Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Eu falaria a mesma coisa que o Kaio. Só não com essas palavras, mas seria direto. Economiza muito mais tempo. Se a mina não quisesse nada eu saberia logo. E não soaria arrogante se fosse metido de uma forma engraçada. Tipo "eu vi você olhando pra minha bunda... blablabla". Excetuando se tivesse apaixonado... A mídia nos domesticou para ter medo dos nossos desejos e não demonstrá-los. Parece que é "feio" ter tesão.

Esses vídeos do carro são fáceis de fazer. O cara pode fazer um por semana se quiser. Ele tem 1kk de views no youtube. A grana do AdSense paga o aluguel para um mês de carro de luxo. Não que eu duvide que não seja dele.

http://www.youtube.com/watch?v=dFZrTCnoioc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hsuehusheuhsuehuse

Não traia não cara. Auto-controle! Se não aguentar, peça um tempo no relacionamento.

cara já dei um tempo uma vez pra isso, assim do nada na cara de pau... quase não voltamos depois disso heheehe.

É um assunto tão complexo cara, as vezes acho que sou muito novo pra ta num compromisso assim, nem 20 anos eu completei ainda..

estou de NoFap, e putz.... até mulher feia eu to olhando e sorrindo sem nem perceber.

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

Eu falaria a mesma coisa que o Kaio. Só não com essas palavras, mas seria direto. Economiza muito mais tempo. Se a mina não quisesse nada eu saberia logo. E não soaria arrogante se fosse metido de uma forma engraçada. Tipo "eu vi você olhando pra minha bunda... blablabla". Excetuando se tivesse apaixonado... A mídia nos domesticou para ter medo dos nossos desejos e não demonstrá-los. Parece que é "feio" ter tesão.

Esses vídeos do carro são fáceis de fazer. O cara pode fazer um por semana se quiser. Ele tem 1kk de views no youtube. A grana do AdSense paga o aluguel para um mês de carro de luxo. Não que eu duvide que não seja dele.

http://www.youtube.com/watch?v=dFZrTCnoioc

uSAHsauHSAUH', entendedores entenderão.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...