Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

Isso de mulher bonita ser mais fácil, só se for aquelas bonitas que não sabem que são bonitas, se ela se achar bonita pode ter certeza que não existe isso de fácil.

:

A dificuldade é a mesma. Todas as mulheres são inseguras. Se ela é magra, ela vai se achar gorda. Se ela é inteligente, ela vai se achar burra. Etc.

O problema é que nossa ansiedade com as mais gatas é maior. Se a segurança fosse a mesma que temos com as feias, seriam tão fáceis quanto. Minha tese é essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

Que é mais difícil flertar como uma mulher bonita, e que geralmente as pessoas acabam se comportando de maneira "pior" em comparação com as feias ninguém pode negar.

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário

Que é mais difícil flertar como uma mulher bonita, e que geralmente as pessoas acabam se comportando de maneira "pior" em comparação com as feias ninguém pode negar.

Kaio, você já tentou chegar em quantas MULHERES na sua vida?

Editado por tapioca
Link para o comentário

Vai nessa...

As tops estão acostumadas a ouvir que são lindas, maravilhosas, deusas, perfeitas e sublimes a cada dois minutos.

Vai nessa que elas são mais fáceis do que as feias e tu vai cair muito do cavalo...

Concordo que elas são mais elogiadas. Mas discordo que acreditar que elas sejam fáceis vai fazer o maluco cair do cavalo.

Vou dar um exemplo real e você vai sacar meu raciocínio. Eu estava supinando com 42~42. Fui tomar água e meu irmão colocou 3 kg em cada lado, e não me contou. Eu fiz de boas e depois vi o verdadeiro peso. Muitas coisas são psicológicas.

Se você acredita que uma coisa é fácil, ela fica fácil. É o que defende aquele livro do Segredo e está em muitas filosofias orientais, como a seicho no Ie.

http://www.youtube.com/watch?v=7Ue-r5B4xeI

"tem que chegar em mim pra saber né cacete" hsuehushe

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...