Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Haha essa conversa do trote, Lembrei uma coisa faz mais de 10 anos, a mina ligou pra vender alguma coisa, ficamos conversando, trocamos telefone, falamos umas vezes, saímos,,era feia mas t8nha algum corpo... peguei uma x e nunca mais liguei kkk

Se não fosse esse post,,nem lembrava disso mais kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que o planeta falou não ta muito errado não, um cara alto e forte ganha muito mais presença e atenção do que um homem de estatura mediana e magro, ainda que seja gordinho.

Os caras que ando são todos mais altos do que eu, o mais alto tem 2m e o mais baixo 1,92m, todos são fortes e gordinhos. Numa balada a diferença de atenção que eles recebem e a que eu recebo é imensa, eu tenho que fazer um esforço muito maior para ser notado e visto.

Não sei explicar o porquê disso, mas elas praticamente nem ligam pra barriguinha dos caras, basta que tenha peitoral largo e braço de 45cm que elas curtem do mesmo jeito.

Link para o comentário

1 hora atrás, vizerdrix disse:

Não sei explicar o porquê disso,

Pelo mesmo motivo que seguranças são armários ou brutamontes

Mas alguém vai aparecer pra falar que não estamos mais na idade das cavernas

Será que não mesmo?

Algumas pessoas acham que não, por isso depois de mais de 1.000  anos o cristianismo defendendo a europa do islã/sharia, os modernistas  abriram

Link para o comentário

Em 05/05/2017 at 22:06, danielcec disse:

semana que vem vo sai com a gatinha 

Pô ai decepcionou... na minha mente uma hora dessas você já estava pensando em uma desculpa pra dispensar a moça após um final de semana de sexo selvagem pra poder partir pra próxima e você vem me dizer que vai sair com ela semana que vem? esperava mais de você...

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário

57 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Pô ai decepcionou... na minha mente uma hora dessas você já estava pensando em uma desculpa pra dispensar a moça após um final de semana de sexo selvagem pra poder partir pra próxima e você vem me dizer que vai sair com ela semana que vem? esperava mais de você...

essa semana n dava 

Link para o comentário

16 horas atrás, danielcec disse:

essa semana n dava 

Tenho certeza que foi apenas por causa de você, só não acontece pq vc não podia e obviamente a mulher passou o final de semana inteiro deprimida e chorando achando que você só inventou isso como desculpa por ela não ser boa o suficiente pra você, pode falar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...