Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal, não vejo nada de errado em não concordar com uma opinião, mas ao invés de chegar e dizer "não concordo com isso, e pronto." Eu pessoalmente iria preferir que vocês argumentassem o motivo pelo qual não concordam, e defender suas opiniões. Pelo menos não iriam soar como crianças do primário para mim. (Sem ofensas)

Pelo contrário. A situação que você citou, é de mais alto grau taxonômico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou contar uma coisa pra vocês.

De 10 casos de traição ao meu redor..7 são de mulheres.

No mínimo .

Mais absoluta verdade... e o pessoal ainda fica filosofando q as mulheres precisam de envolvimento emocional ou q traem pq "falta algo no relacionamento"... :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley: Coisa mais normal q tem hj em dia é casal de namorados brigar por motivo besta, geralmente provocado pela garota, ela aproveitar a briga, sair, dar pro primeiro cara q despertar tesão nela e depois querer reatar com o corno fingindo-se de arrependida :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: e o pior q cada vez mais tem cara q aceita esse tipo de situação e recebe a vadia de volta... outra coisa, mulherada q mais da moral e condição pra chegar hj em dia são as comprometidas "sérias" "noivas"... Ta foda a coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo contrário. A situação que você citou, é de mais alto grau taxonômico.

Não me refiro aos que estão a defender seu ponto de vista baseado em experiência pessoal, ignorando a ciência em volta, com estudos sobre o comportamento de nossa espécie.

Me refiro, aos que dizem não porque não e acabou. Isso não é resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou longe de merecer Nobel... nem estudar o comportamento humano eu estudo (não sob esse aspecto). Até estudei um pouco, pois curso Direito, mas era matéria chata pra crl.

Só sei de uma coisa, amor não é. Pelo menos as que eu conheço. O cara pode ser PhD, pode ser até Jesus que não vai me convencer que um estudo está certo e o que eu vejo todos os dias está errado. Provavelmente eu estou na caverna de Platão e não consiga ver a realidade, rçrçrçrçrç.

A questão biológica eu concordo, não disse que não concordo! Isso é fato! Mas o fato da mulher precisar de um homem para resguardá-la por 09 meses não quer dizer que ela procure um companheiro por amor. Está mais relacionado a segurança...

E as que traem, estão longe de praticar qualquer tipo de amor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais absoluta verdade... e o pessoal ainda fica filosofando q as mulheres precisam de envolvimento emocional ou q traem pq "falta algo no relacionamento"... :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley: Coisa mais normal q tem hj em dia é casal de namorados brigar por motivo besta, geralmente provocado pela garota, ela aproveitar a briga, sair, dar pro primeiro cara q despertar tesão nela e depois querer reatar com o corno fingindo-se de arrependida :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: e o pior q cada vez mais tem cara q aceita esse tipo de situação e recebe a vadia de volta... outra coisa, mulherada q mais da moral e condição pra chegar hj em dia são as comprometidas "sérias" "noivas"... Ta foda a coisa...

com muita tristeza, concordo

pior que vadias são vadias que se fingem de santas... caras

mas a parada éa a seguinte, eu não confio nem em mim mesmo, qto mais em ... ixi, deixa pra lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1723711

nunca postei bulhufas nesse tópico, e nem mesmo nunca abri ele, mas como to atoa pra caramba hoje, resolvi abrir e li umas paradas que mexeram cmg (nessas ultimas páginas, claro)

Bom, seguinte, to fazendo merda nenhuma, então vou botar aqui um relato REAL de traição que ocorreu comigo.

Sou de campinas - SP, quando tinha 15 anos, conheci uma guria linda daqui de curitiba - PR. praticamente virjão de tudo, nunca tinha comido ngm, e beijado só umas gurias do colégio, me apaixonei loucamente pela guria daqui.

Resumidamente, papo vai papo vem, me apaixonei por ela sem ao menos conhece-la pessoalmente, viviamos na webcam (não rolava sacanagem, sério) conversando dia todo, vivia pensando na menina. E resolvi vir vê-la pela primeira vez, acho que com uns 16 anos.. não lembro direito.. foi FODA pq eu como um cara tímido, me fodi muito pra levantar da cadeira e sair de um estado pra outro, pra ver uma mina que nunca tinha visto, mas mesmo assim eu fui, e foram dias maravilhosos.. lembro como se fosse ontem.

Um bom tempo vivendo assim, ela vinha as vezes, e eu ia as vezes, e depois eu resolvi ficar de vez, com 17 anos. viver aqui, em ngm, apenas com ela e a família dela. Morei 2 anos quase, em uma pensão que me dava um quarto e um banheiro coletivo, tudo só pra ficar com ela.

Me fodi muito pra conseguir ficar aqui perto dela, e nós viviamos bem, a gente se via sempre, perdi minha virgindade com ela e ela também perdeu cmg.

2 semanas atrás, num belo dia, ela tinha saido com a mãe e a prima pra ir ao mercado comprar algo pra comer, e eu estava na casa dela. Abri o notebook que ela usa, fui digitar "facebook" e não apareceu nenhum histórico, como se acabasse de ser limpado o histórico do navegador... pensei: "n é possivel que ela não ve NADA na internet.. pqp" abri o iniciar do windows, e vi que tinha outro navegador, pensei: "esse ela deve usar", abri o outro navegador e meu mundo caiu em pedaços.

Descobri que ela tava me traindo faziam MESES com uma conta fake do ORKUT mermão.. isso mesmo.. ela tinha um perfil falso no ORKUT quie namorava outro fake também. Quando ela chegou eu terminei com ela, joguei a aliança nela, ela chorou, eu chorei, mas peguei minhas coisas e fui embora aos gritos de: "não me deixa, não me abandona.." e etc.

agora, pra quem leu até aqui, eu MERECIA isso que ela me fez? eu NUNCA traí ela, mudei de estado, larguei amigo, larguei familia, larguei estudo, tudo por ela, e ela me fez ISSO comigo. sexo n faltava, libido tava sempre alta.. presente era SEMPRE. passeava com ela quase todo final de semana, bancava tudo mesmo com a conta zerada.

Tirem suas proprias conclusões. Li muito no topico que se a mulher traiu é pq ela tava insatisfeita com algo, mas não se aplica no meu caso, pq eu sei que a mulher procura na rua o que não encontra em casa, e tudo que eu fiz foi em vão praticamente.. mulher é bixo ruim mermão, só serve pra fuder mesmo, pq se for pra se relacionar.. pqp viu..

Editado por shy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...