Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, carlos soberano disse:

Qual criterio suas amigas usam? bom, mas pode ser que elas falem da boca pra fora tb.

2 horas atrás, lukao1993 disse:

Entre o que elas falam e o que elas fazem existe um abismo

2 horas atrás, D-Nox disse:

Exato...inclusive essa historia de que aparencia/corpo não é tudo....na hora do sexo é sim.

Por exemplo, tinha uns caras há uns post atrás falando que quem é bonito consegue facilmente pegar alguém mesmo sem ter papo. O que não é verdade, muitas das minhas amigas já deixaram de ficar com caras bonitos pq simplesmente eles não sabiam conversar, ou era daqueles que forçam a barra demais querendo chegar pagando tudo, mostrar que tem dinheiro.

Acredito que isso tbm muda por questões sociais tbm, pq as minhas amigas com mais dinheiro são ligadas na conversa do cara, no intelecto, e essas questões do que na beleza em si. Eu tenho duas amigas muito bonitas que tem bastante dinheiro e elas namoram com dois caras bem feios na minha opinião, e elas tbm falam que não são padrões de beleza mas que gostaram deles pq eles sabiam conversar e souberam chegar nelas. 

Tem muito cara bonito que realmente É MUITO RUIM de conversa que simplesmente a conversa não bate e dali não rola nada.

Mas em relação a querer pegar alguém só para sexo, coisa de uma noite só, claro que tanto para elas quanto para homens, beleza é algo que conta mais. Mas acredito que para mulher, ainda tem as excessões. Uma dessas minhas amigas transou com o namorado dela na primeira vez que saíram, e depois (namorando já) ele falou pra ela que antes só queria comer ela quando se conheceram kkkkkk Ou seja, um cara feio, que só queria transar em uma menina, soube conversar, e no fim conseguiu transar com ela. 

Enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relacionamento é igual futebol.

O cara que tem mais atributos (beleza, papo, confiança e atitude) sempre entrará em campo em vantagem. Sempre. Quem discorda disso só pode ser louco. Um cara forte, bonito e rico sempre se destacará em relação aos demais.

Porém, nada impede que um menos destacado prevaleça sobre o cara mais foda da rodinha.

Quem aqui que nunca chegou em uma mina gostosa só pra ver o que vai dar e inesperadamente foi correspondido sabe que é a melhor sensação do mundo. Nem sempre dá a lógica, amigos. Às vezes você tá num dia inspirado ou a mulher se apaixona por você porque enxergou em você algo que ela considera super foda.

Link para o comentário

To passando por uma situação complicada .

Conheci uma mulher em outubro ,ficamos saindo durante 3 meses . 

Ela viajou pra italia no final de dezembro .  está na casa de uma tia .

A mesma  retorna no inicio de fevereiro , porém tenho a duvida dela ter ficado deslumbrada com a viagem  e ter perdido o interesse em mim .

Até então ela queria algo sério comigo , porém quando as semanas foram passando eu vi que ela estava mudando .

10 dias atrás  perguntei sobre a gente , ela disse q estava confusa e falou que gostava da liberdade dela "  WTFFFFFFFF "

Agora eu to apaixonado e na merda .

Com expectativa dela querer me ver ou não quando voltar . 

Isso ta me matando !

OBS : ELA ESTÁ FRIA COMIGO E FAZ  2 DIAS QUE NÃO NOS FALAMOS .

Editado por RaRo
Link para o comentário

4 horas atrás, RaRo disse:

A mesma  retorna no inicio de fevereiro , porém tenho a duvida dela ter ficado deslumbrada com a viagem  e ter perdido o interesse em mim .

Até então ela queria algo sério comigo , porém quando as semanas foram passando eu vi que ela estava mudando .

10 dias atrás  perguntei sobre a gente , ela disse q estava confusa e falou que gostava da liberdade dela "  WTFFFFFFFF "

Isso ta me matando !

è amigo, jaera. 

Link para o comentário

6 horas atrás, RaRo disse:

Isso ta me matando !

Ela pode estar realmente confusa. Ela pode ter conhecido outras pessoas lá, e está vivendo o momento lá, mas não significa que ela vai casar com quem ela conheceu lá. E vcs dois não tem nenhum compromisso firmado, ambos são livres para conhecer outras pessoas. Nenhum pode cobrar nada um do outro.

