Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 5 semanas depois...

Publicidade

Postado

Li as últimas 10 páginas deste tópico e cheguei à conclusão de que muitos de vocês são os clássicos guerreiros da Real. Condenam moralmente as mulheres como sendo demônios responsáveis por todas as mazelas do Universo (junto com o comunismo), e se consideram seres de luz. Puros. Morais e belos.

Será que é preciso ser muito esperto para sacar que a Real e o feminismo são dois lados da mesma moeda? Indivíduos traumatizados e rejeitados pela sociedade de alguma forma que projetam no sexo oposto todas as suas frustrações, ódio e descontentamentos? Afinal, com que moral o indivíduo cuja missão na vida é se tornar um Ricardão quer condenar a cadela que se comporta como um animal sem consciência? O nível de perversidade e sociopatia do dito alpha é o mesmo que o do dejeto que usa os homens e só se importa com luxo e poder.

Assim como o feminismo, a Real quer condenar moralmente o sexo oposto como sendo imoral, promíscuo e bestializado ao mesmo tempo em que prega um amoralismo, promiscuidade e bestialidade entre os seus. São dois pesos e duas medidas em ambos os casos.

Se for para sentir ódio da nossa espécie, que seja de forma abrangente e plena. Odiar somente determinado sexo só revela seus trauminhas de adolescência.

george_bernard_shaw_nao_tenho_preconceit

Postado

Amanha vou me encontrar uma uma guria do Tinder, faz uma semana q estamos conversando.

Ela é super jovem, bonitona, descolada é até dificil acreditar que terei chances, mas como ela topou sair então eu vou. Afinal até os feios merecem a felicidades em alguns momentos com mulheres bonitas. 

Postado
Em 8/18/2017 at 12:55, Coverdale disse:

Amanha vou me encontrar uma uma guria do Tinder, faz uma semana q estamos conversando.

Ela é super jovem, bonitona, descolada é até dificil acreditar que terei chances, mas como ela topou sair então eu vou. Afinal até os feios merecem a felicidades em alguns momentos com mulheres bonitas. 

Leva um canivete

Postado

nem conheceu direito e já colocou no pedestal...

boa sorte.

Postado
7 horas atrás, eduzaum disse:

nem conheceu direito e já colocou no pedestal...

boa sorte.

Não amigo, não coloque no pedestal, só relatei um fato.

Bom, mas felizmente deu tudo certo. Garota super educada, simpática, bonita, Ficamos, e ficaremos novamente.Enfim, diferente do que sempre é dito aqui neste topico não foi nescessário se vestir diferenciado, falar coisas incriveis, apenas fui eu mesmo, mostrei segurança e pronto.

No fim, Segurança - autoconfiaça irão fazer a grande diferença. Aco que quanto mais fica se lendo de taticas de conquistas mais confuso ficamos e pensamos muito antes de agir. Agir naturalmente claro com bom senso resolve tudo em poucos minutos.

Muitos dizem que no Tinder só tem mina promiscua mas esta que conheci é tão de boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...