Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

7 horas atrás, hylian disse:

Dai galera, passei só pra dar um alô aí e dar uma desabafada. Nem sei se alguém aí se lembra de mim.

Me mudei pro Japão e meu treino tá uma bosta. Qualquer academia mediana no Brasil bate de longe as academias japonesas. Pensa num lugar escroto pra treinar. Na melhor das hipóteses, tem 1 gaiola na academia. Nessa que eu estou, que é pública, pago 16 dólares por mês mas tenho que esperar, as vezes, 1h pra poder usar a gaiola por causa de uma maldita regra estúpida de "você só pode usar o aparelho por 30 minutos". A gold gym daqui então é +100 dólares por mês e é quase a mesma coisa que essa que eu estou, só com mais máquinas inúteis.

Fora a comida, que tenho que comer praticamente metade do que eu comia no Brasil por causa do preço da carne. Faz 1 mês que não como carne bovina, tá cerca de 16 dólares o kg. Tô me sustentando à base de ovo (1usd 6un.) e coxa de frango desossada c/pele (9usd 2kg). Ainda que conheci uns japinha gente fina na gym que falam inglês e treinam LPO. Hoje to indo conhecer uma academia com eles, pelo que sei especializada em LPO. Vou tentar conversar com o dono ver se ele me aceita como "estagiário", já que por enquanto to desempregado e não tenho grana pra pagar.

Enfim, só dando um toque na galera pra aproveitar o que têm. Academia boa, pouca gente usando gaiola e comida barata.

E o peixe aí é caro??

Como é pra importar aí?? Pega suplemento dos ierva da vida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Frangonator disse:

É exatamente.

Vivia lambendo as bolas do Almeida, foi o cara sair do tópico e agora fala mal, vai entender

Quotes pra eternidade kkkk

Mesmo que trocar o nome Almeida por frango, ainda seria o contrário

Essa foi uma das frases mais absurdas que eu já vi kkk 

Eu lambia as bolas do Almeida kkkk

Jesus

Link para o comentário

Mudando um pouco de assunto...

Esse início de ano tenho saído com muita mulher mais velha, tipo de 28 anos pra cima, e caras vou dizer pra vocês, hoje eu percebi o tempo que eu perdi correndo atrás de novinha.

Mulher mais velha é muito mais decidida, muito mais experiente no sexo, e ainda por cima pagam as contas do restaurante, do motel e do cinema.

Sério, não tem comparação, além de que os papos sempre são massas, tu aprende muito conversando com essas mulheres.

Comecei a sair com uma de 35 anos recentemente e caralho que mulher foda, to quase pedindo pra casar kkkk

Confesso que é mais difícil conquistar uma mulher mais velha (requer mais personalidade e mais jogo de cintura), porém tão logo você gera atração nela, tudo fica absurdamente fácil, os joguinhos praticamente são inexistente (no máximo vez ou outra ela demonstra um ciuminho ou tenta parecer a foda gastando uma grana contigo, mas nada de muito pesado).

Mulher nova é fácil pra pegar (sendo bonitinho e "simpático" você pega quem quiser), mas pra manter é dificílimo. Mulher mais nova é indecisa, insegura, tem ego muito inflado...enfim, só dor de cabeça KKKKKKKKKKK

Link para o comentário

5 minutos atrás, vizerdrix disse:

Mudando um pouco de assunto...

Esse início de ano tenho saído com muita mulher mais velha, tipo de 28 anos pra cima, e caras vou dizer pra vocês, hoje eu percebi o tempo que eu perdi correndo atrás de novinha.

Mulher mais velha é muito mais decidida, muito mais experiente no sexo, e ainda por cima pagam as contas do restaurante, do motel e do cinema.

Sério, não tem comparação, além de que os papos sempre são massas, tu aprende muito conversando com essas mulheres.

Comecei a sair com uma de 35 anos recentemente e caralho que mulher foda, to quase pedindo pra casar kkkk

Confesso que é mais difícil conquistar uma mulher mais velha (requer mais personalidade e mais jogo de cintura), porém tão logo você gera atração nela, tudo fica absurdamente fácil, os joguinhos praticamente são inexistente (no máximo vez ou outra ela demonstra um ciuminho ou tenta parecer a foda gastando uma grana contigo, mas nada de muito pesado).

Mulher nova é fácil pra pegar (sendo bonitinho e "simpático" você pega quem quiser), mas pra manter é dificílimo. Mulher mais nova é indecisa, insegura, tem ego muito inflado...enfim, só dor de cabeça KKKKKKKKKKK

Penso igual a vc. Uma mulher de 35 anos gata e charmosa é melhor do que a maioria das gatinhas de 20 anos. O cara se sente até mais homem quando ele agrada uma mulher mais experiente do que ele.

Link para o comentário

Huahahaha

tenho mo tesão nessas trintona gata

só peguei uma de 27 uma vez, 27 ou 37, nem lembro agr, mas era feia e nem comi

na academia vejo umas loira rabuda de uns 32 anos q eu fico louco haha

pior q tem várias q encaram

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...