Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

4 minutos atrás, HeadShot disse:

Nossa, vocês são pessoas tristes.

2017 o ano da putaria, todo mundo transando o tempo todo e tem gente trancada no quarto lendo como pegar mulheres...

Vão viver caralho. Vocês não tiveram pai não? O meu sempre me disse que homem não precisa ser bonito, só precisa ter PICA. Vocês tem? Então use essa merda

Homem alto, rosto simétrico kkk que fetiche brabo do caralho hein, me diz aí quantas vezes na rua vocês se deparam com um homem com essas características?

Concordo demais... não consigo entender essa dificuldade toda em pegar mulher pqp, o unico problema pra pegar mulher TOP, TOP mesmo é grana fora isso nas meio de campo n tem dificuldade nenhuma mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, Coverdale disse:

90% da atração MASCULINA vêm do corpo feminino, os outros 10% vem de fatores menos importantes.

10% da atração da FEMININA vêm do corpo masculino, os outros 90% vem de vários fatores extremamente importantes.

Bullshitagem das grandes, se isso fosse verdade aplicativos como Tinder já teriam acabado a muito tempo.

Meu Deus, vocês tem problemas muito sérios de interpretação, porque não é possível.

O que o macaxeira quis dizer é que EM GERAL a beleza muito acima da média (ou seja, aquela de caras que já são NATURALMENTE GATOS, não se trata de homens "bonitinhos" ou homens medianos, estamos falando de homem 9/10 de aparência) tem uma influência na sociedade maior que a exercida por homens comuns, O QUE É SIMPLESMENTE ÓBVIO DEMAIS.

Ele não disse que só pega mulher quem é bonito, ou que necessariamente uma mulher escolherá um homem mais bonito em detrimento do feio em toda e qualquer situação. Também não foi dito que outros aspectos da pessoa, como personalidade ou inteligência, sejam inúteis na conquista, tampouco que basta ser bonito para pegar quem quiser.

Nego é bitolado demais, parece que o discurso PUA ficou encanado na cabeça dos caras, e desde então só de escutar que mulher se importa muito com beleza ou dinheiro, o cara já fica todo irresignado, como se tivessem falado um absurdo ou um sacrilégio.Os caras saem da matrix do materialismo pra entrar na matrix do PUA que é tão ruim ou quanto ou até pior.

90% de que falam que mulher não liga pra aparência ou dinheiro jamais conquistou realmente uma mina 9/10 (conquistar não é só dar uns pegas ou uma transadinha depois da festa, mas sim ter aquela pessoa a sua disposição). O cara feio vai lá e só porque pegou umas minas bem normais acha que virou o entendedor de mulher, pra depois sair por ai falando que pegar mulher gata é só ter "papo" e charme. Uhum, vão nessa que é simples assim...kkkkkkkkk

Link para o comentário

1 hora atrás, danielcec disse:

qualquer pessoa é capaz de pegar a mulher QUE QUISER. não existe regras

Concordo plenamente, mas depende muito, mas muito mesmo da mulher em que o cara tem interesse. Por exemplo se vc for um cara Alto, forte, bem vestido e aparentemente "bonitão" vc vai querer pegar uma favelada pé de barro? Acho que não.

A mulher é a mesma coisa ela sempre vai preferir um cara que esteja ao mesmo nível que ela ou então um nível maior, Se não for pela extrema beleza é pela popularidade ou questão financeira. Vejo vários magrelo feioso nas praias e nos bailes aqui de Guarujá cercados de gostosas, só pelo fato de Ostentar bebida cara, Roupa de marca e dirigir um carrinho qualquer e ser bastante popular nos rolês de final de semana. Então eu acho assim ou vc tem q ser muito bonito a ponto de todas se derreterem por vc ou então tenha popularidade e dinheiro suficiente pra impressiona-las ai nem vai importar ser feio. Caso contrário sendo feioso e pobretão só vai arrumar baranga feiosa.

Link para o comentário

9 minutos atrás, vizerdrix disse:

90% de que falam que mulher não liga pra aparência ou dinheiro jamais conquistou realmente uma mina 9/10 (conquistar não é só dar uns pegas ou uma transadinha depois da festa, mas sim ter aquela pessoa a sua disposição). O cara feio vai lá e só porque pegou umas minas bem normais acha que virou o entendedor de mulher, pra depois sair por ai falando que pegar mulher gata é só ter "papo" e charme. Uhum, vão nessa que é simples assim...kkkkkkkkk

mas é sim cara...para de frescura...qualquer pessoa pode pegar até mina lvl 100 

mulher não liga nem pra dinheiro nem aparencia

Editado por danielcec
Link para o comentário

3 horas atrás, SemCondição disse:

Concordo plenamente, mas depende muito, mas muito mesmo da mulher em que o cara tem interesse. Por exemplo se vc for um cara Alto, forte, bem vestido e aparentemente "bonitão" vc vai querer pegar uma favelada pé de barro? Acho que não.

A mulher é a mesma coisa ela sempre vai preferir um cara que esteja ao mesmo nível que ela ou então um nível maior, Se não for pela extrema beleza é pela popularidade ou questão financeira. Vejo vários magrelo feioso nas praias e nos bailes aqui de Guarujá cercados de gostosas, só pelo fato de Ostentar bebida cara, Roupa de marca e dirigir um carrinho qualquer e ser bastante popular nos rolês de final de semana. Então eu acho assim ou vc tem q ser muito bonito a ponto de todas se derreterem por vc ou então tenha popularidade e dinheiro suficiente pra impressiona-las ai nem vai importar ser feio. Caso contrário sendo feioso e pobretão só vai arrumar baranga feiosa.

Sim mano, isso era de conhecimento popular desde tempos remotos (o chamado senso comum), porém com o advento de um negócio chamado Internet começaram a disseminar uma porrada de bullshitagens pra fazer dinheiro em cima de trouxa ingênuo.

Esse negócio de PUA é só a ponta do iceberg, composto também por coisas como a "indústria do coaching", auto-ajuda, PNL, etc, cuja função foi vender produtos sobre a falsa premissa de que a sedução seria algo meramente "técnico", cuja metodologia poderia ser ensinada por terceiros e que resultavam em conquistas amorosas extraordinárias, como pegar a modelo 10/10 mesmo sendo um pobre, feio e desempregado.

Link para o comentário

Em 31.3.2017 at 23:34, planeta disse:

Se não fossem tantos almeidas e torfes valeria a,pena ler o tópico inteiro

Pois é... Já pensou se fosse um tópico onde todo mundo acredita nas coisas que você posta, todo mundo concorda com todas elas e nenhuma das suas "verdades" säo questionadas?

Seria o tópico perfeito.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...