Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

basicamente vc esta dizendo que um pé rapado pega uma mina top simplesmente se ele for o cara mais confiante do mundo? nunca

vc esta falando que a dificuldade esta em nos levando em conta que ngm aqui é feio ao extremo nem bonito ao extremo, sem realmente saber...

Falácia do espantalho

Eu não disse isso. Disse que se o cara é confiante a dificuldade é menor. Se lidássemos com as gatas da mesma forma que lidamos com as feias, teríamos mais facilidade. Não disse que você pegaria ela.

E você esta equivocado em achar que só a beleza vai contar. Ela conta muito, mas existem outros fatores mais importantes. Leia esta página no wiki para eliminar seu equívoco: http://pt.wikipedia.org/wiki/Hipergamia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte, é fato que quanto tu tá com uma mina top, seu comportamento muda demais, eu quando estava com uma mina top, até pelo meu comportamento ridículo de fazer todas vontades e querer se dar completamente pra mina, tanto em atenção quanto em tudo, prioridades sempre pra ela, a mina acabou saindo fora e deixando meu s2 meio abalado, agora com uma mina ai que é mais ou menos, nem dou bola pra ela, ignoro um pouco, fico com outras e ela fica sabendo, e mesmo assim, ela vive correndo atrás igual urubu na carniça...

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

Galera é o seguinte, é fato que quanto tu tá com uma mina top, seu comportamento muda demais, eu quando estava com uma mina top, até pelo meu comportamento ridículo de fazer todas vontades e querer se dar completamente pra mina, tanto em atenção quanto em tudo, prioridades sempre pra ela, a mina acabou saindo fora e deixando meu s2 meio abalado, agora com uma mina ai que é mais ou menos, nem dou bola pra ela, ignoro um pouco, fico com outras e ela fica sabendo, e mesmo assim, ela vive correndo atrás igual urubu na carniça...

This.

Link para o comentário

Lógico que já!!! Tanto em friendzone, quanto mulher que eu ficava. E olha, última que eu fiquei e me apaixonei eu descobri cada coisa... pior: eu queria namorar mesmo, mas percebi que ela não, tanto que ela falou que estávamos rápidos demais.. dois dias depois descobri muita coisa sobre ela, coisa pesada.

eh foda mano descobrir coisa do passado das minas.. da uma broxada legal.. principalmente se vc n foi um cara que fez todas as putetagens... ai tu vai ficar com ciume das coisas que ela fez.. do passado... hoje em dia eu prefiro nem saber oq ela fez ou deixou de fazer...

Pelos meus pais? Sim, ótimo.

Você tem quantos anos? Sem ofender, sério, mas amor não existe.

Existe atração, tesão, paixão. Amor não.

amor existe sim, bro... sinto-lhe dizer isso

Até esse ano só pensava nisso uaheuahea

e jogar RPG e video game..

até que meu pai me deu um choque de realidade..

eu virei nerd depois da minha fase de sair muito... sei la pq... acho que pq eu briguei com meus amigos que iam pros roles...

se eu dependesse do meu pai pra tomar um choque de realidade eu n teria pego na mao de uma mina ate hj lol

e demorar mto vem outro e pega...rsrs..

chama ela pra sair logo e sussa.

pode vacilar muito nao, mas tb n pode dar uma de desesperado x)

eu acho as mais gatas mais faceis...

pq a maioria tem medo de chegar e tomar um fora e algumas estão solteiras pq ninguem chega....ta certo q for gata e gostar de cara com grana...ai fode neh....

eu concordo em partes como ja falaram ae, depende... se ela eh aquela mina popzinha, gata que todo mundo paga um pau... ela pode ser facil se vc for meio 'descolado' da turma... e pa, mas se tu for um loser excluido ela n vai ficar contigo nem se estiver apaixonada... pq vao falar um monte pra ela e essas minas adoram ficar com o ego la no talo...

Link para o comentário

A dificuldade é a mesma. Todas as mulheres são inseguras. Se ela é magra, ela vai se achar gorda. Se ela é inteligente, ela vai se achar burra. Etc.

O problema é que nossa ansiedade com as mais gatas é maior. Se a segurança fosse a mesma que temos com as feias, seriam tão fáceis quanto. Minha tese é essa.

Também não é assim, maioria das mulheres realmente gostosas sabem disso (que sao gostosas) e usam isso ao seu favor.

e essas minas adoram ficar com o ego la no talo...

isso

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário

basicamente vc esta dizendo que um pé rapado pega uma mina top simplesmente se ele for o cara mais confiante do mundo? nunca

vc esta falando que a dificuldade esta em nos levando em conta que ngm aqui é feio ao extremo nem bonito ao extremo, sem realmente saber...

Olha que eu vejo vários feios (não mendigos [ nada contra]) com mulheres/garotas bonitas. E não, não são ricos.

Alguns são mais ou menos e outros são fudidos mesmo; Homem se importa mais com beleza, mulher se importa mais (significa não só) com atitudes.

amor existe sim, bro... sinto-lhe dizer isso

Depende do que você define por "amor".

"Amor" de filme/novela não existe.

Existe amor platônico, amor de pais e filhos.. de resto pra mim é paixão.

ps. dar a sua vida pela vida da sua mulher não é amor, é compaixão (MINHA opinião). É até inerente ao homem ser herói.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...