Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

23 minutos atrás, Buldoguii disse:

Um professor que eu tive disse que em areas de guerra e coisas do tipo, funciona desse jeito: tirar velhos, crianças e mulheres.

Velhos: desperdicio de munição

Crianças: futuros soldados

Mulheres: mais crianças.

N sei se é desse jeito msm, mas faz sentido.

So a do velho que não entendi

Disperdicio de munição pra quem? Pra eles?

Se for nesse caso deixa eles gastarem a munição nos velhos, não servem pra nada mesmo kkkk, só pra receber aposentadoria e jogar cacheta

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Staffen disse:

Não ser feminista não quer dizer que o cara é machista.

 

Pelo jeito tu deve ser daqueles que acha que quem não é feminista é machista

 

O cara que fala qualquer coisa defendendo a igualdade, dizendo que o que foi mostrado é tanto válido para mulheres quanto para homens é taxado de feminista aqui no tópico.

 

Aí quando fala que o cara é machista, ele diz que näo bem é assim.

 

Entenda que nem eu e nem ninguém que tem um discurso parecido com o meu aqui nesse tópico estamos querendo que a mulher tenha mais direitos que o homem, queremos apenas mostrar que o mesmo discurso depreciativo que é feito com as mulheres aqui no fórum, pode ser invertido e feito com homens sem nenhum prejuízo.

 

Portanto o que defende essa igualdade, aqui, é taxado de feminista, mas quem näo defende a igualdade näo deve ser taxado de machista.

 

Discurso bastante vitimista esse do pessoal aqui. O coitado do homem provém e a mulher aproveitadora, sanguessuga, retira tudo que o homem conseguiu com trabalho árduo.

 

11 horas atrás, Cpt Jack disse:

Aprendi com os feministos do tópico que se você vai atrás de mulheres bonitas você é tão interesseiro quanto essas:

 

mulher+interesseira2.jpg

 

E agora? Vai dizer que é caso isolado? Que é 1 em 1 milhäo? Ou vai assumir que do mesmo jeito que há mulheres que se interessam por fama e dinheiro, também há homens?

suza.jpg

images?q=tbn:ANd9GcTsGrWuJQiZ64CxZW5Hm9X

249262-ana-maria-braga-e-marcelo-frisoni

 

Suzana Vieira, Marília Gabriela, Ana Maria Braga... Coroas que só pegam jovenzinhos... 

 

3ivg0f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Aroma disse:

 

Sim, cara, sou machista, o homem é superior por natureza e portanto por direito a mulher...

 

  Mostrar conteúdo oculto

 


giphy.gif
 

 

 

Abç.

E sua mäe? Será que ela concorda com seu pensamento? Se algum dia você tiver uma filha, vai ensinar a ela que ela é inferior aos homens tanto por natureza quanto por direito? Vai educá-la como ser inferior para que ela cresca para servir aos homens?

 

E como você se sente ao ver uma mulher mais rica que você? Mais poderosa que você? Mais forte que você? Mais inteligente que você?

 

Deve ser bem deprimente ser inferior a alguém que, teoricamente, é inferior a você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um adendo.

Eu acredito sim que a postura pode melhorar questões hormonais, ok?

 

Mas ainda não associei a leitura de um artigo ao aumento de testo... 

Eu posso falar, por exemplo, que tomar cafeína aumenta minha testo porque fico mais alerta, melhoro minha postura e por ai vai...

 

É piada atrás de piada kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...