Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, The Incredible disse:

Pois é,dei um ultimato

Das duas uma: ela quer um cachorrinho para inflar o seu ego e só está de migué com você (vadia); ou então, na visão dela, você está sendo frouxo e ela quer ser dominada. É nojento isso mas é a verdade. Algumas mulheres têm dessa de querer serem dominadas e pá. No fundo elas gostam de receber ordens, e não convites.

Talvez se você investigar o passado dela, descobrirá quem ela é. Geralmente mulheres assim se relacionam com homens cretinos, sem valor.

Publicidade

Postado (editado)
37 minutos atrás, Zé Ninguém disse:

Das duas uma: ela quer um cachorrinho para inflar o seu ego e só está de migué com você (vadia); ou então, na visão dela, você está sendo frouxo e ela quer ser dominada. É nojento isso mas é a verdade. Algumas mulheres têm dessa de querer serem dominadas e pá. No fundo elas gostam de receber ordens, e não convites.

Talvez se você investigar o passado dela, descobrirá quem ela é. Geralmente mulheres assim se relacionam com homens cretinos, sem valor.

.

Editado por The Incredible
Postado (editado)
6 minutos atrás, The Incredible disse:

Então cara,não sei muito sobre o passado dela

Sei que recentemente ela namorou um cara que mandava nela,era possessivo,ela terminou quando segundo ela não aguentava mais

No meu primeiro encontro com ela, me chamou do nada pra sair,tudo muito rápido e tal (só tinha 3 dias de conversa com ela pelo wpp),fui e nao rolou nada.

Depois veio me perguntando se queria ficar com ela,eu disse : Não,não fico assim,gosto de conhecer a pessoa primeiro bem ...aí ela fez um charminho

Posteriormente me disse que se eu forçasse,ela ficaria comigo,mas eu não disse em nenhum momento que quero ficar com ela,só chamei pra sair.

edit

Postado (editado)
3 minutos atrás, Zé Ninguém disse:

É, provavelmente ela curte ser dominada então e está dando brechas para você dominá-la.

monkey.jpg

Tá,mas oq eu teria q fazer ? 

Chamar outro dia pra sair?

Uma coisa que eu fico puto,é que quase nunca ela me procura

Postado
4 minutos atrás, The Incredible disse:

Tá,mas oq eu teria q fazer ? 

Chamar outro dia pra sair?

Ué, se você se sente confortável com isso, haja como um chimpanzé. Trate-a como sua fêmea. Não peça, exija. Mande uma mensagem dizendo que quer vê-la tal dia e em tal lugar e ignore o que ela responder, caso não seja um "sim". Deixe ela ver que você visualizou e ignorou o que ela disse. Provavelmente ela irá aceitar o convite passada algumas horas de "vácuo". Aí é só se encontrar com ela e se comportar como um animal dominante mesmo. Seja ousado, passe a mão nela, a chame (e não convide) para ir para a sua casa e... créu.

Postado
Em 11/10/2017 em 09:28, Zé Ninguém disse:

Sem querer ofender ninguém em específico aqui, mas na boa, vocês estão sendo muito cínicos em ficar criticando as mulheres sendo que o modus operandi de vocês é semelhante ao delas. Afinal, um homem que esquematiza quanto dinheiro deve gastar com uma mulher em um primeiro encontro baseado em sua beleza não está no mesmo patamar moral da cachorra que só se relaciona com quem ela sabe que irá mimá-la com bons rolês e presentes? Esse indivíduo que estipula a índole das mulheres de forma generalizada baseado em sua beleza não está sendo tão medíocre quanto a puta que o rejeitou pelo mesmo não ser galã ou então ser pobre? Ele pode condenar a vadia do Tinder por tê-lo usado, sendo que o mesmo só queria sexo com ela? Se for para serem utilitaristas, engulam o choro.

Porra, tenham a dignidade de não ficar choramingado sobre as mulheres, já que vocês escolheram ter a mesma índole delas. Paguem o preço. Homens retos é que podem esperar por mulheres decentes -- e eles pagam um preço bem alto para talvez ter esse privilégio. Enfrentam a solidão e a carência por terem rejeitado se relacionar com baratas humanas.

"Ain, lá vem o puritano!". Não, sou tão imundo quanto qualquer um aqui. Só odeio hipocrisia.

a-gente-colhe-o-que-planta-recebe-o-que-

velho não entendi esse teu post

n vi ninguém aqui dizendo que o gasto deve ser baseado na beleza da mulher lol

nesse caso seria mais fácil viver de gp, pelo menos a transa seria certa hah

Postado

A imensa maioria das mulheres (inclusive das classes mais populares e mesmo as "patricinhas") aprecia e admira um intelecto aguçado e também o que elas entendem por "ter cultura" e bom vocabulário. Isso ao contrário do que diz toda a falsa propaganda a esse respeito.

Entretanto, essas características intelectuais precisam estar acompanhados por um mínimo razoável de assertividade, polidez e boa aparência. Digo, basta saber falar e conversar, direito, tomar banho, ter os dentes todos. Quem atender a esses pré-requisitos e for inteligente impressionará positivamente pela inteligência, sim, desde que não seja um chato pedante arrogante megalomaníaco meio autista.

E, claro, quase nenhuma mulher acha atraente "nerd" caricato inteligente chato pedante de vozinha aguda que força amizade, é pegajoso, sem atitude, tem a pele oleosa e o cabelo nojentão com caspas, fala cuspindo etc. Nesses caso a inteligência por si só geralmente não ajuda em nada.

Postado
8 horas atrás, cosmic disse:

velho não entendi esse teu post

n vi ninguém aqui dizendo que o gasto deve ser baseado na beleza da mulher lol

nesse caso seria mais fácil viver de gp, pelo menos a transa seria certa hah

Como disse, minha intenção não era a de ofender ninguém em específico. Já li dezenas de páginas desse tópico e a mesma conversa se repete toda vez. Os mesmos arquétipos de homem explanam as mesmas ideias sobre como as mulheres não prestam e como você, em toda a sua bondade e pureza, deve usá-las para satisfazer o seu santo instinto sexual.

Eu já estive infiltrado em grupos feministas do Facebook e vocês não têm noção do quanto são parecidos com elas. As pulsões e justificativas dadas para determinadas atitudes são as mesmas. É como se homens e mulheres estivessem se vingando um do outro. "Se eles(as) fazem, eu também irei fazer!", essa é a mentalidade das pessoas. Os relacionamentos humanos viraram um grande cabo de guerra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...