Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, fairi_bleidi disse:

Se você inventar de voar em um avião sem manutenção, de uma empresa sem reputação. Sim o vacilo será seu.

Pois é, aí minha família vai pedir indenizacäo aí a empresa vai alegar: "Somos uma empresa sem reputacäo e nossos aviöes näo têm manutencäo. O vacilo foi dele. Portanto näo pagaremos indenizacäo."

Publicidade

Postado
4 horas atrás, Torf disse:

Pois é, aí minha família vai pedir indenizacäo aí a empresa vai alegar: "Somos uma empresa sem reputacäo e nossos aviöes näo têm manutencäo. O vacilo foi dele. Portanto näo pagaremos indenizacäo."

Vc acha mesmo que sua família receber indenização compensa o seu erro que fez vc perder seu bem mais importante que é a vida??

Ler seus posts é desperdício do nosso bem mais importante, o tempo de vida... 

Me poupe, se poupe, nos poupe, tira férias 

Postado
6 minutos atrás, planeta disse:

Ler seus posts é desperdício do nosso bem mais importante, o tempo de vida... 

Pois é... Ler posts de uma pessoa que respeita mulheres (que loucura, né?) é uma perda de tempo enorme.

Mas, enfim, existe o botäo para ignorar...

Postado

Eu tava no face, vi essa imagem, pensei que devia postar aqui, isso se chama sincronicidade... 

Mulher não ama o homem, ama oq ele proporciona

Seja um shape top e sexo selvagem, seja um passeio de rico, seja força emocional de um frame forte pra ela se apoiar e ser liderada

Se ela não tem ninguém que oferece tudo, que é muito raro, muito raro mesmo, ela usa vários homens pra ter tudo isso... essa geração é assim... problema de quem ainda não entendeu

16114974_983917148406863_646704343073563

Postado
3 minutos atrás, Torf disse:

Pois é... Ler posts de uma pessoa que respeita mulheres (que loucura, né?) é uma perda de tempo enorme.

Mas, enfim, existe o botäo para ignorar...

Se mulheres gostassem de respeito elas corriam atrás dos betas... mas elas correm atrás dos que tem varias e não tão nem aí pros sentimentos de cada uma delas

Se mulher não gostasse de cantadas, elogios e assédio não postavam fotos sensuais no face e insta pra ganhar curtidas

=================

========::::::::

::::;::====::::::::::

Eu só posso te oferecer a verdadade, ela não é bonita 

Vc pode escolher, vc toma a pílula vermelha, e te mostro o mundo como realmente é, ou vc toma a pílula azul, e vc acorda na sua cama acreditando que o mundo é como as mulheres te dizem que é.

Verdade ou ilusão??

Postado (editado)
21 minutos atrás, planeta disse:

Eu só posso te oferecer a verdadade, ela não é bonita 

Obrigado por abrir meus olhos com a verdade. Que bom que você näo vê problemas com sua mäe, suas irmäs e suas filhas serem desrespeitadas pelos homens, afinal de contas é isso que as mulheres querem mesmo.

Editado por Torf
Postado

Uma pessoa fica no pedestal a outra adora

Se vc não esta no pedestal, é o adorador

Eu respeito mulher, como as crianças mimadas que elas são

Kkk

Sabemos que sua mulher é sua dona e vc faz oq ela manda, vc é feliz assim então viva

Postado

Vc parece não entender oq é desrespeitar mulher... 

Bater é crime seja homem mulher ou crianças

Obrigar a sexo mesma coisa

Mas vc ouve as besteiras que elas falam, por isso se tornou feminista

Foi tanto que vc debate igual mulher,,o assunto vai sempre mudando, pega uma coisa que a pessoa fala, tira do contexto e usa isso pra desqualificar o discurso

Não adianta vc ficar repetindo a mesma coisa

Mulher sente atração mais forte por quem não liga para oq ela fala, fim

Postado
42 minutos atrás, planeta disse:

Sabemos que sua mulher é sua dona e vc faz oq ela manda, vc é feliz assim então viva

a-bola-de-cristal-dos-economistas3.png

Claro, pois vocês convivem com nós dois praticamente todos os dias...

Eu näo sei, mas acho que dá pra imaginar que o tipo de mulher que eu me relaciono é completamente diferente do tipo de mulher que você se relaciona. Ainda bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...