Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ultimamente tenho falado menos com a minha namorada, muitas vezes mando uma msg e ela só responde horas depois...

só que qndo entro no whatsapp vejo que ela tá sempre online.... já dei uma prensa nela p ver oq ela iria dizer, mas a vagaba n falou nada demais... tá ficando estranha de uns dias pra cá,

qual melhor maneira de agir??

(sim, sei que foi um post bem beta mas se puderem dar uns pitacos fico agradecido)

Publicidade

Postado

ultimamente tenho falado menos com a minha namorada, muitas vezes mando uma msg e ela só responde horas depois...

só que qndo entro no whatsapp vejo que ela tá sempre online.... já dei uma prensa nela p ver oq ela iria dizer, mas a vagaba n falou nada demais... tá ficando estranha de uns dias pra cá,

(sim, sei que foi um post bem beta mas se puderem dar uns pitacos fico agradecido)

Já vai procurando outra...

Postado (editado)

Ela ta se afastando? Se afasta também pow.

São testes, ela se afasta e você vai atras(inclusive deve ter se afastado pq vc reprovou em algum teste inconsciente dela), reprovando no teste e provavelmente mais afastamento até que va tudo por agua a baixo. Faça o contrário, ela se afastou se afaste também, não se importe.

Editado por Peso galo/pena
Postado

engraçado, muitos de nós aqui falamos de coisas como músculo, carro, Músculo, músculo , dinheiro, corpo mais forte que indica sinal de proteção e genes melhores e etc...

mas agora a pouco entrei no face da minha namorada, e vi q uma amiga dela tinha curtido a foto de um carinha da city (q nem conheço)

reparem no shape e no número de curtidas

33o6yc7.jpg

apenas uma reflexão, sei que número de likes não quer dizer muita coisa, maaaaaaaaaaas...opinem

Postado

ela está dando muita atenção pra outra pessoa .... ela talvez esteja te traindo já

não é certeza mas a chance é boa

não tem mais uma que preste pqp

engraçado, muitos de nós aqui falamos de coisas como músculo, carro, Músculo, músculo , dinheiro, corpo mais forte que indica sinal de proteção e genes melhores e etc...

mas agora a pouco entrei no face da minha namorada, e vi q uma amiga dela tinha curtido a foto de um carinha da city (q nem conheço)

reparem no shape e no número de curtidas

33o6yc7.jpg

apenas uma reflexão, sei que número de likes não quer dizer muita coisa, maaaaaaaaaaas...opinem

segundo disseram, muita muhler pira em obliquos...

Visitante usuario_deletado1423
Postado

tá agindo diferente sim... to lendo sobre pnl e umas tecnicas p fazer admitir uma mentira

to desconfiado p cacete.. eu termino logo ou espero ter uma oportunidade e chifro ela tb?

lol? USAHasUHusahaSUhsaUhaSuhsauSAHuasHusahas'

Que chifrar ela o que mano... Vai fazer isso só pra machucar o ego dela? Me poupe.

Termina com ela e pronto, sai pra pegar as vadias. Precisa ficar enrolando ela não

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...