Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Frango é mito.

Quando crescer quero ser igual ele. xD

Postado (editado)

Sim psicologia barata, Frango.

Não é assim que a banda toca.

Eu concordo, sim, que a maioria dos caras fica babaca quando uma mulher bonita se aproxima.

É como falaram acima, quando tem uma meia boca na roda os caras se comportam como se ela não existisse e continuam falando merda e tratando-a como apenas mais uma pessoa.

Mas quando chega uma gata, a vibe da roda muda.

E é verdade, eu mesmo presenciei isto muitas e muitas vezes.

Acho também que as bonitas devem ser tratadas como qualquer outra mulher, sem atenção especial, sem privilégios etc.

Mas acho um erro achar que as mais bonitas são as mais fáceis, o equívoco reside em tal pensamento.

Não estou dizendo que elas são impossíveis ou inalcançáveis, só estou dizendo que não são tão fáceis assim.

É verdade... mulher muito bonita nunca é fácil, pois além de elas serem mais exigentes, ainda têm o péssimo hábito de ficar fazendo doce muito além do aceitável... já vi mulher MUITO GATA perder o cara q ELA QUERIA (o cara tbm queria ficar com ela) pq ficou de babaquice se achando a deusa do valhala... elas parecem simplesmente não entender q paciência tem limite...

Editado por vik
Postado

Sei bem o que eh isso, as vezes consigo passar por cima, as vezes perco a paciencia de deixo pra la, pior que tem mina que mesmo apos vc ficar com ela ela fica fazendo doce pra vc sair com ela denovo, tem uma que ja fiquei e sou muito afim pra namorar, mas mal falo com ela pq se chamo pra sair ela nao vem, se fico 3 semanas sem falar com ela ela vem falar comigo, eh foda!

É verdade... mulher muito bonita nunca é fácil, pois além de elas serem mais exigentes, ainda têm o péssimo hábito de ficar fazendo doce muito além do aceitável... já vi mulher MUITO GATA perder o cara q ELA QUERIA (o cara tbm queria ficar com ela) pq ficou de babaquice se achando a deusa do valhala... elas parecem simplesmente não entender q paciência tem limite...

Postado

Sei bem o que eh isso, as vezes consigo passar por cima, as vezes perco a paciencia de deixo pra la, pior que tem mina que mesmo apos vc ficar com ela ela fica fazendo doce pra vc sair com ela denovo, tem uma que ja fiquei e sou muito afim pra namorar, mas mal falo com ela pq se chamo pra sair ela nao vem, se fico 3 semanas sem falar com ela ela vem falar comigo, eh foda!

É por isso q a frase do Charlie Harper "Quanto mais bonita a mulher , mais solitária " :laughingsmiley: Tem fundo de verdade... não é pq geral se intimida com a beleza dela e fica com medo de chegar, na verdade mulheres bonitas são muito mais abordadas. O q acontece é q as muito bonitas geralmente são tão BABACAS q ninguém aguenta a encheção de saco e elas acabam ficando de escanteio...

Postado (editado)

Mulher que faz cu doce quer postura, joga um pouco de charme e agarra , mostra quem eh o cara!

Vou ver o que arrumar com essa.

Tomei um ''toco'' hoje hauhauhauahuh

Estava eu no ponto de ônibus e uma menina veio puxar assunto(normal),mas estou puteto demais atualmente,daí já dei corda e bla bla bla.

Só não sabia como pedir o número dela,já que não tinha uma desculpa de saída(pelo menos não vi na hora).

Esperei o ônibus chegar e pedi o número,daí ela disse que tinha namorado..aí ri e falei mais uma coisas.

hauhauhauhauhauhauhauh

Acho que é mentira,mas vou conferir com uma amiga.

Ela era bem mais velha,mas enfim hauhauhauhah

Editado por Johnn
Postado (editado)

Não sei se tem algo haver isso que vou dizer, quanto a beleza das mulheres e o "vazio" que elas tem.

Queria jogar uma indagação no ar.

Meses atrás, um colega me mandou um site de garotas de programas de uma capital aê... só loiras lindas, algumas mostravam o rosto, meninas JOVENS , tipo 19~23 anos , MUITO, mas MUUUITO lindas, além de gostosas é claro. Trezentao a hora com elas.

Me pergunto o por que delas fazerem aquilo, já que (posso estar enganado) pra ter uma genética daquelas (não q eu seja preconceituoso) é típico de gente rica, descendente europeu, italiano/alemão etc.

algumas falam ingles!

Uma mina daquelas cara, se vai pra uma faculdade particular nem que seja cursando o curso mais fuleiro que exista, ela arruma um bom partido que quiser, e não iria precisar ficar dando todo dia pra caras diferentes.

Digo, se é só por $, ela poderia se dar bem fazendo sacrificio muito menor.

Sério, tem umas ali que dá dor no coração de ver, eu casava, namoral, hehehehe.

Editado por rodrigomedicina
Postado

Comigo nao costuma falhar, foi o jeito que consegui ficar com a mina mais gata que ja fiquei na vida, é essa que eu comentei que eu queria namorar mas a mina continua com doce, depois no final da noite ela disse, eu nao ia ficar com vc mas nao resisti, Missão cumprida parceiro!

Vou ver o que arruma com essa.

Tomei um ''toco'' hoje hauhauhauahuh

Estava eu no ponto de ônibus e uma menina veio puxar assunto(normal),mas estou puteto demais atualmente,daí já dei corda e bla bla bla.

Só não sabia como pedir o número dela,já que não tinha uma desculpa de saída(pelo menos não vi na hora).

Esperei o ônibus chegar e pedi o número,daí ela disse que tinha namorado..aí ri e falei mais uma coisas.

hauhauhauhauhauhauhauh

Acho que é mentira,mas vou conferir com uma amiga.

Ela era bem mais velha,mas enfim hauhauhauhah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...