Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Torf disse:

E aí, o que a galera acha? A garota namora com dois caras, que sabem disso, e ambos säo ok com isso.

Na minha opiniäo podemos ver no vídeo, usando as classificacöes do tópico, dois homens altamente beta e uma mulher altamente alpha.

Na minha linguagem, eu digo que vejo dois otários e uma garota curtindo a vida dela, nas regras dela. Se tem otário que se submete e aceita as regras dela...

Se eles são felizes assim e ninguém esta enganando ninguém qual o crime???

E se vc descobrisse que sua esposa te trai 1x por mês??

E se foi só 1x??

E se for 1x por semana com o mesmo cara??

Em quais desses casos vc perdoaria??

Publicidade

Postado
Agora, planeta disse:

Se eles são felizes assim e ninguém esta enganando ninguém qual o crime???

Quem falou em crime?

Entäo você näo tem nada contra a situacäo? Acha isso normal? Você poderia, inclusive, ser um dos dois caras, sendo feliz e näo enganando ninguém?

1 minuto atrás, planeta disse:

E se vc descobrisse que sua esposa te trai 1x por mês??

E se foi só 1x??

E se for 1x por semana com o mesmo cara??

Em quais desses casos vc perdoaria??

Nenhum caso.

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

Quem falou em crime?

Entäo você näo tem nada contra a situacäo? Acha isso normal? Você poderia, inclusive, ser um dos dois caras, sendo feliz e näo enganando ninguém?

Nenhum caso.

Quem quiser ser assim que seja, eu não regulo cu alheio não, nem pau...

Vc nunca desconfiou? Já contratou detetive??

Postado
4 horas atrás, planeta disse:

A impunidade é a mãe dos crimes, se alguém disser que é a desigualdade, então precisa criar bolsa-sexo pra quem não pega ninguém não se tornar estuprador(aposto que vão distorcer e falar merda, sempre fazem isso).

[torf]

Então tu tá dizendo que eu vou me tornar um estuprador????

[/torf]

Postado
1 minuto atrás, planeta disse:

Quem quiser ser assim que seja, eu não regulo cu alheio não, nem pau...

E você? Estaria confortável nessa situacäo? Dividir sua namorada com outro cara?

2 minutos atrás, planeta disse:

Vc nunca desconfiou? Já contratou detetive??

Nunca desconfiei. Nunca contratei detetive.

Primeiramente ela nunca deu motivos para que eu desconfiasse. Estamos ambos bastante satisfeitos com a relacäo. Passamos juntos 95% do tempo quando näo estamos trabalhando. Gostamos da presenca e da companhia um do outro. Nos respeitamos muito. Por isso que conseguimos namorar 2 anos eu no Brasil e ela aqui, nos vendo 3 vezes por ano e estamos à beira de completarmos 5 anos de um casamento de bastante sucesso.

Além do mais o povo alemäo tende a levar mais a sério um relacionamento que o brasileiro. A quantidade de pessoas que respeitam uma mulher comprometida aqui é muito maior que no Brasil, bem como a quantidade de pessoas que respeitam seu cônjuge. Diferentes países, diferentes realidades.

Fora isso, ela é uma mulher que tem um ótimo salário e que sabe o que quer da vida. O dia que ela näo me quiser mais ela näo vai ficar saindo com outro homem, ela vai simplesmente me dar o pé na bunda e viver a vida dela.

Acredite. Nem todas as mulheres säo iguais àquelas que você convive. Näo as tome como padräo.

Postado
58 minutos atrás, Torf disse:

Eu sou daqueles que vê que o ser humano, por natureza, é poligâmico. A monogamia é uma convencäo social (religiosa).

25 minutos atrás, Torf disse:

Nem todas as mulheres säo iguais àquelas que você convive. Näo as tome como padräo.

Tem muito ateu na alemnha?

Postado (editado)
11 minutos atrás, planeta disse:

Tem muito ateu na alemnha?

Näo sei.

Mas eu näo me preocupo com a minha mulher me traindo, se é isso que você está insinuando. Ela segue rigorosamente a convencäo social e religiosa da monogamia, mesmo näo sendo religiosa praticante. Senäo ela nem teria tido o trabalho de se casar, né? Seria bem mais vantajoso para ela, falando do lado fiscal, ser solteira, pois ela pagaria menos impostos (aqui na Alemanha existem várias classes de impostos). Portanto só o facto de ela ser casada comigo de papel passado, ao invés de ter apenas "se ajuntado", mesmo sendo uma tremenda desvantagem fiscal para ela, já mostra que ela leva a sério a relacäo.

Como eu falei, ela sabe o que quer, ela tem os pés no chäo, ela é bem educada e tem um ótimo salário.  A partir do momento que eu näo for mais o homem que ela quer para si, ela me dá o bilhete azul.

E você, sentiria-se a vontade em dividir sua namorada com outro cara, como o caso do vídeo que você falou que é algo absolutamente sem problemas?

E você, já contratou detetives para vigiar alguma de suas namoradas?

Editado por Torf
Postado
3 minutos atrás, planeta disse:

Casados pagam mais impostos??

Por que vc acha que isso acontece??

Kkk

Näo é que casados pagam mais impostos. Depende do salário do homem e do salário da mulher. Para citar um exemplo, se um dos dois trabalha e o outro näo, o que näo trabalha näo paga imposto e o cônjuje que trabalha pagará bem menos imposto.

Cada caso é um caso, por isso que muita gente reluta em se casar pois, para essas pessoas, casar-se significa pagar mais impostos. Aqui a quantidade de namorados que moram juntos por anos sem ser casados é bem alta.

Quando junta-se à minha renda à da minha esposa, faz com que paguemos mais impostos que pagaríamos se fóssemos ambos solteiros. Por isso, fiscalmente falando, nosso casamento é desvantajoso. Mas como para nós o amor supera o lado fiscal, somos casados.

E você, sentiria-se a vontade em dividir sua namorada com outro cara, como o caso do vídeo que você falou que é algo absolutamente sem problemas?

E você, já contratou detetives para vigiar alguma de suas namoradas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...