Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

mandei msg agorinah falando "nao sou idiota, te peço um minimo de consideraçao p abrir o jogo logo que isso ta estranho"

ela respondeu " nao ta acontecendo nada, só to meio nervosa, com o vestibular, escola e etc "

amanha domingo tem vestibular, acabamos o 3ao agora e estamos em época de recuperaçao tambem....


lol? USAHasUHusahaSUhsaUhaSuhsauSAHuasHusahas'

Que chifrar ela o que mano... Vai fazer isso só pra machucar o ego dela? Me poupe.

Termina com ela e pronto, sai pra pegar as vadias. Precisa ficar enrolando ela não

nao tem nada a ver com o ego dela, mas tenho uma raiva disso enorme.... vontade de esfragar na cara da guria, e dpois ela que se foda.. tomara que n precise disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mandei msg agorinah falando "nao sou idiota, te peço um minimo de consideraçao p abrir o jogo logo que isso ta estranho"

ela respondeu " nao ta acontecendo nada, só to meio nervosa, com o vestibular, escola e etc "

amanha domingo tem vestibular, acabamos o 3ao agora e estamos em época de recuperaçao tambem....

nao tem nada a ver com o ego dela, mas tenho uma raiva disso enorme.... vontade de esfragar na cara da guria, e dpois ela que se foda.. tomara que n precise disso

Foi diretão mesmo huahauhauhauh

Boa.

Ela já chegou falando que não tá acontecendo nada ?

Sendo que você perguntou outra coisa.

Parece mentira.

Mas é uma opinião MINHA.

Considere a hipótese de ser pelo vestibular,também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou seja, machucar o ego dela.

A melhor coisa que você pode fazer é terminar e seguir em frente...

Mas como o Johnn disse, considere a possibilidade de ser o vestibular.

Quando eu chegar em casa te mando o Mp,cara.

@topic

Fique de olho nela durante esse fim de ano aí(meses).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah cara sei lá, sou desconfiado mesmo... mas pior q a guria nao é de mentir, n tem medo de falar as coisas, e eu tb sou assim com ela.. já brigamos varias vezes por causa disso

eu estudava na mesma sala que ela, com o tempo viramos amigos, e eu acabei caindo na "friendzone".. dpois de um tempo ela acabou com o namorado e nós dois ficamos.. dpois de 2 meses terminei com ela e a dita cuja voltou com o ex

passou uns 5 meses e eu resolvi mandar uma msg escrito "saudade" p ver a reaçao dela, e desde entao a gnt voltou a se falar, e logo apóss umas semaninhas a menina termina com o namorado denovo e aceita o convite de vir aqui em casa "assistir um filme", desde esse dia nós meio q namoramos, ja faz uns 6 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

bah cara sei lá, sou desconfiado mesmo... mas pior q a guria nao é de mentir, n tem medo de falar as coisas, e eu tb sou assim com ela.. já brigamos varias vezes por causa disso

eu estudava na mesma sala que ela, com o tempo viramos amigos, e eu acabei caindo na "friendzone".. dpois de um tempo ela acabou com o namorado e nós dois ficamos.. dpois de 2 meses terminei com ela e a dita cuja voltou com o ex

passou uns 5 meses e eu resolvi mandar uma msg escrito "saudade" p ver a reaçao dela, e desde entao a gnt voltou a se falar, e logo apóss umas semaninhas a menina termina com o namorado denovo e aceita o convite de vir aqui em casa "assistir um filme", desde esse dia nós meio q namoramos, ja faz uns 6 meses

Não tente controlar tudo, como você disse, vocês já brigaram por você ser desconfiado... Tentar ser mais desconfiado ainda pode arruinar seu relacionamento.

Apenas deixe rolar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...