Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Comprem perfume de vendedores importadores de confiança. Esses vendedores são uma "máfia" dos perfumes, deixam as lojas do BR no chinelo e não ficam muito atrás dos preços de lojas gringas. No ano passado peguei 212 100ml por R$ 160, Animale 100ml por R$ 90, Versace PH 200ml por R$ 260 e vários outros... todos originais, óbvio. Se alguém tiver real interesse posso passar uns nomes.

 

E não usem 1 Million no calor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to mirando num Allure Homme Sport ou Bvlgari Aqva pra ser o meu perfume principal. Assim que eu tiver com uma grana sobrando vou comprar.

Já tive one million e o perfume apesar de ser muito bom, é realmente explanado. Eu mesmo consigo reconhecer o cheiro dele quando saio pra algum lugar e tem alguém perto usando, e acho incrível que as pessoas ainda ficam surpresas por eu saber hahaha cada festa que eu ia eram no mínimo 5 usando, perdendo só pro ferrari black e 212 provavelmente

E pra galera que não curte muito perfume, aqueles desodorantes Old Spiece te deixam com um cheiro muito bom também

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, M4thAC disse:

Eu to mirando num Allure Homme Sport ou Bvlgari Aqva pra ser o meu perfume principal. Assim que eu tiver com uma grana sobrando vou comprar.

Já tive one million e o perfume apesar de ser muito bom, é realmente explanado. Eu mesmo consigo reconhecer o cheiro dele quando saio pra algum lugar e tem alguém perto usando, e acho incrível que as pessoas ainda ficam surpresas por eu saber hahaha cada festa que eu ia eram no mínimo 5 usando, perdendo só pro ferrari black e 212 provavelmente

E pra galera que não curte muito perfume, aqueles desodorantes Old Spiece te deixam com um cheiro muito bom também

 

 

 

Comprei 4 tipos de old spiece pra provar, todos me deixavam com cheiro de puta, muito adocicado e o que era mais ácido durava nem 30 minutos no meu corpo e já pingava todo pela axila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coaching da vida sexual: profissionais ajudam a ter mais prazer no sexo

https://estilo.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2017/04/25/o-coaching-chegou-ao-sexo-profissionais-ensinam-como-ter-mais-prazer.htm

 

E aí, o que a galera acha dessa profissäo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, 1dayumay disse:

Comprem perfume de vendedores importadores de confiança. Esses vendedores são uma "máfia" dos perfumes, deixam as lojas do BR no chinelo e não ficam muito atrás dos preços de lojas gringas. No ano passado peguei 212 100ml por R$ 160, Animale 100ml por R$ 90, Versace PH 200ml por R$ 260 e vários outros... todos originais, óbvio. Se alguém tiver real interesse posso passar uns nomes.

 

E não usem 1 Million no calor.

Esse 212 é bom para usar em forrós e tal? Dura muito tempo no corpo?

Tem um amigo meu que revende perfumes, no catalogo dele tem esse 212, agora não sei se é falso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter 2 perfumes tá ótimo já. Um pra dia e um pra noite, depende de clima também, roupa, ocasião etc, mas 2 já tá de bom tamanho.

 

Dica:

 

Dia - Bvlgari Aqva Pour Homme (refrescante)

Noite - Dior Homme Intense (muito forte e gostoso, mas tem que ter roupas e aparência pra conseguir usar um desses) ou A*Men Pure Havane (esse é menos arriscado)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...