Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Aí eu topava, é claro.

Mas só com a condição de ela nunca cogitar fazer ménage com outro homem e eu, como disse lá em cima.

ai tu quer neh danado....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao precisa ser com vc neh.....

só ela arruma uma amiga e um outro cara e pronto...LOL :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pra vocês

Esse lance de casais em que um experimenta o parceiro do outro. Será que rola um medo lá no fundo, da parceira preferir outro cara depois de experimentar?

ou simplesmente mesmo que o 'camarada' permita vc desfrutar da conjugue dele, ver a sua com ele faz você sentir "nojo" depois q for ter relação somente com ela?

no meu caso, não vou mentir é NOJO mesmo.

Sério cara, pode ser frescura, mas acho que nunca mais beijaria a boca da minha namorada/esposa se Eu a visse chupando outro cara, sério.

Sou muito fresco com isso, rs as 3 minas que namorei, eu foi no máximo o segundo delas, (da atual fui o primeiro) pra ter uma relação longa, sei lá eu não namoraria com uma menina que tipo, um amigo meu já pegou, esse lance é muito estranho, mesmo que ela se converte-se virasse outra pessoa, eu não namoraria, imagina você sentar num restaurante ou num jantar com vários casais e 2 ou 3 ali da mesa já tiveram com tua mulher? além da 'humilhação' eu acho nojento isso.

Não ia conseguir esquecer a cena, penetrar sem camisinha então? nunca mais, ainda que o cara usasse.

Agora pra um lance casual, essa frescura toda vai embora, hehehe. O ruim é você acordar com a pessoa do lado e ter isso na cabeça o dia todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fui professor de faculdade observei várias e várias gurias que chegavam ao portão da faculdade com o pai/namorado/noivo/marido, davam um tempo por ali, logo depois encostava outro carro, elas subiam e sumiam, só voltavam ao final das aulas.

Meninas bonitas que posteriormente fiquei sabendo que o que elas estavam fazendo era programa apenas para ter dinheiro para gastar com futilidades.

Dica do dia caras em geral: Neste natal presenteie sua namorada/noiva/companheira com um celular com todos os programas espiões previamente instalados, inclusive localizador por GPS sem q ela saiba... a coisa ta tão feia q daqui a pouco vai ser preciso partir pra esse tipo de apelação...

Editado por vik
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai tu quer neh danado....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao precisa ser com vc neh.....

só ela arruma uma amiga e um outro cara e pronto...LOL :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

Pois é, esse é o problema de fazer um ménage com uma namorada/esposa.

Acho que até não é tão difícil conseguir que sua mina aceite. Mas depois ela pode ter curiosidade de fazer com dois caras e já era...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pegando uma mina a 2 meses. Ela chegou a dormir em casa 4 vezes na semana (começamos a transar a um mes) porém ela nao quer nada serio (nao quer namorar, aparentemente apenas transar) eis a questao. Nao consigo xavecar/comer outras minas pq minha consciencia pesa. Larga-la ou nao larga-la?

edit: nossos niveis sociais sao equivalentes.

Depende.. Primeiro, você quer algo sério, ta a procura de alguém pra namorar? Caso a resposta seja sim, mesmo sabendo que ela não quer nada sério, você 'gosta' dela e ta satisfeito com a relação de vocês? Se sim, então acho que não tem por que terminar. .Ainda mais se ela for gostosa.. hahaha Mas se a mina for um pé no saco, meia feinha, não manja das putaria e não quer a mesma coisa que você (caso você realmente queira namorar) ai eu acho que deveria terminar e sair a caça novamente..

Mas tudo depende.. É difícil analisar a situação assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro fella ae de cima que ta em dúvida eu soh digo uma coisa

Vc ta numa situação favorável, sexo sem compromisso... Vc pode procurar outra que seja o que vc quer enquanto tem essa de 'step'...

Vcs 2 estão cientes da relação de vcs.. Ngm ta iludindo ninguém...

Se vc se sente mal por n ter o relacionamento que deseja pula fora mesmo e paciência... N vale a pena estar em um tipo de relacionamento que te trás mais angustia do que felicidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do ménage vejo duas hipóteses para namorada/esposa aceitar:

1 - ela gosta muito de você e tem medo de te perder. Nesse caso ela irá aceitar transar com você e outra mulher por insegurança.

2 - ela quer experimentar coisas novas no sexo.

No caso 2 provavelmente ela irá querer transar com dois caras futuramente.

Se você não aceitar dividí-la com outro irá levar um chifre duplo HAHUAHAUAAHAUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...