Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Sim, bro, mas pensa bem... o pai do cara tem grana, ele não, hj ele só tem uma boa perspectiva de futuro... como um cara desses vai bancar uma garota q ganha 10, 20k por mês dando o rabo? Essas garotas querem saber do presente cara, elas não estão a fim de ficar 10 anos ralando em emprego comum pra esperar o cabassauro se formar em medicina :laughingsmiley:

Mas man... ele já é rico rs, já tem seu carro, já tem 400 na carteira quando quiser pra comprar a steam dele ou seja lá o que estão jogando agora hehehehe.
O pai dele é NEURO... mansão... ele tira ali uns 60 mil/mês fácil. Tu acha que um cara desse ia negar 2~5mil mes pro filho dele, ainda mais sendo filho único? ele deve tá é preocupado dele ser gay ... que nem o dr lá da novela com o félix huauhauhauha.
mas foi só pra ilustrar, nao precisa ser medicina, pode ser qualquer curso. ...mas entendo que o pai ter grana é diferente de você ter grana.

Essa é uma parte.

Outra parte é o consumismo que assola a maioria das mulheres.

A maioria é consumista, querem comprar, querem ter, se para isto for preciso (e possível) casar com um velho escroo de 95 anos e aguentar aquela pelanqueira e aquela pica murcha em cima, ela aguenta. Se for preciso virar prostituta, ela vira

no caso para nós homens, nossa mente procura (de uma forma bem generalista) o sexo como prazer máximo da vida, sendo os bens materiais apenas meios para alcança-lo

do outro lado, a mente da mulher procura os bens materiais como o prazer máximo da vida, sendo o sexo, apenas um meio para alcança-lo, é isso? (no geralzão)

sendo assim, a culpa de toda a futilidade e materialismo do mundo, seria, portando, culpa das mulheres.

concorda?

@frango

sobre o video, aconteceu o que eu esperava, alguns sem compromisso dizendo sim, outros com pé atrás (quando a esmola é demais ...) e outros comprometidos que negaram.

É muita viagem no mundo real, chegar duas gatinhas assim querendo que vc va lá e as foda do nada, é no MÍINIMO, MUUITO suspeito, ainda mais convidando pra ir no ap delas, pode ser sequestro (aliás, que maneira mais fácil de se sequestrar hein?). Eu no mínimo diria assim "entrem no meu carro! vamos pra uma suíte TOP" heheheh, e ainda assim eu poderia me fuder, vai q é um travecão, ou alguma delas com arma na calcinha, ê mundão sinistro esse nosso...

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To pegando uma mina a 2 meses. Ela chegou a dormir em casa 4 vezes na semana (começamos a transar a um mes) porém ela nao quer nada serio (nao quer namorar, aparentemente apenas transar) eis a questao. Nao consigo xavecar/comer outras minas pq minha consciencia pesa. Larga-la ou nao larga-la?

edit: nossos niveis sociais sao equivalentes.

Olha cara... se a questão é só peso na consciência, eu não vejo motivo pra ser fiel a alguém q esta dando todos os sinais de q não pretende ser fiel a vc... se vc ta procurando uma namorada, deixa isso claro e vê a reação dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...