Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

É sério isso? Se eu, por algum motivo, esqueci de trancar o carro, a culpa é minha por eu ter sido furtado??? Entäo eu devo também ser indiciado pelo crime, já que concorro na execucäo do crime?

Tem como clausula de alguns seguros que se furtarem sua casa sem arrombamento vc perde o direito

Consegue entender??? Ou vou ter que explicar??

Uma coisa eu tenho que admitir

O torf é corajoso pakas

Apanha sem parar e todo dia volta pra mais

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, planeta disse:

Tem como clausula de alguns seguros que se furtarem sua casa sem arrombamento vc perde o direito

Consegue entender??? Ou vou ter que explicar??

Mas e se a polícia encontrar depois o que foi subtraído da sua casa, você perde o direito de reaver seus bens?

Postado
9 minutos atrás, planeta disse:

Se a passagem da agencia airferno custar 1.000 reais e cai 1 vôo a cada 10.000

E da airheaven custar 925 e cair 3 vôos a cada 10.000

Vc escolhe qual???

Escolheria Airheaven por ser mais barato, porque todo mundo sabe que é mais fácil morrer indo pro aeroporto do que o avião cair.

Postado
6 minutos atrás, GhostGainer disse:

Escolheria Airheaven por ser mais barato, porque todo mundo sabe que é mais fácil morrer indo pro aeroporto do que o avião cair.

Cuidado, se você ao escrever esse comentário leve um choque elétrico, devido a um defeito no seu computador ou telemóvel, você é responsável por isso pois sabe que tais equipamentos utilizam energia elétrica e, por isso, você tem que estar ciente que, a qualquer momento, você pode levar um choque. Näo seja vaciläo, Näo dê mole para o choque elétrico e pare de usar aparelhos movidos a energia elétrica.

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

Cuidado, se você ao escrever esse comentário leve um choque elétrico, devido a um defeito no seu computador ou telemóvel, você é responsável por isso pois sabe que tais equipamentos utilizam energia elétrica e, por isso, você tem que estar ciente que, a qualquer momento, você pode levar um choque. Näo seja vaciläo, Näo dê mole para o choque elétrico e pare de usar aparelhos movidos a energia elétrica.

Mas eu não tive...

Dessa vez

Postado

Como ser alpha na sua opinião Torf ?

( Tentando voltar ao foco do tópico )

Postado
21 minutos atrás, Guilherme651 disse:

Ocultar conteúdo

Sendo feministo, respeitando  mulher e sendo sensível, além de colocar no pedestal e lamber os pés

Postado (editado)
24 minutos atrás, planeta disse:

Sendo feministo, respeitando  mulher e sendo sensível, além de colocar no pedestal e lamber os pés

Respeitar mulher é um erro da minha parte???

47 minutos atrás, Guilherme651 disse:

Mostrar conteúdo oculto

Creio que ser alpha tem a ver com lideranca. Tanto um macho como uma fêmea podem ser alpha.

Editado por Torf
Postado
2 horas atrás, Torf disse:

E se meu aviäo cair, a culpa é minha que inventei de andar de aviäo, sabendo que há o risco de ele cair. Vacilo meu. Minha família näo vai merecer indenizacäo pois o vacilo foi todo meu.

Se você inventar de voar em um avião sem manutenção, de uma empresa sem reputação. Sim o vacilo será seu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...