Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

3 horas atrás, planeta disse:

... 

Eu não disse que a mulher merece ser estuprada, eu disse que sua conduta altera a probabilidade de isso acontecer

Vcs precisam entender ah diferença entre mundo ideal e o mundo real

Se é certo ou errado que a conduta das pessoas aumentam a probabilidade do crime é irrelevante... oq importa é que é assim que acontece... proteja sua vida e seus bens pq se vc der mole vão te passar a perna, é assim desde o tempo das cavernas

Aceitem vcs ou não

Sim, mas isso que vc se refere é meramente uma questão de fato no mundo físico, ou seja você apenas está refletindo a respeito da possibilidade de, no mundo dos fatos, a causa "mulher andar na rua com roupa provocante" facilitar a ocorrência do efeito "mulher sendo estuprada".

Ora, ninguém aqui é burro ou louco, todos concordamos com isto.

O problema é que, vc se limita a tratar apenas do "ser", mas não do "dever ser".

O que eu e outros caras como o Torf estamos colocando, é que este fenômeno deve ser encarado para além do "ser", mas também do "dever ser". Exemplo: Sabemos que mulher que bota roupa provocante pode ser estuprada ao andar na rua de madrugada (isto é uma asserção a respeito do "ser"), mas devemos nos questionar se É MORALMENTE ACEITÁVEL RESPONSABILIZÁ-LA NA MESMA MEDIDA QUE RESPONSABILIZAMOS O ESTUPRADOR PELO EFEITO FINAL - estupro - (isto é uma questão moral, a respeito do "dever ser").

É isto que vocês estão fazendo, vocês praticamente só repudiaram o ato da mulher que manda nude, ou que é "descuidada" ao andar na rua com determinada vestimenta, porém em momento algum vocês consideraram o mal caratismo do ex namorado que se vinga de um fora mandando o nude da ex na rede, ou do chefe que abusa das empregadas, ou do hacker que invade o computador de uma garota e expõe sua imagem de maneira vexatória e difamatória (eventos que são comuníssimos, mas que aqui são tratados como se fossem pontuais, pior vocês muitas vezes os colocam como se fizessem parte da "natureza masculina", como se "ah, homem é tarado mesmo ué, faz parte do nosso DNA, somos safados mesmo e nada vai mudar isso").

Em outras palavras, VOCÊS APENAS SE IRRESIGNARAM CONTRA A ATITUDE DA MULHER, MAS NÃO CONTRA A ATITUDE DO HOMEM, A QUAL É (flagrantemente) A MAIS IMPORTANTE PARA O EVENTO FINAL (estupro, difamação, invasão da privacidade, etc).

É com relação a esta postura de vocês que nós nos posicionamos contrariamente, mas não à asserção no sentido de que mulher andar de tal e tal modo em tal e tal lugar em tal e tal hora possa dar origem ao efeito estupro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É claro que quem estupra, assalta e etc,  está errado, deveria ser preso, trabalhar pra pagar sua alimentação e estadia na cadeia etc...

achei que as pessoas aqui fossem suficientemente inteligentes pra entender isso

sem eu precisar afirmar o óbvio

A impunidade é a mãe dos crimes, se alguém disser que é a desigualdade, então precisa criar bolsa-sexo pra quem não pega ninguém não se tornar estuprador(aposto que vão distorcer e falar merda, sempre fazem isso).

Papai do céu não fez meus lindos olhos verdes pra ficar lendo essas besteiras... estou cometendo pecados graves nessa discussão, desobedecendo meu propósito divino

Ffff

Editado por planeta
Link para o comentário

E aí, o que a galera acha? A garota namora com dois caras, que sabem disso, e ambos säo ok com isso.

Na minha opiniäo podemos ver no vídeo, usando as classificacöes do tópico, dois homens altamente beta e uma mulher altamente alpha.

Na minha linguagem, eu digo que vejo dois otários e uma garota curtindo a vida dela, nas regras dela. Se tem otário que se submete e aceita as regras dela...

Link para o comentário

2 minutos atrás, Torf disse:

E aí, o que a galera acha? A garota namora com dois caras, que sabem disso, e ambos säo ok com isso.

Na minha opiniäo podemos ver no vídeo, usando as classificacöes do tópico, dois homens altamente beta e uma mulher altamente alpha.

Na minha linguagem, eu digo que vejo dois otários e uma garota curtindo a vida dela, nas regras dela. Se tem otário que se submete e aceita as regras dela...

E se fosse um homem com duas mulheres, elas seriam otárias também?

Link para o comentário

43 minutos atrás, Torf disse:

Minha única reação é essa:

giphy.gif

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...