Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Galactus,dá uma lida lá no relato(o maior), seu puteto.

Nao encontrei c ela hoje,aí fudeu.

Se fosse vcs o que diriam ?

o da festinha?

eu li pow....se tem outro eu não sei....

então....vc tinha q ter agarrado ela e feito o serviço...ela tava esperando pra ver qual ia ser a sua....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuahuahuauh é foda...exatamente isso !!!!

É foda praticar o No Love nesses casos, mas fazer o que né...

No meu caso: Tipo, eu ligo muito para aparência, então eu costumo ficar com as mulheres que eu julgo bonita. Agora ela é linda, mas saca quando não importa tanto? Sei lá, o jeito dela é perfeito cara...(quietinha, inteligente, gente boa, branquinha dos cabelos negros LOL)

ah vai se fuder cara

JIUAHUEHAUHEUAHEUAHEAHEA

com td respeito...

".(quietinha, inteligente, gente boa, branquinha dos cabelos negros "

Exato. Nem mais nem menos. Descreveu a menina com quem estagiei.. essa que citei no relato desse ano. :(

féla

Cara, não sei...huahuahua. Não sei se é medo da rejeição ou não, até pq eu não ligo em tomar toco, mas pode ser tbm pq realmente dela eu n qria tomar...ah sei la cara kkkkk

Rapaz, não espere mais!! Sério mesmo uehuaheuahe

Como eu queria voltar pro início do ano e pegar aquela estagiária... pqp!!!

Nossa perfeita velho. Não precisa nada mais, nada menos.

Eu estava no shop com meu irmão conversando sobre a oferta x procura de mulheres lindas versus mulheres feias. Ele dizia que a mulher linda é mais fácil por poucos homens chegarem nela. Eu acredito que elas sejam mais difíceis pq mesmo chegando poucos homens (se é que isso acontece) eles ficariam mais constrangidos pela beleza delas e mais nervosos. Então elas seriam mais fáceis para quem consegue controlar as emoções.

Um pouco de nervosismo sempre é bem vindo. O dia que eu chegar em uma mina e não sentir ansiedade de aproximação, pode me comprar uma cueca de arco-iris pq eu virei gay.

Duvido que mais gata é mais fácil!! HAUHEUAHEA

As feias daqui tão facinhas.. Se jogam. 2 já me abordaram na faculdade! Se eu tivesse em bulking (pegando todas) até iria, mas vivo em cutting (só as selecionadas) EAUAHUEAHE.

Mas as vezes tem o dia do lixo né; sabe 'cumé', cachaça entra...

Link para o comentário

ah vai se fuder cara

JIUAHUEHAUHEUAHEUAHEAHEA

com td respeito...

".(quietinha, inteligente, gente boa, branquinha dos cabelos negros "

Exato. Nem mais nem menos. Descreveu a menina com quem estagiei.. essa que citei no relato desse ano. :(

féla

Rapaz, não espere mais!! Sério mesmo uehuaheuahe

Como eu queria voltar pro início do ano e pegar aquela estagiária... pqp!!!

Duvido que mais gata é mais fácil!! HAUHEUAHEA

As feias daqui tão facinhas.. Se jogam. 2 já me abordaram na faculdade! Se eu tivesse em bulking (pegando todas) até iria, mas vivo em cutting (só as selecionadas) EAUAHUEAHE.

Mas as vezes tem o dia do lixo né; sabe 'cumé', cachaça entra...

eu acho as mais gatas mais faceis...

pq a maioria tem medo de chegar e tomar um fora e algumas estão solteiras pq ninguem chega....ta certo q for gata e gostar de cara com grana...ai fode neh....

Link para o comentário

A dificuldade é a mesma. Todas as mulheres são inseguras. Se ela é magra, ela vai se achar gorda. Se ela é inteligente, ela vai se achar burra. Etc.

O problema é que nossa ansiedade com as mais gatas é maior. Se a segurança fosse a mesma que temos com as feias, seriam tão fáceis quanto. Minha tese é essa.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

A dificuldade é a mesma. Todas as mulheres são inseguras. Se ela é magra, ela vai se achar gorda. Se ela é inteligente, ela vai se achar burra. Etc.

O problema é que nossa ansiedade com as mais gatas é maior. Se a segurança fosse a mesma que temos com as feias, seriam tão fáceis quanto. Minha tese é essa.

Do meu ponto de vista elas são até mais fáceis que as feias. Pelo motivo que você citou, as bonitas recebem menos aproximações.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

Vai nessa...

As tops estão acostumadas a ouvir que são lindas, maravilhosas, deusas, perfeitas e sublimes a cada dois minutos.

Vai nessa que elas são mais fáceis do que as feias e tu vai cair muito do cavalo...

Mas ninguém chega nelas.

É claro que varia com a idade.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...