Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

25 minutos atrás, lukao1993 disse:

Regra nº3 de como ser alpha - Não deixe o seu ego falar mais alto ao tomar decisões. As vezes a atitude mais alpha é o que os outros consideram "sair por baixo".

Esse tópico parece uma guerra de egos... Pessoas querendo se mostrar superiores, conhecedores, estabelecedores, formadores de opiniäo, buscando uma certa forma de reconhecimento (na forma de likes?)...

Parece que a atitude mais alfa é estar sempre certo e, se näo estiver, manipular para, tecnicamente ou em um específico ponto de vista, estar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

43 minutos atrás, Torf disse:

Esse tópico parece uma guerra de egos... Pessoas querendo se mostrar superiores, conhecedores, estabelecedores, formadores de opiniäo, buscando uma certa forma de reconhecimento (na forma de likes?)...

hahahaha

Me diga onde? talvez seja sua opinião sobre o que lê, construída ao longo de anos...

A maioria parece falar coisas condizentes com suas realidades. Eu não vejo nada de mais eu postar coisas em um forum, onde se quer ninguém se conhece pessoalmente, guerra de egos. pq vcs querem. Parem de discutir coisas irrelevantes, e pensem um pouco mais no que postam, que vai agregar mais para todo mundo, para quem lê, e para quem posta.

O que pode ser que vc veja como guerra de ego, posse ser que seja o que eu vejo como discussões bobas.

Link para o comentário

1 hora atrás, Torf disse:

Parece que a atitude mais alfa é estar sempre certo e, se näo estiver, manipular para, tecnicamente ou em um específico ponto de vista, estar certo.

Falando em ego bem a pessoa que disse que não precisa meditar, quem tenta refutar tudo sem nunca postar conteúdo...

Ok 

Mano, esse assunto kkkkk

Surreal

Link para o comentário

fato interessante que aconteceu semana passada

um casal que treina comigo perguntou discretamente se eu n queria fazer uma ''festinha'' com eles.

o maridão sugeriu fazer um ménage com a esposa e outra mina, fizeram, só que agora a mulher quer o maridão e outro cara, nesse caso, eu.

eu tenho namorada, n vou meter minha vara nisso, mas achei curioso o trato deles... vcs fariam algo do tipo depois de alguns anos de casamento?

Link para o comentário

12 minutos atrás, cosmic disse:

fato interessante que aconteceu semana passada

um casal que treina comigo perguntou discretamente se eu n queria fazer uma ''festinha'' com eles.

o maridão sugeriu fazer um ménage com a esposa e outra mina, fizeram, só que agora a mulher quer o maridão e outro cara, nesse caso, eu.

eu tenho namorada, n vou meter minha vara nisso, mas achei curioso o trato deles... vcs fariam algo do tipo depois de alguns anos de casamento?

Se é de comum acordo

Link para o comentário

Eu não duvido que um Cara Feio em algum momento pegue eventualmente uma mulher bonitinha. Mas isso não é frequente. É diferente pra quem realmente tem beleza.

E quando eu digo Beleza eu me refiro a um "todo" que a mesma traz consigo - Beleza = Pessoa mais sociável, mais admirada, desejada etcetc E ai no decorrer da adolescência, juventude a pessoa já desenvolve um jeito natural da Conquista, Sedução.

O problema é sempre o Cara não ser Bonito mais ficar insistindo em querer viver num Mundo das Garotas Bonitas porque ai as chances são minimas. 

Link para o comentário

13 horas atrás, vizerdrix disse:

É aquela história: quem diz que beleza não importa ou é feio ou é hipócrita.

O mais louco da beleza é que em níveis extremos ela começa a afetar a personalidade da pessoa. Homens estupidamente bonitos raramente são tímidos. Podem até não ter conteúdo ou inteligência, mas dificilmente você verá um cara lindíssimo que tenha dificuldades em se socializar.

Beleza confunde as pessoas e o cara gato rapidamente percebe isso. Logo ele se dá conta de que recebe muito mais atenção do que o amigo feio/mediano; que quase sempre dão moral pras coisas que ele fala (especialmente mulheres) e que frequentemente consegue cativá-las sem precisar demonstrar qualidades superiores de extroversão e simpatia (quanto mais bonito maior a propensão a ser visto como simpático, e vice versa; esta tese já foi comprovada por inúmeros estudos, mas no dia a dia você percebe facilmente que, por exemplo, a menina gata tem muito mais moral na sala de aula do que a menina gorda e feiosa).

É praticamente impossível ser tímido vivendo numa realidade dessas.

Concordo. Igual se você pesquisar opiniões de mulheres e Homens o que mais atrai Rosto ou Corpo, todos vão dizer rosto pois corpo ainda da pra mudar, Rosto não. E o Rosto por exemplo é a parte mais chamativa e da harmonia ao resto do corpo.

Então sempre será comum vermos homens bombados sem rosto bonitos sozinhos e caras que nunca passou perto de academia ou dietas mas pegando mulheres lindas por conta do rosto bacana.

Eu volto a dizer, a especie foi criada pela Natureza e a mesma determinou suas regras. Enquanto a pessoa vive a vida proposta pela Natureza ou seja "Juventude" ela está fértil, será desejada, terá uma áurea totalmente positiva, cheia de vida saúde.

E dentro deste mundo, a regra é clara - Atração - e a forma escolhida pela Natureza foi a beleza o maior divisor de águas.

E assim, se gera a Seleção Natural...pra manter a especie vive e forte, adaptável. 

Uma pessoa feia sempre será mais tímida, insegura, sem atração etcetc. Ou seja, ela será eliminada dentro do processo de seleção natural.

Link para o comentário

1 hora atrás, BUSY disse:

nem fod*ndo, não aceitaria outra mulher e mto menos outro homem, pode me chamar de "ultrapassado", mas pra mim relação é SÓ a dois...

com outra mulher talvez eu faria se a esposa propusesse isso, mas com outro cara sem chance... o que é meu é meu e nem outro homem toca, pode me chamar de machista haha

o planeta já é swingueiro putão

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...