Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Lembro de um primo...o cara pegava muuita mulher...e ele era super legal...extrovertido...tinha boa aparencia...era sincero e mandava a real, ele chegava na tora, tomava foras, mas pegava muita mulher top também.

Teve um q disse q chegou em uma na balada na tora...começaram a beijar e em 5 minutos de beijo ele fala no ouvido dela:

''Vamos sair daqui comigo?'' e ela:

''Não , vamos ficar aqui, paguei X pra entrar e não vou sair e depois não ter q pagar de novo pra entrar'' aí ele disse :

'' Querida vc não entendeu, eu quero passar a noite toda com vc, estou a fim de virar a noite fazendo sexo com , vc tá fim ou não??? ''

Ela olhou pra ele com cara de espanto e ele olhando ela nos olhos disse:

'' E então??? Vamos ???

Nessa hora ela foi avisar a amiga dela q não ia voltar e o meu colega fudeu ela no Motel...se fosse mais um inseguro ia ficar só em beijos e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro de um primo...o cara pegava muuita mulher...e ele era super legal...extrovertido...tinha boa aparencia...era sincero e mandava a real, ele chegava na tora, tomava foras, mas pegava muita mulher top também.

Teve um q disse q chegou em uma na balada na tora...começaram a beijar e em 5 minutos de beijo ele fala no ouvido dela:

''Vamos sair daqui comigo?'' e ela:

''Não , vamos ficar aqui, paguei X pra entrar e não vou sair e depois não ter q pagar de novo pra entrar'' aí ele disse :

'' Querida vc não entendeu, eu quero passar a noite toda com vc, estou a fim de virar a noite fazendo sexo com , vc tá fim ou não??? ''

Ela olhou pra ele com cara de espanto e ele olhando ela nos olhos disse:

'' E então??? Vamos ???

Nessa hora ela foi avisar a amiga dela q não ia voltar e o meu colega fudeu ela no Motel...se fosse mais um inseguro ia ficar só em beijos e abraços.

Eu também já fiz isso e não foram poucas vezes, é melhor tu chamar a mina cedo na festa que aí ela não inventa desculpa que está tarde e tem que voltar pra casa. Foda é o frete que tu vai ter que pagar se a mina morar no inferno, lá vai você voltar sozinho dirigindo o carro e pregado pra caralho.

Link para o comentário

Foda mesmo é você ir ao Motel a pé HAUHAUHAUH

É foda mesmo, já consegui levar mina de ônibus e fazê-las me levar, mas elas sabiam que meu carro estava quebrado ou que eu tinha carro. Agora o cara chegar e dizer que não tem carro e levar a mina no buzão, ela tem que estar muito doida pra dar ou de muito baixo nível.

Link para o comentário

É foda mesmo, já consegui levar mina de ônibus e fazê-las me levar, mas elas sabiam que meu carro estava quebrado ou que eu tinha carro. Agora o cara chegar e dizer que não tem carro e levar a mina no buzão, ela tem que estar muito doida pra dar ou de muito baixo nível.

Verdade.

Aí é mais fácil comer na rua :laughingsmiley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...