Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

@FrangoEctomorfo

Você que manja de biologia. Existe uma cultura onde as mulheres mais gordas são consideradas as mais belas, outra são mais belas as que tem os menores pés. Cada sociedade tem um padrão de beleza. Certo, mas e a atração biológica? Como esses caras conseguem se excitar com uma mulher de 160 quilos por exemplo?

O que quero dizer é que se colocarmos uma fêmea, seja ela de qualquer cultura, em frente a um humano que nunca teve contato com a sociedade, no que tanje atração, ele só veria o físico. Será então que a cultura pode sobrepor tanto assim aos padrões naturais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff, chega com o marido e vai fazer programa, pqp

Quer coisa mais fácil do que abrir as pernas?

É a facilidade que dita o comportamento.

A mulher não precisa estudar, não precisa fazer curso, não precisa se esforçar e tem um monte de mané disposto a desembolsar grana para comprar o produto que ela oferece, então, ela parte para este campo mesmo.

Não é a toa que tem muito mais homens mendigos e passando fome do que mulheres.

Essa é uma parte.

Outra parte é o consumismo que assola a maioria das mulheres.

A maioria é consumista, querem comprar, querem ter, se para isto for preciso (e possível) casar com um velho escroto de 95 anos e aguentar aquela pelanqueira e aquela pica murcha em cima, ela aguenta. Se for preciso virar prostituta, ela vira.

Quando fui professor de faculdade observei várias e várias gurias que chegavam ao portão da faculdade com o pai/namorado/noivo/marido, davam um tempo por ali, logo depois encostava outro carro, elas subiam e sumiam, só voltavam ao final das aulas.

Meninas bonitas que posteriormente fiquei sabendo que o que elas estavam fazendo era programa apenas para ter dinheiro para gastar com futilidades.

Mas o jogo é este, quando alguém tem um produto e outra pessoa tem interesse em comprar aquele produto, via de regra será vendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FrangoEctomorfo

Você que manja de biologia. Existe uma cultura onde as mulheres mais gordas são consideradas as mais belas, outra são mais belas as que tem os menores pés. Cada sociedade tem um padrão de beleza. Certo, mas e a atração biológica? Como esses caras conseguem se excitar com uma mulher de 160 quilos por exemplo?

O que quero dizer é que se colocarmos uma fêmea, seja ela de qualquer cultura, em frente a um humano que nunca teve contato com a sociedade, no que tanje atração, ele só veria o físico. Será então que a cultura pode sobrepor tanto assim aos padrões naturais?

Olha os quadros da idade média. Só vai ver gordinhas. Antigamente, quem podia engordar (comer) era a nobreza, logo era status e visto como belo.

Mas a beleza tem traços imutáveis, que não variam nem de acordo com a etnia e nem de acordo com a cultura. A beleza não está (apenas) nos olhos de quem vê.

Um cirurgião fez um mapa geométrico da beleza. Veja:

Marquardt-Beauty-Mask-Photoshop-Revision

Etnias:

- Asiático

AD-2000-Asian.jpg

- Negro

AD-2000-Black.jpg

- Caucasiano:

ad-2000-caucasian.jpg

-------------------

-Egito

BC-1350-Nefertiti.jpg

- Grécia

BC-500-Aspasia.jpg

- Roma

AD-164-Lucilla-Verus.jpg

Além de cirurgia plástica, existem outras formas de entrar nesses moldes. Se você não tem queixo pontudo, por exemplo, pode moldar o formato pelo corte da barba. Enfim, existem várias artimanhas para ficar mais bonito segundo um conceito universal de beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pai/marido/namorado rico ainda paga a faculdade da filha/mina, pega transito pra levar ela pra aula

e ela mata aula pra fazer orgia kkkkkkkkk

tenho um amigo que bancou uns anos uma mina e ela traiu ele(não sei qto, nem vou especular)...

depois ele terminou, depois a mina me usou numa história pra fazer ciúmes ... agora não sei se eles voltaram ou não ...

e deu uma estragadinha na nossa amizade...

é foda haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pegando uma mina a 2 meses. Ela chegou a dormir em casa 4 vezes na semana (começamos a transar a um mes) porém ela nao quer nada serio (nao quer namorar, aparentemente apenas transar) eis a questao. Nao consigo xavecar/comer outras minas pq minha consciencia pesa. Larga-la ou nao larga-la?

edit: nossos niveis sociais sao equivalentes.

Editado por CanaBrava
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha os quadros da idade média. Só vai ver gordinhas. Antigamente, quem podia engordar (comer) era a nobreza, logo era status e visto como belo.

Mas a beleza tem traços imutáveis, que não variam nem de acordo com a etnia e nem de acordo com a cultura. A beleza não está (apenas) nos olhos de quem vê.

Um cirurgião fez um mapa geométrico da beleza. Veja:

Marquardt-Beauty-Mask-Photoshop-Revision

Etnias:

- Asiático

AD-2000-Asian.jpg

- Negro

AD-2000-Black.jpg

- Caucasiano:

ad-2000-caucasian.jpg

-------------------

-Egito

BC-1350-Nefertiti.jpg

- Grécia

BC-500-Aspasia.jpg

- Roma

AD-164-Lucilla-Verus.jpg

Além de cirurgia plástica, existem outras formas de entrar nesses moldes. Se você não tem queixo pontudo, por exemplo, pode moldar o formato pelo corte da barba. Enfim, existem várias artimanhas pcaara ficar mais bonito segundo um conceito universal de beleza.

caralho que loko isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...