Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

2 horas atrás, Buldoguii disse:

E como vc iria juntar dinheiro pra investir com 15 anos?

Jovem aprendiz

 

2 horas atrás, planeta disse:

Eu faria Medicina e entraria em blast and Cruise com 18 anos

 

Faria nofap desde 15 anos, levaria o treino a sério e faria colegial no singular ao invés de fazer ETE ( escola técnica estadual... era top top 20 por vaga o Vestibulinho mas mesmo assim)

To fazendo engenharia, mas com essa crise do inferno e uma quantidade absurda de engenheiros sendo formados eu estou pensando seriamente em fazer medicina. Eu sempre tive vontade de ser psiquiatra, mas a "complexidade" me fez optar por engenharia mesmo.

 

1 hora atrás, Caxaceiro disse:

Daqui a 15 anos vocês vão responder o seguinte pra mesma pergunta...

 

Deixaria de frequentar fóruns de internet e estaria estudando pra caralho, treinando, investindo na bolsa, trabalhando, ficando rico,

 

Isso é obvio, todo mundo sabe o que é bom para o futuro o foda é praticar.

 

É bem complicado mesmo, mas nesse quesito eu tenho me forçado bastante a sair da zona de conforto. Procrastinar é algo tão "viciante" quanto muito tipo de droga pesada por aí, mas a gente se vira com o que tem hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 horas atrás, planeta disse:

 

Aceita o principal

 

 

Você tem medo de abordar

 

Todos os casos abaixo vc TEM que abordar

 

1 - Mulher olha pra vc sorrindo(te quero vem logo seu molenga)

 

2 - mulher olha pra vc, desvia olhar, baixa levemente o queixo e olha de novo(sou sua)

 

3 - mulher vem perto de vc e fica parada, se vc muda de lugar vc vê ela de novo (sou tímida, fala logo comigo seu gay)

 

4 - vc fica olhando pra mulher, ela não olha pra vc diretamente, mas arruma o cabelo, postura ou fica sorrindo ( quero que vc me ache bonita, se não for um idiota eu talvez te queira)

 

 

 

Tem mais, acordei agora, não levantei nem bebi café, to com preguiça, mas esses são mais que suficientes, os 3 primeiros indicam alta atração

 

Elas passam te ignorar ou porque te acham gay/inseguro ou soberbo

 

Aborda e larga de ser gay... chega sorrindo e fala qualquer coisa


Planet, você abordou as mulheres que te olharam das formas 1, 2 e 3? Comeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro dia perguntaram sobre inteligência emocional

 

 

Eu queria perguntar isso pro Tite

 

Como ele consegue mudar a mente dos jogadores... desde quando ganhou a libertadores com o corintia eu notei isso.. tbm fez isso na olimpíadas.. sempre nos últimos anos ele tem feito isso com facilidade

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um adendo ao comentário do Planeta:

 

Inteligência emocional é algo fácil de se notar no futebol.

 

Quantos treinadores tem um grande conhecimento de táticas e etc só que falham por não conseguir coordenar a equipe ?

 

Quantos jogadores têm uma grande habilidade, mas na hora de um jogo importante não jogam nada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parreira na época era quem mais tinha teoria e deixou Ronaldo e Adriano com 15kg acima do peso em campo e deixou Robinho e Fred em seus auges de fora... por falta de inteligência emocional

 

Depois ele tentou escalar Juninho pernambucano contra França... deixou Adriano no banco

 

 

França com Zidane e cia dominou o meio de campo no primeiro tempo... ai ele tirou Juninho e colocou Adriano de novo hahahah

 

Daí zizou meteu até chapéu kkkk

 

Foi um massacre

Copa 2006

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Staffen disse:

Um adendo ao comentário do Planeta:

 

Inteligência emocional é algo fácil de se notar no futebol.

 

Quantos treinadores tem um grande conhecimento de táticas e etc só que falham por não conseguir coordenar a equipe ?

 

Quantos jogadores têm uma grande habilidade, mas na hora de um jogo importante não jogam nada ?

Papai Joel é rei no motivacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do tite não to nem falando do motivacional

 

Ele consegue que os jogadores foquem apenas na estratégia, sem se afetar emocionalmente, com pressão, torcida, erros dos companheiros, arbitragem... ele cria uma bolha

 

Na olimpíadas foi igual o Brasil tava sofrendo todos jogadores ansiosos errando Neymar tentando fazer tudo sozinho perdia todas as bolas, aí Tite foi lá ficou 1 hora falando com os jogadores e o time mudou completamente, daí ganhou ouro inédito que tava desde que eu sou criança desesperado pra ganhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual caminho vocês acham melhor para o empreendedorismo? Começar do zero fazendo alguns bicos até juntar um bom dinheiro pra empreender, ou fazer uma graduação que garanta renda mais estável. Aparentemente, a vantagem da primeira é o ganho mais rápido, visto que eu já poderia começar amanhã. Já no segundo caso, eu teria que investir parte do meu tempo na graduação, porém teria uma boa fonte de recursos após formado, mesmo que o empreendimento não dê certo. Eu sei que o empreendedorismo depende do know-how, coisa que eu não tenho. É provável, portanto, que o caminho mais longo seja o melhor, mas não tenho certeza. Atualmente, estou cursando medicina, que é uma área com estabilidade quase garantida, mas com um tempo de formação muito longo. O que vocês acham ?

Editado por Radon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arruma um emprego meio período de atender o público

 

Pra vc depois ser um médico empreendedor daqueles que as pessoas indicam pros amigos, carisma e habilidades sociais são tão importantes quanto seu conhecimento especializado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, planeta disse:

A parreira na época era quem mais tinha teoria e deixou Ronaldo e Adriano com 15kg acima do peso em campo e deixou Robinho e Fred em seus auges de fora... por falta de inteligência emocional

 

Depois ele tentou escalar Juninho pernambucano contra França... deixou Adriano no banco

 

 

França com Zidane e cia dominou o meio de campo no primeiro tempo... ai ele tirou Juninho e colocou Adriano de novo hahahah

 

Daí zizou meteu até chapéu kkkk

 

Foi um massacre

Copa 2006

 

A Sorte que a seleção de 94 era MONSTRUOSA, porque o parreira quase fodeu aquele time também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...