Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
13 horas atrás, Gabriel1989 disse:

Testezinho com dilemas morais de um carro autônomo sem freio que deve escolher entre o menor dos males.

http://moralmachine.mit.edu/hl/pt

se a sinaleira tá aberta eu mato quem tá na fechada, pois já se colocou na situação de risco não respeitando as leis de trânsito

se n tem sinaleira eu mato a menor quantidade, e se é eu ou eles eu mato eles

Postado
2 horas atrás, pibols disse:

Tá ai a música dos alphas do fórum kkkkk qnd ouvi, a única coisa q consegui pensar foi esse tópico.

A mulher é vadia porque malha, deixa a legg socada no rabo, vai pra balada pra se autopromover, é interesseira e já transou com geral.

....

Ok, então, 99% dos marombeiros são vadios, pois treinam pra pegar mulher, andam sem camisa pra promover shape, vão pra balada pra pegar mulher, e só pensam em pegar mulher gata (o que é interesse do mesmo jeito, apenas é um interesse pela beleza, e não pelo dinheiro).

Achei essa música bizarra pra caralho, a letra dá a entender que o cara é o marombeiro "alfa", honrado e moralista, mas não passa de mais um marombeiro zé ruela que se acha o bambam pra ficar julgando todo mundo só porque tem shape, e vez ou outra aparece uma quenga dando em cima. Se a mina malha pra ficar com cara pelo dinheiro foda-se mano, ela faz o que ela quiser da vida dela. Coisa de paspalho ficar com ressentimento porque o mundo tá cheio de mulher interesseira (como se homem também não fosse). Essa música é vitimista pra caralho, na boa.

Postado (editado)
18 horas atrás, Buldoguii disse:

Me coloquei dentro do carro, e n salvem ngm alem de mim msm.

boa garoto eu já fiz assim:

Matei todos bandidos e salvei todos broders pq bandido bom é bandido morto e bros before hoes

na real não foi assim que fiz hu3hu3hehueheh3u

:nerd:

Editado por Gabriel1989

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...