Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seria perfeito pras pessoas postarem e lerem métodos de auto desenvolvimento

Ensinar e aprender métodos de aut9 desenvolvimento

Vc quer transformar em debate, porque não ensina nem aprende nada... vx deturpa o objetivo do tópico

Almeida até trazia benefícios pro tópico, o choro dele induzia respostas para ajudá-lo e que tbm ajudam todas as pessoas que tem crenças liMitantes 

Mas seus posts só servem pra gerar discussão

Publicidade

Postado
8 minutos atrás, planeta disse:

Seria perfeito pras pessoas postarem e lerem métodos de auto desenvolvimento

Que você acredita que funcionam.

Ensinar e aprender métodos de aut9 desenvolvimento

Que você acredita que funcionam.

O facto de você acreditar em algo näo torna isso válido, principalmente se a única fonte é a sua própria palavra, ou se a pessoa tem que ir pra SP pra ver de perto o mundo real e verdadeiro.

Vc quer transformar em debate, porque não ensina nem aprende nada... vx deturpa o objetivo do tópico

Eu quero transformar em debate porque leio absurdos como o facto de você se impor, aumenta sua testosterona. Ou que mulher prefere homem com tatuagem porque tatuagem é algo alfa, rebelde, másculo.

images?q=tbn:ANd9GcTqvBlnV42FBuDcTKIhqRe

10 minutos atrás, planeta disse:

Mas seus posts só servem pra gerar discussão

Meu post servem para mostrar que a vida näo ser resume ao que você diz que ela é. Por isso que você näo gosta deles, porque eles väo contra a verdade suprema que você quer impor como verdadeira, por mais absurdas que sejam.

Postado

Tudo que eu posto são ou coisas óbvias ou provadas por estudos... interessante que só esquerdistas discordam....

Acham que tudo é construção social, que existe mulher com pênis e etc hahahaha

Foi feito estudo científico que mostrou que mulheres em período fértil sentem mais atração por visual edgy

Para de ne encher o saco e para de me citar, eu dispenso ter que falar com vc, vc não adiciona nada nem na minha vida nem nesse tópico

Já ouviu falar de chá de simancol ??

Postado
14 horas atrás, planeta disse:

Tudo que eu posto são ou coisas óbvias ou provadas por estudos...

Uma coisa óbvia ou provada por estudos é que mulher gosta de homem de tatuagem porque a tatuagem é algo alfa?????

img-thing?.out=jpg&size=l&tid=116408056

Chest+Tattoos+For+Guys5631.jpg

11313647_1666851896882065_159885400_n.jp

Postado
19 horas atrás, planeta disse:

Foi feito estudo científico que mostrou que mulheres em período fértil sentem mais atração por visual edgy

Sempre sempre o mesmo tipo de resposta

Amplificar extremos fora do contexto

Se forem tatuagens gays obviamente não serão boas pra atrair fêmeas hahaha... mas esses caras acima tbm devem atrair muito

Para de me citar com suas repetidas chatices sem sentido, entende, eu não quero saber suas opiniões, aceita isso, eu não me interesso em saber sua opinião em absolutamente nenhum assunto do offtopic

Postado
42 minutos atrás, planeta disse:

Para de me citar com suas repetidas chatices sem sentido, entende, eu não quero saber suas opiniões, aceita isso, eu não me interesso em saber sua opinião em absolutamente nenhum assunto do offtopic

Entäo meu caro, clique no botäo para ignorar-me pois sempre que eu ver absurdos que você fala com verdades absolutas eu vou sim criticar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...