Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
20 minutos atrás, macaxeira disse:

Atração é algo tão simples de entender.

Sendo uma pessoa Bonita logo você terá todas as chances. Não sendo, logo pouco poderá ser feito.

Ver uma pessoa Bonita mexe com Hormônios, logo a pessoa fica mais aberta a esta que ela se sentiu atraída. Se você não mexe com uma mulher, não mexa a química dela, logo você poderá ser o melhor cara do Mundo dificilmente terá uma chance além de uma boa amizade.

É possível atrair pelo "jeito de ser", mas convenhamos. Uma pessoa sem um minimo de beleza aceitável logo será insegura, retraída e quando tentar ser diferente, logo estará sendo um péssimo ator.

Uma pessoa Bonita= uma pessoa natural, descontraída, sem pressão etc etc. Essas pessoas jamais vão ficar buscando livros de técnicas de sedução, ou conceitos ideológicos pra relações amorosas. Elas simplesmente vivem.

A difícil tarefa é quando a Pessoa da o azar de não ser Bonita ( a maioria das pessoas são bonitas na Juventude ), e ai tem que aceitar a dura realidade que pra ela sobrou apenas as pessoas de bom coração mas sem atrativos físicos. 

Pegar mulher bonita não há segredo. Se tu for um cara Bonito ( não precisa ser lindo ), seu jeito de ser por si só já será Natural, você já irá estar acostumado a ter gurias bonitas ou bonitinhas ao seu redor. sua personalidade será criada com base na Confiança e Segurança.

Por mais que o Tempo passe, nós continuaremos sendo seres Biológicos que age por instinto. É assim que a Natureza criou as regras pra todos os seres vivos. 

Quem ficou fora da Curva, criou a Crença Popular diversas inclusive mas pegando as mais clássicas pode se destacar:

Mulher Bonita é Vagabunda - Mulher de Balada não vale nada.

Mulher Bonita é arrogante não é simpática

Pra pegar mulher basta ser inteligente ou ter dinheiro

O que importa é o que você é por dentro ( aham )

quando na verdade por ex, as pessoas Bonitas não precisam ficarem agradando a todos, sorrindo , sendo boazinhas, educadinhas pra compensar suas limitações. E isso passa a ser visto como algo defeituoso.

Beleza só te da mais visibilidade, mas vai depender das tuas ideias pra desenvolver uma prosa decente com a mulher. Algumas até desconsideram o papo só pra pegar o "corpinho".

Eu tenho irmã, e ela me fala essas coisas, como por exemplo, já deixou de ficar com caras bonitos porque não sabiam conversar, e o oposto também ocorreu, ficou com caras feios mas que sabiam trocar uma ideia.

Também amigos que são feios, mas pensa em feio, e que pegam muita mulher gata.

@topic

E estudar técnicas de sedução é balela, tu vai virar alguém que tu não é. O negócio é procurar se autodesenvolver, independente se for bonito ou não, sem foco em pegar mulher, porque isso vai melhorar a vida em vários aspectos e as mulheres virão de bônus.

Publicidade

Postado
Em 28/09/2017 em 02:49, Paradoxo1996 disse:

É sério que um tópico desse ainda existe?! 

Manos, a regra é clara, mulheres se atraem por essas caracteristicas e sempre se atrairam, desde que o mundo é mundo:

Beleza facial = vantagem reprodutiva.

Beleza corporal = vantagem reprodutiva.

Dinheiro = sucesso da prole.

Altura = proteção.

Verdadeira força = proteção.

O que eu vejo é a galera criando teorias mirabolantes, de comer pegar x modelo, com y tecnica, só rindo. Porra de PUA e sei lá mais o que... Enfim... Apenas seja você e reconheça seus limites. Não da pra pegar a Claudia Alende, com o rosto do Lazaro Ramos, pesando 60 kilos, ganhando um salário minimo, tendo 1,50  de altura e sendo fraco. Apenas isso. Assim como ficamos puto, quando uma gorda sebosa vem dar em cima da gente, que faz dieta e treina pesado, mulheres tops tem o direito de te humilhar se você for um fodido e dar em cima delas. Abraço! 

Ate que enfim alguém que pensa neste topico

Em 28/09/2017 em 11:56, Guuzao disse:

Beleza só te da mais visibilidade, mas vai depender das tuas ideias pra desenvolver uma prosa decente com a mulher. Algumas até desconsideram o papo só pra pegar o "corpinho".

Beleza te dará inumeras chances logo com uma você irá se acertar. Sem falar que blz, te dará Segurança.

Eu tenho irmã, e ela me fala essas coisas, como por exemplo, já deixou de ficar com caras bonitos porque não sabiam conversar, e o oposto também ocorreu, ficou com caras feios mas que sabiam trocar uma ideia.

Dificilmente essas caras eram muito feios. Claro que pode rolar situações assim, mas o comum sempre será...pessoas feias com feias, não-bonitas com não-bonitas, bonitas com bonitas

Também amigos que são feios, mas pensa em feio, e que pegam muita mulher gata.

@topic

E estudar técnicas de sedução é balela, tu vai virar alguém que tu não é. O negócio é procurar se autodesenvolver, independente se for bonito ou não, sem foco em pegar mulher, porque isso vai melhorar a vida em vários aspectos e as mulheres virão de bônus.

Sim, nisso concordo. O cara tem que melhorar no que for possivel, não tentar mulheres fora da realidade dele e ser seguro de si. No mais, tente contentar-se com as mulheres que te aparecem, mesmo que sejam feias. Nem tudo na vida é possivel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...