Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, planeta disse:

E Marx não tem nada a ver com esse tópico

Eu só o usei como exemplo e você veio me chamar de marxista. Você que está discutindo sobre ele, eu näo.

2 minutos atrás, planeta disse:

ao invés de discutir coisas foda de como ser alfa

Adoro discutir isso. Adoro ver as opiniöes diferentes das minhas e tentar entendê-las. Já para certas pessoas discutir isso é impor números e factos sem fonte nenhuma como verdade absoluta.

7 minutos atrás, planeta disse:

Por favor torf, se toca, vc está atrapalhando

Eu acho que você considera que eu atrapalho porque quando você fala 90% isso, 80% aquilo, 35 anos isso, 20 anos aquilo, eu näo aceito. Eu simplesmente näo aceito que pessoas queiram impor verdades absolutas.

Näo aceito coisas como "Eu estou dizendo. É a verdade.".

Desculpe por atrapalhar seu reinado aqui no tópico.

Publicidade

Postado
11 horas atrás, planeta disse:

head_hitting.gif?w=620

6 minutos atrás, Auxiliar de Bitoneira disse:

Eu tenho uma leve impressão que esse tópico acabou, e faz muito tempo.

Postado
16 minutos atrás, Auxiliar de Bitoneira disse:

Eu tenho uma leve impressão que esse tópico acabou, e faz muito tempo.

Galera ficou calada quando um monte de erva daninha começaram a crescer aqui, drenando a vontade de somar. Por isso o tópico morreu.

Eu me lembro porque parei de frequentar o tópico bem nessa época.

Postado

" Isso é uma masturbação mental : "minha vida está uma merda agr, mas, quando eu estiver na casa dos 40 estarei com uma mina de 20". "

Que isso cara, n que seja regra mais é assim ...na adolescência a mulher se desenvolve primeiro. O homem q se cuidar ou ter uma genetica um pouco mais favoravel pode passar dos 30 ainda com uma certa atração, talvez n pras novinhas de 20 mais ainda tera uma imagem bacana. As mulheres sofrem mais com a lei da gravidade, gravidez e ate anticoncepcionais.

Postado

Vamos tentar mudar de assunto então.

Quando se tem um chefe que é meio bipolar e grita do nada mesmo quando você não faz nada de errado e segue as instruções dele, qual é a atitude de um alpha?

1- Gritar mais alto

2- Ficar calado de cabeça baixa

3- Tentar acalmar a situação

4- Partir pra agressão

Postado (editado)
4 minutos atrás, lukao1993 disse:

Vamos tentar mudar de assunto então.

Quando se tem um chefe que é meio bipolar e grita do nada mesmo quando você não faz nada de errado e segue as instruções dele, qual é a atitude de um alpha?

1- Gritar mais alto

2- Ficar calado de cabeça baixa

3- Tentar acalmar a situação

4- Partir pra agressão

Ficar de frente pra ele e olhá-lo olho-no-olho, a um metro de distância. E daí pedir pra ele repetir o que disse, num tom grave e calmo.

Não tem um que mantenha o mesmo tom de antes.

Editado por Alium
Postado
Agora, Alium disse:

Ficar de frente pra ele e olhar olho-no-olho, a um metro de distância. E daí pedir pra ele repetir o que disse, num tom grave e calmo.

Não tem um que mantenha o mesmo tom de antes.

E se você estiver sentado e ele em pé? Mesma postura? Porque se você se levantar vai dar a impressão de que vai partir pra cima.

Postado
15 minutos atrás, Alium disse:

Galera ficou calada quando um monte de erva daninha começaram a crescer aqui, drenando a vontade de somar. Por isso o tópico morreu.

Eu me lembro porque parei de frequentar o tópico bem nessa época.

Acredito que a principal temática era sobre um comportamento alpha, e as características de um homem alpha e isso já foi chegado em uma conclusão. Talvez outros âmbitos para uma vida melhor possam ser levantados em questão, porém o que eu vejo é algumas discussões desnecessárias, e fora do contexto ocorrendo o que acaba tirando todo aquele entusiasmos em falar realmente sobre como ser alpha, ou como ajudar nossos colegas a melhorarem suas vidas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...