Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, UncleBen disse:

Garoto de 12 anos tomou atitude e já comeu mais mulher que o Almeida.

 

C61SgbbWkAIyefx.jpg

Mas o Almeida já fez isso, a diferença é que ele não roubou o dinheiro, ele já disse nesse tópico que já comeu várias GP's, até GP traveco ele pegava, o problema dele não era nem a vontade de comer a mulher em si, o que matava ele era a vontade de pegar uma mulher jovem e bonita sem pagar pra ser namoradinha hueahueahuehaue o desejo dele não era bem sexual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo até os 14 anos eu sofria mto com meninas..eu era mto timido e elas n gostavam mto do meu visual ai o tempo foi passando mudei o corte de cabelo e as meninas praticamente mudaram e começaram a pedir pra ficar comigo , ficar me elogiando "que principe" "lindo", teve uma menina morena la que até pediu pra tirar foto com ela..teve uma menina que chamava camila que eu era afim em 2010 ai na epoca ela tava namorando ai eu sempre olhava pra ela msmo assim, ai passo uns dias ela me chama no msn falando que o namorado dela não dava valor, ela falou que queria durmir comigo sozinho um dia na minha roça, so que ai o pai dela estrago os planos..ela falou que tava doidinha pra me dar...mas ai danou-se. em 2013 eu tava indo na drogaria do carrefour aki em BH no Funcionarios pra comprar remedio pro meu pai , ai encontro minha mãe conversando com uma amiga dela do lado de fora e uma menina que acho que era filha devia ter uns 17 anos, mto linda msmo, eu tinha apaixonado com ela, mas ai eu tava com meio que pressa, pq meu pai tava passando mto mal..ai eu fui compra o remedio e voltei..ai passo um tempo minha mae volta ai ela disse "a menina gostou mto de vc queria te conhecer melhor" e o engraçado que ela namorava , ai eu falei an ? não é possivel, deixei quieto não envolvo com menina que namora. e hoje posso dizer que namoro com uma mulher maravilhosa da mesma idade que eu ela parece muito com a Priscila Fantin só que mais baixa. tem um corpão de invejar, mas uma alma e coração imenso. confio totalmente nela....ela mora em Itabirito..nunca escondemos nada um do outro

Editado por danielcec
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/03/2017 at 16:18, planeta disse:

A conversa é ela falando, mas é sobre o assunto que vc(homem) direcionar

 

 vc tem o direito de achar que gênero é construção social se quiser

Mais ou menos né, porque se você insistir em assuntos que ela não curte ela não vai gostar de você, então no final das contas conversa com mulher é ela falando pra caralho sobre o que ela gosta e o homem fingindo que tá curtindo kkk

....

Planeta, não sei se tu é espírita (ou espiritualista), mas o que tu acha dos argumentos desse casa?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blablablalba mulheres

 

[desabafo]Só sei de uma coisa: Maior arrependimento da minha vida foi ter cursado Engenharia, ao invés de Medicina por meio do FIES. Só não é pior porque eu não tinha conhecimento disso na época...[/desabafo]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

17 minutos atrás, nwalker disse:

blablablalba mulheres

 

[desabafo]Só sei de uma coisa: Maior arrependimento da minha vida foi ter cursado Engenharia, ao invés de Medicina por meio do FIES. Só não é pior porque eu não tinha conhecimento disso na época...[/desabafo]

 

Vc hoje tem uma capacidade lógica que a maioria não tem, de repente isso te ajuda entrar em Medicina, ou de qualquer forma te ajuda percorrer melhor qualquer caminho que vc escolha...

 

Não pense tanto no curto prazo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...