Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

6 horas atrás, Cpt Jack disse:

Tópico ta muito parado, vamos falar de altura

 

Pra vocês qual a altura mínima para ter presença física? e qual a altura perfeita pra um homem?

Essa discussäo é muito interessante e gerou um tópico de 17 páginas:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, luiz figueiredo disse:

EU DIGO QUE NÃO EXISTE UM PADRÃO ALPHA...

 

dentro de um determinado ponto podemos ver a preferencia, que é aquela barba por fazer, tatuagens estilosas, roupas que combinam, perfumes agradaveis, um corpo atletico, e claro um carro bom e dinheiro hahahahaha

Jogue essas características "barba por fazer, tatuagens estilosas, roupas que combinam, perfumes agradaveis", num corpo de um Cara sem Blz e verá que não muda nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Staffen disse:

Tem gente nesse tópico que fala como se fosse esse cara do vídeo:

 

Temos como exemplo atual o danielcec, que na realidade todos sabemos que é um troll.

 

não sou troll noob

vc que é fracassado nao consegue pegar mulher que é coisa mais facil do mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Staffen disse:

Tem gente nesse tópico que fala como se fosse esse cara do vídeo:

 

 

 

Temos como exemplo atual o danielcec, que na realidade todos sabemos que é um troll.

 

Ai o gordao da vida vai falar essas paradas pra uma mina, leva um tapa, é chamado de machista e ainda vai preso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Staffen disse:

Depende do lugar.

 

No brasil,  no sul a média de altura é maior, 1,80 é normal. Já no norte e nordeste a média de altura é menor, 1,80 é considerado alto.

 

Presença física não é apenas altura, do que adianta um cara ter 1,97 e ser magro pra caralho ?

Um cara com 1,80 com um shape bom vai ter muito mais presença.

Isso é verdade, mas eu estou levando em conta caras com shapes iguais ou pelo menos shapes normais, sem ser gordo ou magrelo, mas mesmo assim, eu acho que por exemplo um cara de 1,85~1,90 mesmo sem treinar, só não sendo gordo ou magrelo vai ter muito mais presença que um cara de 1,60 com shape bom. Sinto que com 1,75 mesmo se eu alcançar um shape bom eu nunca vou ter uma presença física de destaque.

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...