Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Sei não tu acha que o peito peludo faz diferença?

Esse tópico me faz voltar em 2010 na época dos imagens Boards brasileiros.

Oque é alpha? huehuehuehuheheuehuehue

Dissertem. huhuehuehueheu em dobro

Alpha é diferente de beta, um cara foda que ignora mulheres mas do mesmo jeito elas se sentem atraídas, um cara que não da uma foda pro sexo oposto, mas consegue uma no fim do dia. Um 007, Stallone, Arnold da vida real, que tem cara de homem e virilização, pelos no peito, faz lutas greco-romana nos fim de semana, luta contra hydras. Não é o tipo de cara que tem um pitbull é o tipo de cara que sai na mão com um e mata na mordida. É o cara que ta pouco se fodendo pra leis ou regras da sociedade, isso faz que vaginas se molhem, ele não precisa profitar depósitos e muito menos da em cima de 20 em uma balada pra conseguir algo, ele apenas precisa andar pela rua com seu peito peludo a mostra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não tu acha que o peito peludo faz diferença?

Sei la, mas eu não acho legal a ideia de depilar com cera. Eu corto com maquina de cortar cabelo conforme eles atingem um tamanho grande, mas isso só no verão.

Barba pelo menos se for cuidada faz as guriazinhas se derreterem olhando, sem contar que dá um visual muito mais agressivo

Editado por Gustavo_
Link para o comentário

Sei la, mas eu não acho legal a ideia de depilar com cera. Eu corto com maquina de cortar cabelo conforme eles atingem um tamanho grande, mas isso só no verão.

Barba pelo menos se for cuidada faz as guriazinhas se derreterem olhando, sem contar que dá um visual muito mais agressivo

Eu depilo com cera.

É bom porque demora a crescer. Mas meu peitoral é bem peludo.

Link para o comentário

Saquei.

O que tem o vídeo,mano ?

Não dá pra ver porra nenhuma,né ? 

Até que ficou bom.

Geralmente vou filmar com meu cel e fica tudo preto,até na parte da manhã  :laughingsmiley:

Não tava falando do teu video não...kkkkk

Era sobre o video da Ferrari... :P

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...