dinheiro, mas que é sacrificante, isso é. É só alguém imaginar a mulher mais baranga/nojenta etc. e ter que chupá-la e comê-la.

Uns 99% dos clientes dessas putas de luxo (imagina das putas pobres) não devem ser caras atraentes que elas sintam algum tesão em dar para eles.

Olha os quadros da idade média. Só vai ver gordinhas. Antigamente, quem podia engordar (comer) era a nobreza, logo era status e visto como belo.

Mas a beleza tem traços imutáveis, que não variam nem de acordo com a etnia e nem de acordo com a cultura. A beleza não está (apenas) nos olhos de quem vê.

Um cirurgião fez um mapa geométrico da beleza. Veja:

Marquardt-Beauty-Mask-Photoshop-Revision

Etnias:

- Asiático

AD-2000-Asian.jpg

- Negro

AD-2000-Black.jpg

- Caucasiano:

ad-2000-caucasian.jpg

-------------------

-Egito

BC-1350-Nefertiti.jpg

- Grécia

BC-500-Aspasia.jpg

- Roma

AD-164-Lucilla-Verus.jpg

Além de cirurgia plástica, existem outras formas de entrar nesses moldes. Se você não tem queixo pontudo, por exemplo, pode moldar o formato pelo corte da barba. Enfim, existem várias artimanhas para ficar mais bonito segundo um conceito universal de beleza.

O que eu conheço de conceito universal de beleza é a simetria.

Postado

sim 5 mil, aqui em sampa eh normal pra quem eh formado, eu ganho mais que isso

Se 5 "conto" for 5mil, PQP. Aqui onde eu moro vc seria considerado fodao, e olha q nao é cidade pequena nao, é uma das maiores e melhores de minas

Postado

hehehe vc é novo hjr

5 mil quando se tem 17 e mora com os pais parece infinito , mas é o mínimo pra se ter uma vida boa e confortável, na minha opinião

vai ter sua casa(pagar aluguel ou prestação) se for uma casa mais ou mnoes pra boa aluguel fica em 900 reais,se for apartamento é uns 700 + condominio, agora poe agua + luz + gasto com celular, + alimentação + mensalidade da academia

se tu for paga plano de saúde já e mais grana.

agora poe uma parcela de um carro ai de 600 reais/mês pelo menos.

Agora poe gasolina, uns 200 por mes no mínimo.

por baixo isso q eu falei aí, dá 2500, ou seja isso só de despesa fixa. Fora

meu irmão mesmo falava isso pra mim q qdo tava na faculdade ele queria ganhar 5mil.. hoje ele me fala q começa o mês ja tem 6 mil fixo de despesa q ele tem q pagar.

Postado

hehehe vc é novo hjr

5 mil quando se tem 17 e mora com os pais parece infinito , mas é o mínimo pra se ter uma vida boa e confortável, na minha opinião

vai ter sua casa(pagar aluguel ou prestação) se for uma casa mais ou mnoes pra boa aluguel fica em 900 reais,se for apartamento é uns 700 + condominio, agora poe agua + luz + gasto com celular, + alimentação + mensalidade da academia

se tu for paga plano de saúde já e mais grana.

agora poe uma parcela de um carro ai de 600 reais/mês pelo menos.

Agora poe gasolina, uns 200 por mes no mínimo.

por baixo isso q eu falei aí, dá 2500, ou seja isso só de despesa fixa. Fora

meu irmão mesmo falava isso pra mim q qdo tava na faculdade ele queria ganhar 5mil.. hoje ele me fala q começa o mês ja tem 6 mil fixo de despesa q ele tem q pagar.

Obrigado, voce acabou de destruir minha vida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...