Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tinder, Baddo, Happn, POF. Todos eles já são uma boa referência do que o Cara vai encontrar nas Ruas.

Se ele está em aplicativo e tem poucos match e só de mulheres velhas e feias. Basicamente é isso que ele terá na vida social.

Do contrário se o Cara recebe match de garotas bonitas, bonitinhas ou até mesmo fora de série é mais ou menos assim que será se ele for a uma balada por exemplo.

Postado
31 minutos atrás, Mike Bison disse:

Vocês contam vantagem quando comem uma mulher? Essa é uma das piores coisas...

Vai dizer que você come alguém e näo conta pra ninguém?

Postado

seila mano eu nao preciso trair elas, mas elas sempre vem acho que essas coisas o cara nasce sabemdo ja não é algo que se aprende, mas aconselho você a começar a comer as feias, como diz meu avo sai com um urubuzinho na rua que as mulheres ja ficam de olhos.

Postado
31 minutos atrás, Mike Bison disse:

Vocês contam vantagem quando comem uma mulher? Essa é uma das piores coisas...

Eu mesmo provei disso.

Além de todo ser humano ter inserido na cabeça no subconsciente que "só acredito vendo / cachorro que late não morde" quando sai da sua boca pros outros, uma hora a guria vai descobrir e vai se sujar com ela. (Cedo ou tarde chega no ouvido dela)

O lance é ser mineirinho, nunca sair da sua boca, deixe que falem por você se virem você com a guria, se ninguém ver, deixa baixo.

Assim tu não perde a guria e ainda é muito mais bem visto, tanto com homem quanto com mulher.

Eles vão achar você verdadeiro e maduro. Elas vão achar você o máximo e muito mais maduro. Elas vão saber que você não sai espalhando.

A frase foi essa:

9 horas atrás, Torf disse:

A pessoa tem que ir se adaptando à realidade tecnológica. No meu tempo o cara saia contando vantagem quando comia mulher, hoje em dia o cara conta vantagem quando tem match no Tinder...

Ninguém disse que conta vantagem.

Postado
38 minutos atrás, macaxeira disse:

Tinder, Baddo, Happn, POF. Todos eles já são uma boa referência do que o Cara vai encontrar nas Ruas.

Se ele está em aplicativo e tem poucos match e só de mulheres velhas e feias. Basicamente é isso que ele terá na vida social.

Do contrário se o Cara recebe match de garotas bonitas, bonitinhas ou até mesmo fora de série é mais ou menos assim que será se ele for a uma balada por exemplo.

No geral sim, mas lembrando que tem cara feio que simplesmente é muito fotogênico (ou cujas fotos tem um ângulo muito bom), daí no Tinder dá match com mulheres gatas, mas na vida real não pega nem gripe.

Inclusive isso vale pra mulher, já cansei de sair com mulher feia ou comum que nas fotos do Tinder parecia uma deusa grega.

Postado
25 minutos atrás, Torf disse:

Conto pra 2 amigos próximos que não contam pra ninguém.

Eu não citei ninguém, só perguntei por curiosidade mesmo...

O que eu quis dizer é que é inevitável que terceiros vão saber.

Mas quando sai da sua boca que vocês faz algo positivo as pessoas normalmente vão te ver negativo.

Igual fazer um trabalho voluntario e sair vomitando por ai que tu fez um trabalho voluntário, as pessoas vão enxergar você mal.

Mas quando um terceiro vê e conta pros outros é muito mais provável que você saia bem visto e bem falado.

Não sei se você consegue entender esse raciocínio.

E esse raciocínio simplesmente existe porque 99% das pessoas tem um ego muito grande e nunca tem humildade de ver alguém melhor que si mesmo. Inclusive amigos.

Postado
34 minutos atrás, Torf disse:

33 minutos atrás, Frangonator disse:

A frase foi essa:

Ninguém disse que conta vantagem.

Jenho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...