Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

14 horas atrás, Gorilla_Bencher disse:

So a do velho que não entendi

Disperdicio de munição pra quem? Pra eles?

Se for nesse caso deixa eles gastarem a munição nos velhos, não servem pra nada mesmo kkkk, só pra receber aposentadoria e jogar cacheta

 

Nenhum dos lados quer gastar munição, pelo menos foi isso que eu entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Staffen disse:

Qual o país com mais alphas, ou seja, o país mais alpha ?

 

Na minha opinião é a Rússia.

 

Qual é a opinião de vocês ?

Fiquei curioso, por que Rússia?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda desse tópico é que os caras são bitolados demais pqp, é só tu vir com uma ideia diferente do mainstream machão alfa no-fap que os caras já te rotulam de feministo, esquerdista, marxista, etc..Raramente rola debate de ideias aqui, nego primeiro rotula, depois inventa um espantalho e aí fica batendo no espantalho pra ganhar discussão. 

 

Se eu sou feministo, então devo ser um feministo bem sui generis, porque sou contra aborto, sou contra Lei Maria da Penha, sou contra discurso vitimista feminino etc. Porém, só de ter falado favoravelmente às mulheres num assunto pontual, em que claramente era razoável fazê-lo (aquela música é escrota demais velho, aceitem isso) já sou taxado de feministo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Torf disse:

 

E agora? Vai dizer que é caso isolado? Que é 1 em 1 milhäo? Ou vai assumir que do mesmo jeito que há mulheres que se interessam por fama e dinheiro, também há homens?

suza.jpg

images?q=tbn:ANd9GcTsGrWuJQiZ64CxZW5Hm9X

249262-ana-maria-braga-e-marcelo-frisoni

 

Suzana Vieira, Marília Gabriela, Ana Maria Braga... Coroas que só pegam jovenzinhos... 

 

3ivg0f.jpg

Não torf, não são casos isolados, por isso que é só ir em qualquer lugar frequentado por pessoas mais endinheiradas que podemos perceber que a quantidade de mulheres feias/gordas/velhas com homens jovens e bonitos é a mesma que do oposto homens velhos/feios/gordos com mulheres jovens e bonitas, é a mesma proporção /sarcasm off

 

Agora respondendo a outra parte do seu comentário 

"Ou vai assumir que do mesmo jeito que há mulheres que se interessam por fama e dinheiro, também há homens?"

 

Cara você não vergonha de distorcer tudo quanto é post desse tópico? você é retardado? eu não consigo entender, ME MOSTRE onde foi que eu disse que não existem homens interesseiros atrás de mulheres velhas ou feias porém ricas?(embora a quantidade seja muito menor comparada ao oposto) ME MOSTRE onde eu disse que só mulheres fazem isso, meu post não tem absolutamente NENHUMA relação com isso, você é patético, um cara com quase 40 anos de idade nas costas que gasta tempo distorcendo comentários na internet. A mensagem do post foi zoar os que dizem que homem que seleciona aparência da mulher é interesseiro igual quem vai atrás de relacionamento para obter conforto financeiro/material.

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Cpt Jack disse:

, você é patético, um cara com quase 40 anos de idade nas costas que gasta tempo distorcendo comentários na internet. A mensagem do post foi zoar os que dizem que homem que seleciona aparência da mulher é interesseiro igual quem vai atrás de relacionamento para obter conforto financeiro/material.

Leva modera.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...