Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 16/02/2017 em 13:09, Brachio disse:
  Mostrar conteúdo oculto

Expandir  

Ele só vai crescer quando tiver infield

Postado
  Em 16/02/2017 em 13:57, TheKingGamerBr disse:

Após seis meses, Jady Bolt esquece fama, junta R$ 400 mil e vive da renda de kitinetes

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/apos-seis-meses-jady-bolt-esquece-fama-junta-400-mil-vive-da-renda-de-kitinetes-20934160.html#ixzz4Yr9Kb1b0

Expandir  

Normal isso. Lembro do Brasileiro que ficou famoso só porque comia Madonna.

Postado

Como são as regras no youtube??

Se eu pegar 10 trechos de 10 pessoas diferentes falando sobre um mesmo assunto...partes  de vídeos que já estão no youtube, alguns sendo trechos de matérias de TV e outros que foram feitos pro youtube, 

Colocar tudo em um vídeo só, 

Tem algum problema de direitos ??

Posso ganhar $ de boa nesse vídeo?

Postado
  Em 16/02/2017 em 14:58, planeta disse:

Se eu pegar 10 trechos de 10 pessoas diferentes falando sobre um mesmo assunto...partes  de vídeos que já estão no youtube, alguns sendo trechos de matérias de TV e outros que foram feitos pro youtube, 

Expandir  

Existe algo chamado fair use, quando você usa um trecho ou trechos de conteúdo alheio para algum propósito (discussäo, comentário, crítica, ensino...)

Mas creio que se você simplesmente utilizar material dos outros, sem você mesmo acrescentar nada a isso, você estará simplesmente ganhando dinheiro em cima do trabalho dos outros. Aí o YouTube (ou a justica) näo vai aceitar que você ganhe dinheiro com o trabalho alheio.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Fair_use

Postado
  Em 16/02/2017 em 14:58, planeta disse:

Expandir  

quanto mais trechos maior o risco de te darem strike

se monetizar então... lol

já excluíram um vídeo que legendei de outro canal, n monetizei e ainda coloquei os créditos pro dono real do vídeo na descrição, e ainda assim o desgraçado excluiu meu vídeo,

outros bloquearam nos países de origem

se tomar muito desses strikes fecham teu canal

Postado

Seriam vários médicos falando sobre um assunto

Isso ajudaria dar credibilidade aos meus outros vídeos do assunto, não preciso necessariamente monetizar esse...

Ainda assim podem tentar tirar do ar se estou dando moral pra esses caras e não monetizar ??

Postado

tirar do ar eu acho que não podem mais, mas podem bloquear no país deles.

da uma lida nas regras do youtube porque mudou coisa pra caralho nos últimos anos

e por precaução é bom colocar o link ou fonte dos vídeos originais na descrição

eu upei um vídeo do coleman fazendo terra recentemente e recebi uma notificação do canal dele dizendo que ele aprovou o vídeo, e nem mesmo restringiu no país dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...