Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eles podem pegar outras ou são exclusivos??

Esse assunto também é sem graça, os caras estão felizes, quem não quiser mais sai fora kkk

As minas agora são tudo marmita, mas não são de um só

75% das mulheres traem

A maioria das mulheres em relacionamento tão dando pra algum cafa

A porra toda é compartilhada

Os caras comem varias as mulheres dao pra vários.... esquece os filmes de Disney

Postado

tá na cara que essa relação vai acabar, eu chuto que o beta #1 vai ter algum surto emocional e acabar largando ela, o beta #2 vai continuar comendo ela por um tempo e depois enjoar da relação porque só viu que tinha graça porque tava comendo a mulher do outro, e no final a mina vai acabar sozinha e arranjando outro beta que n aceita uma relação aberta então ela enganaria ele e continuaria dando pra outros caras nas escondidas da noite

daria um bom livro em

Postado
6 minutos atrás, cosmic disse:

tá na cara que essa relação vai acabar, eu chuto que o beta #1 vai ter algum surto emocional e acabar largando ela, o beta #2 vai continuar comendo ela por um tempo e depois enjoar da relação porque só viu que tinha graça porque tava comendo a mulher do outro, e no final a mina vai acabar sozinha e arranjando outro beta que n aceita uma relação aberta então ela enganaria ele e continuaria dando pra outros caras nas escondidas da noite

daria um bom livro em

kkkkk sim, esse lance é bem comum na real, a diferença é que normalmente não é assumido; Pra livro acho que não serve não. 

Postado
Agora, Vergalhão disse:

Pra livro acho que não serve não. 

eu nunca li livro de romance, mas imagino que seja tudo nessa pegada kkkkkkkk coloca um pouco de masoquismo e fechou

Postado
28 minutos atrás, cosmic disse:

ela comanda a relação, e tu tá dizendo que o magrão que entrou numa relação aberta é alfa

47 minutos atrás, Brachio disse:

Não confunda ser cafa com ser alpha.

1 hora atrás, Brachio disse:

O cafa da direita também é classificado como vítima por se achar alpha

-----------

30 minutos atrás, cosmic disse:

quem tem poder de persuasão tá ocupado demais comendo várias ao invés de ficar fazendo teatro por causa de 1

Poder de persuasão cafa = capacidade de fazer teatro e simular apego emocional e sexual. Veja os pagodeiros, todos eles cantam canções românticas mas comem todas as vadias, o charme é simular o apego e estimular o desejo feminino de poder amestrar o homem através do ego. Mas as vadias sabem que é teatro, porém, elas jogam assim mesmo. Um homem totalmente desapegado não causa atração em nenhuma mulher, por isso os cafas agem dessa forma.

---------------------------

Leia e releia o que eu escrevo pra não cometer erros de interpretação novamente.

Postado
12 minutos atrás, Brachio disse:

-----------

Poder de persuasão cafa = capacidade de fazer teatro e simular apego emocional e sexual. Veja os pagodeiros, todos eles cantam canções românticas mas comem todas as vadias, o charme é simular o apego e estimular o desejo feminino de poder amestrar o homem através do ego. Mas as vadias sabem que é teatro, porém, elas jogam assim mesmo. Um homem totalmente desapegado não causa atração em nenhuma mulher, por isso os cafas agem dessa forma.

---------------------------

Leia e releia o que eu escrevo pra não cometer erros de interpretação novamente.

tem razão velho, tu escreveu cafa eu li alfa

Postado
1 minuto atrás, Staffen disse:

O Donald Trump é um alpha ?

não o conheço pessoalmente, mas pelo que vejo na mídia: é pra caralh*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...