Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Mike Bison disse:

Ser um doador, doador de energia, de ensinamento, de sagacidade, doar tudo o que você tem que pode ser doado

 

Comecei a fazer isso ontem. Na história do meu instagram comecei a falar sobre coisas relacionadas à consciência humana que acredito serem indispensáveis para libertação mental.

Se uma pessoa que me segue for despertada pra algo relacionado ao seu interior já vai estar valendo.

Mas é isso, a vida nos dá a oportunidade de compartilhar o que de melhor sabemos pras pessoas que nos cercam, e fazer isso da um preenchimento interno do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dois users se dispuseram a falar um pouco sobre economia no tópico.

 

O que a molecada faz? Leva a sério o guru de tudo e o lixo que costumam ler aqui e em outros fóruns cheios de leite-com-pêra-que-nunca-estudou-ou-trabalhou-mas-sabe-mais-do-que-quem-cursou-economia-em-universidade-federal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As ofensas pessoais só dou risada

 

Perverso sabe um pouco, o resto dos esquerdas  não sabe nada

 

 

Selic caiu porque risco-pais caiu, desde que a Dilma saiu

 

Quando a dívida pública aumenta, risco-pais aumenta, investimento estrangeiro vai pra outros países, falta de investimentos causa recessão.. e risco pais alto obriga Selic aumentar, que tbm causa recessão

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, perverso disse:

Se vc acha que isso é regra, eu só lamento. Tem MUITA coisa que pode entrar nesse jogo. Tudo depende de quais variáveis vc quer atacar

Isso é regra, mas o governo manipula o mercado na canetada(decretos)

 

Funciona?

No longo prazo tudo será cobrado, a mão invisível vai corrigir o erro feito pelas mãos dos idiotas: impressora keynes do guido Mantega

 

O lula causou a recessão de hoje, entendam vcs isso ou não

 

Vejam os incentivos pra carros o lula deu e veja o quanto esse mercado encolheu em 2015

 

Antes da crise política

 

O nome é voo de galinha, todo crescimento manipulado pelo governo é uma bolha, sempre estoura... 2008 nos EUA, 2015 no Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria contribui em um assunto ou outro, até o torf por ser do contra sempre obriga as pessoas pensar e argumentar

 

Mas tem um, o cara não contribui em nenhum assunto e fica pescando trechos dos meus posts pra hatear hahaha, sendo que 99% dessas coisas que ele tenta usar pra me ofender são coisas óbvias haha

 

Tipo linguagem corporal kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o tinder, dia sim dia não alguém me pede ajuda aqui ou no whats pra escolher fotos, criar perfil, depois me mandam trechos das conversas ... é legal ajudar pessoas... a cada hater que me critica aqui, no mínimo 10 pessoas apeoveitam alguma coisa dos meus posts

 

 

E como falei, quem só tem ódio dentro, só isso tem pra  sair

 

Pois a boca fala do que está cheio o coração.
O homem bom, do seu bom tesouro, tira coisas boas, e o homem mau, do seu mau tesouro, tira coisas más.
Mas eu lhes digo que, no dia do juízo, os homens haverão de dar conta de toda palavra inútil que tiverem falado.
Pois por suas palavras você será absolvido, e por suas palavras será condenado".
Mateus 12:34-37

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Corleone disse:

Foi a Dilma quem não soube usar a política de subsídios e deu no que deu (ok, o ministro era o Mantega).

 

Pra sair de crise a política tem que ser contracíclica. Esses imbecis do Temer só estão aprofundando a recessão.

"

 

 

Haha, cara, Keynes cria uma bolha/voo de galinha que estoura, sempre

 

O mercado é anti cíclico sozinho

 

Quando as pessoas deixam de investir elas deixam de pegar empréstimos, isso causa queda no juros e queda nos preços dos bens de capital

 

Quando os juros e bens de capital estão baratos, e os empresários ruins já faliram... 

 

Não vale mais a pena investir em juros, e com bens de capital baratos, pessoas pegam suas poupanças ou fazem empréstimos e investem

 

Nesse mesmo tempo, o governo pode investir em infra estrutura ou fazer concessões, esse investimento em estrutura além de aquecer economia, aumenta produtividade, diminui preços do transporte, estradas de ferro, portos, isso aumenta exportação e diminui importações

 

 

Isso que vc está falando são clichês esquerdistas, não se adequam a realidade

 

A economia sai da crise sozinha

 

Se o juros for baixo

 

 

Quanto mais governo mais fome, visite a Venezuela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...