Mas acredito que vc não deva ficar criando expectativas de nada e quando ela voltar, vc deva conversar pessoalmente com ela sobre o que ela ainda quer, se ainda quer algo serio ou não. Pq vc já disse que está apaixonado, e se ela voltar e vcs não namorarem, mas continuarem com essa relação de apenas encontros entre vcs, sem nada fixo, só vai ficar alimentando seu sentimento de paixão por alguém que vc não sabe se realmente vai querer algo serio com vc. E isso a longo prazo É PÉSSIMO para o seu psicológico. Vc realmente precisa deixar esses questões claras com ela.

Se ela falar que ainda ta confusa e não sabe o que quer (mas vc já está apaixonado por ela), eu sinceramente pularia fora, se não essa relação de vcs com o passar do tempo vai ser uma relação que só vai ficar alimentando esse seu sentimento de paixão, e no fim, vcs podem não ficar juntos e quem mais vai sair se fudendo é você.

Se eu fosse você, no momento, eu dava um tempo e não mandava tantas mensagens para ela, tira um tempo para vc pensar nessa situação tbm. E ai espera ela voltar, e quando ela voltar vcs conversam sobre isso pessoalmente.

Link para o comentário

11 horas atrás, RaRo disse:

Isso ta me matando !

Pode ter certeza que ela ta transando com os italianos, por isso ela ta confusa e gosta da liberdade dela.

Ela nem ta te dando moral enquanto ta na italia né? Quando ela voltar pra ca e voltar pra rotina ela vai lembrar de você e voltar a te dar moral, já que não tem mais os italianos, ai resta você saber se vc vai querer se sujeitar a isso e namorar com ela, isso é tipo voltar com a mina que pediu um tempo durante o carnaval pra ficar com outros e depois volta como se nada tivesse acontecido, antes ela queria namorar com vc, durante a viagem já não queria mais e passou a não te dar moral pq estava ficando com outros e depois quando tudo voltar ao normal ela vai querer voltar.

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário

Cara , mulher é de lua , mesmo você sendo "fodão" , nem sempre vai dar certo ; eu nunca fui rico , mas por conta do esporte sempre tive acesso a coisas boas, como roupa , viagem, escola particular , curso de linguas etc.. mais um classe média , porém no meio da galera mais rica , só que eu não era um playboy babaca , mesmo que na época meu objetivo fosse o mesmo do do cara "comer a garota" , eu tinha um papo, era o mais inteligente da turma , e um dos melhores da escola ... então eu tinha um papo diferenciado , falava sem gíria e direito , mas não era chato , eu impunha o meu estilo , mesmo que eu estivesse conversando com alguns homens e meninas e eles estivessem usando várias girias , falando palavrões , rindo igual retardados atoa , eu me mantinha ali , interagindo porém com um vocabulário bom , dominando o que falava, sem jogar conversa fiada ; aliado a isso , por conta dos esportes eu sempre fui fortão e definido , e por sorte era bonito , e por muito mais sorte ainda era "bem dotado" , o único defeito era eu não ser tão "rico" ... agora vamos ao que interessa 

Qualidades : Forte,bonito , pirocudão , classe média , atleta, inteligente ,lábia boa

Apesar disso tudo , já levei toco da garota e no outro dia ela veio dizer "olha desculpa, eu estava enjoada ontem não era nada com você, podemos ficar hoje?" , as vezes a garota não ta afim e isso não tem nada a ver contigo

já teve garota que me deu toco na hora H quando viu meu amigo... tudo indo bem , na hora que abaixei a cueca , a garota olhou olhou e disse que não estava tão no clima aquele dia pra lidar com "aquilo tudo" , já fui dispensado umas três vezes por isso , as vezes a mulher não quer algo selvagem , brutal ou forte, ela quer uma parada mais tranquila, e acredite, na maioria das vezes o  amigo ser grande atrapalha

já teve vezes que a garota só me quis por eu ser atleta e ignorou todos os outros atributos

já teve vezes que a garota só me quis por eu ser inteligente, e ela encontrou um cara pra ficar debatendo teorias e fatos com ela

já teve vezes que a garota só me quis por eu ser forte e inclusive pediu pra eu arregaçar ela , bater etc etc.. e ignorou todos os outros atributos

e já teve garota que quis TUDO , que escolheu a dedo tudo que interessava e se faltasse algum atributo ela não iria querer...

