Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
10 minutos atrás, Henrique88 disse:

Realmente, melhorando a aparência principalmente o BF... ninguem olha para um homem com cara inchada pqp

hqdefault.jpg

fat-guys-with-pretty-women.jpg

Publicidade

Postado
Agora, Henrique88 disse:

haha não vejo muito isso ai não aqui onde moro.

Vai ver aí onde você mora näo tem muito gordo rico.

:P:P

Postado

´É foda. Vendo um cara gordo assim com uma mina destas... qual a primeira coisa que você pensa? DINDIN.

Não tenho nada contra os gordos, gordinhos ou sei la oque mas 99% pensa assim.

Ou o cara tem a lábia fudida

Postado

A maioria das 9 e 10 preferem caras ricos ao invés de bonitos

Qdo elas tem 15 já beijavam todos os bonitos que queriam, com 20 já cavalgaram todos fit que quiseram... 

Daí evoluem pra andar de carroes, iates, aviões, motonas, viajar sempre,,restaurante caros etc

É só ver todos os jogadores de futebol, maioria é feio, maioria tem mulher top

Postado
Agora, planeta disse:

A maioria das 9 e 10 preferem caras ricos ao invés de bonitos

Qdo elas tem 15 já beijavam todos os bonitos que queriam, com 20 já cavalgaram todos fit que quiseram... 

Daí evoluem pra andar de carroes, iates, aviões, motonas, viajar sempre,,restaurante caros etc

É só ver todos os jogadores de futebol, maioria é feio, maioria tem mulher top

Exatamente.

Isso foi justamente o que percebi quando comecei a investir em mulher 9/10. Elas valorizam demais o status e a condição financeira do cara, de modo que não basta ter um rosto bonito, o cara precisa ter poder financeiro.

Curiosamente, uma mina jovem 7/10 valoriza muito pouco dinheiro, eu fiquei com várias desse naipe só por ter beleza mediana e ser medianamente simpático, jamais precisei recorrer à ostentação pra conseguir pegar.

Postado

A verdade é que o cara era magro e bonito, a mina se apaixonou por ele, com o tempo ele engodou e nem por isso a mina abandonou o cara. que exemplo de mulher!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...