Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
14 horas atrás, Torf disse:

Mulher gosta de homem sujo, suado e fedorento. Suor é ligado ao trabalho, ao cara forte, provedor de alimentos. Um homem sujo deixa a mulher louquinha. Instinto.

12 horas atrás, Torf disse:

No dia que eu tiver um filho, vou querer que ele ande sempre sujo, cagado. Se eu tiver uma filha, só vou dar a bencäo se ela escolher casar com um cara que só ande sujo, cagado.

6 horas atrás, Torf disse:

Sou trabalhador e assim será meu filho. Näo uso perfume, mulher näo se sente atraída por pefume, isso näo é natural. Natural é cheiro de suór, se sujeira que é sinal de trabalho duro, de prover alimentos para a fêmea.

Meu filho, meu orgulho.

1 hora atrás, Torf disse:

Pedreirada usando leite de rosas e comendo mais buceta que playboy com perfume importado...

Contribuindo mais que meu peso hahaha

Postado (editado)
2 horas atrás, Bitchslayer disse:

Perfume bom = perfume caro.

sqn..mtos caros sao pessimos

eu uso um q custa menos de 80 e é otimo

Editado por danielcec
Postado
21 horas atrás, Cpt Jack disse:

Falando em perfume, alguém ai entende de perfume pode fazer recomendações não muito caras? um perfume razoável custa quanto em média?

ArquivoExibir.aspx?IdArquivo=788760991

Postado

To usando uma colônia que eu ganhei uns 3 anos atrás, o frasco ta na metade ainda :thumbsup_anim:

Ganhei um Francês, perdi a caixa, no vidro diz "Voy" (acho que é isso), o cheiro é bom, não sei se é original, só utilizo-o em festas. 

Postado
3 horas atrás, NewbieTrack disse:

To usando uma colônia que eu ganhei uns 3 anos atrás, o frasco ta na metade ainda :thumbsup_anim:

Ganhei um Francês, perdi a caixa, no vidro diz "Voy" (acho que é isso), o cheiro é bom, não sei se é original, só utilizo-o em festas. 

Achei: http://www.lojasrenner.com.br/p/perfume-udv-for-men-eau-de-toilette-masculino-500209169?gclid=CJiL9LH6sdMCFYcGkQodvnkCMw

Francês kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...