Uma coisa pela qual nunca fui dispensado foi minha altura, mesmo eu sendo baixo 1,66 NUNCA, nunca , Nunca mesmo fui dispensado por isso , e se eu fosse chutar, diria que já tive mais mulheres maiores do que eu do que menores...

existem vários tipos de mulheres , das menos criteriosas até as super criteriosas , tem mulher que gosta de barba e outras não , então sempre usei a barba no estilo " a fazer" , e sempre agradei a todas assim , corte de cabelo estilo militar , máquina 0 alta , NUNCA usei roupa de marca , olho castanho , cabelo crespo meio liso , nunca fui dispensado por não ser tão rico , Definitivamente o papo conta a mulher nunca vai querer que as outras achem que ela saiu com um completo idiota, não se trata de você propriamente , mas muita das vezes do que as outras ou outros vão achar dela ... as mulheres geralmente querem ficar com caras que vão agregar no valor de mercado delas , existe mulher pra cacete de todo tipo o SEGREDO pra ser alpha é : CHEGUE.  cara, só pega quem chega , com o tempo você vai vendo onde precisa melhorar, o homem NASCEU pra ser forte, e a mulher espera um cara forte, não espera um bodybuilder , mas espera um cara musculoso , ou definido , algo que passe essa masculinidade , ela não precisa de um cara rico , mas não quer um vagabundo ( a não ser que seja muito escrachada e burra, aí é você que deve evitar mulher assim) , em questão de pau eu diria que o ideal é  o médio , sem bitolação com isso vá ser feliz ; e beleza tem muita coisa que influencia na beleza do homem ... cara você tendo um queixo e maxilar quadrado , uma barba média, e sem um cabelo de bicha ou desses caras do rap , já vão te deixar muito bonito acredite ... 

sem essa de alpha ou beta , mesmo você sendo sinistro vai levar toco as vezes , e se não da pra fisgar a 10/10 , vai fisgando as 7/7 as 8/8 , treinando pra quando tiver oportunidade fazer bonito e ser o campeão , só vence quem tem perseverança , TUDO na vida , é persistencia e treino, então sem justificativas pros fracassos pessoais , abraços !

EDIT : E SEJA CRITERIOSO TAMBÉM CARA ! assim como elas você tem um valor de mercado , eu nunca ficava com garota completamente vazia e estupida , ou piranhuda , podia ser a valeska popozuda com a cara da angelina jolie que se fosse uma vaca doida eu não traçava ... você tem um valor , lembre-se disso e pare de ser tão dependente ... concordo que o homem que tem que caçar, mas vá atrás do bom , se for pra investir tempo , dinheiro e emoção ... invista no melhor , não necessariamente o melhor é aquele capozão de fusca , o melhor as vezes é aquela garota estilo asa akira de 21 anos , de família que quer encontrar o amor da vida dela ! , mas se você for burro, pobre, feio , micropenis , ignorante, fraco vai ficar mais difícil , mas ainda que você se encaixe nesse quadro <<<<< dá pra ficar menos feio , forte e inteligente, o resto dedo e lingua resolvem ! valeu

Editado por Fallout
Link para o comentário

EDIT 2: outra coisa que faz muito nego médio perder , é ficar mandando esse cacete de mensagem , parece que ninguém mais sabe desenrolar , cara , experimenta ligar pra mulher , LIGAR , na mensagem ela tem duas formas de te avaliar : seu papo e sua foto do perfil , quando você liga você desmonta ela , eu sempre fiz isso , meus amigos tudo mandando mensagem pra mesma garota, eu pegava o contato dela , ligava " Tudo bem Mariana ? É Daniel da academia , pedi seu número pra Luiza , desculpe falar assim é que estou na correria aqui no serviço, será que eu posso te ligar mais tarde ? queria conversar contigo ." CARA , era certo . pa pum . ligar deixa a mulher sem defesas, ela esta esperando o de sempre, mensagem do babaca , abrir foto do babaca, responder o "oi td bem?" do babaca , agora, ligou ferrou , ela vai avaliar sua voz, sua audacia , sua vontade, sua determinação , etc etc ...

EDIT 3 : Faça um pouco diferente do normal , e se destaque , ao invés dela ir falar pras amigas " ah , Fabricio mandou mensagem " ela vai dizer , "Você não acredita que estranho , Rodrigo Me ligou e pediu pra retornar mais tarde, disse que quer falar comigo algo , o que será ?"

Editado por Fallout
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...