Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Balada é bom para pegar algumas vadias com o cara ta com vontade, eu curto ir pra noite me divertir com os amigos, não precisa de mulheres, mas se tiver melhor ainda, o problema é como falaram, é ir pra pegar as vadias.

O parte boa, é que as vezes vc não precisa pagar uma p u t a, pra comer, vc talvez gaste somente com a entrada, mata a sua vontade, e no outro dia é cada um para um lado.

Outro ponto, a molecada reclama que não tem mulher que presta, pq elas não querem saber de namorar e não sei o que, é melhor rever seus conceitos, geralmente o cara quer uma namoradinha só pra ter uma foda fixa, então não adianta reclamar que as mulheres são fadias, o cara acaba sendo pior ainda. Outra coisa, os caras não sabem avaliar uma mulher, generaliza os comportamentos, a mulher tem que ser observada porra, não é pq ela é um pouco mais safada com vc, que ela vai ser safada com todo mundo.

Esse topico já falou de mais sobre sedução/passar o rodo em geral,  eu quero saber como ganha dinheiro porra.

Publicidade

Postado
8 minutos atrás, Auxiliar de Bitoneira disse:

Esse topico já falou de mais sobre sedução/passar o rodo em geral,  eu quero saber como ganha dinheiro porra.

Esquema é vende Herbalife heuheuehuehuheueheueuhue

Postado
54 minutos atrás, vizerdrix disse:

Nah, com exceção do Torf, aqui não tem nenhum rico, então ninguém aqui tá muito gabaritado pra falar de ganhar dinheiro.

No máximo o que dá pra falar é que tem que estudar muito e buscar conhecimento pra poder se destacar no mercado.

Herbalife men, herbalife.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
9 horas atrás, lukao1993 disse:

Bem essa mesmo. 

Compre meu curso e aprenda a ganhar dinheiro, assista aos meus seminários...

Ou meu curso e e-book de como ser alfa encantar mulheres e seduzi-las.

PS: Acompanha com métodos para combater impotência sexual e timidez com mulheres. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...