Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Torf, e se o teu filho chegasse em casa e disse-se "pai tava num sexo gostoso e de repente a camisinha estourou, tirei a camisinha e mandei pra dentro assim mesmo"

Agora me responde, vc ficaria do lado de quem??

Obs: Sem treta foi só uma curiosidade mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Frangonator disse:

É no mínimo espantoso ver essa opinião sobre esse caso, foi sexo CASUAL manolos, CASUAL.

Pois é... Imagina você transando com uma pessoa que você mal conhece e ela tira a camisinha sem que você perceba (sei que um homem perceberia, mas suponhamos que näo percebesse) e depois você percebe que gozou dentro e teve relacöes desprotegidas com uma pessoa que você mal conhece... Que maravilha!!!

Que beleza né? É carreira pra o hospital pra tomar truvada. =) É passar o dia todo com  a garota pra garantir que ela vai tomar as duas doses de Postinor-2. =) Ah, claro, e a vontade de moer a menina na porrada =)

1 minuto atrás, Bigatti disse:

Torf, e se o teu filho chegasse em casa e disse-se "pai tava num sexo gostoso e de repente a camisinha estourou, tirei a camisinha e mandei pra dentro assim mesmo"

Porra filho, e se essa garota engravidar, como fica? E se você se contaminar, como fica? Vamos correndo pro hospital fazer as medidas necessárias para evitar que você se contamine. 

Você conhece a garota? Tem como conversar com ela para que ela tome um contraceptivo de emergência?

Você é um vaciläo mesmo, filho. Se ela engravidar sua vida mudará completamente. E isso tudo por causa de minutos de prazer. E se ela te processar? Olha o tamanho da merda que vai dar porque você näo pensou.

Estou deveras decepcionado contigo.

Link para o comentário

7 minutos atrás, Bigatti disse:

kkkkk booooa.

Eu falaria: "Se ela engravidar trate de trabalhar pra sustentar seu filho"

Link para o comentário

7 minutos atrás, Torf disse:

Pois é... Imagina você transando com uma pessoa que você mal conhece e ela tira a camisinha sem que você perceba (sei que um homem perceberia, mas suponhamos que näo percebesse) e depois você percebe que gozou dentro e teve relacöes desprotegidas com uma pessoa que você mal conhece... Que maravilha!!!

Que beleza né? É carreira pra o hospital pra tomar truvada. =) É passar o dia todo com  a garota pra garantir que ela vai tomar as duas doses de Postinor-2. =) Ah, claro, e a vontade de moer a menina na porrada =)

Porra filho, e se essa garota engravidar, como fica? E se você se contaminar, como fica? Vamos correndo pro hospital fazer as medidas necessárias para evitar que você se contamine. 

Você conhece a garota? Tem como conversar com ela para que ela tome um contraceptivo de emergência?

Você é um vaciläo mesmo, filho. Se ela engravidar sua vida mudará completamente. E isso tudo por causa de minutos de prazer. E se ela te processar? Olha o tamanho da merda que vai dar porque você näo pensou.

Estou deveras decepcionado contigo.

faria o mesmo!! :thumbsup_anim:

Link para o comentário

4 horas atrás, Torf disse:

Um caso aconteceu em Lausanne, na Suíca e eu gostaria de saber se a galera concorda com o entendimento do juiz:

Uma garota fez sexo consensual com um cara que ela conheceu no Tinder. Durante o sexo o cara, sem que a garota percebesse, tirou a camisinha e continuou. Ela só percebeu que ele removeu a camisinha depois que o acto terminou e chamou a polícia de imediato. 

O rapaz foi condenado entäo por estupro, pois o juiz considerou que, se fosse sem camisinha, a garota näo haveria consentido ao sexo. Pegou uma pena de 12 meses.

http://www.thelocal.ch/20170111/swiss-court-convicts-man-who-removed-condom-of-rape

Bom, se fosse no Brasil daria para denunciar com base no art. 215 do Código Penal, referente ao chamado Crime de Violência Sexual Mediante Fraude, e o cara tomaria de 2 a 6 anos de cana.

Estupro não poderia ser, pois o tipo penal do art. 213 requer uso de violência ou grave ameaça para consumar a conjunção carnal, e não parece ter sido esta a hipótese.

De qualquer forma, na minha opinião, a sentença desse juíz está corretíssima, achei até branda. Esse tipo de atitude masculina infelizmente é muitíssimo comum, o cara bota a mulher de 4, tira a camisinha e mete sem ela perceber que ele tirou.

Gente idiota tem que ser punida por sua idiotice, desrespeitar a vontade da mulher nesses casos (quando ela explicitamente disse que NÃO QUERIA TRANSAR SEM CAMISINHA) e dispor do corpo dela de uma maneira que ela não autorize é crime, tem que ir pra cadeia para aprender a tratar uma mulher com o devido respeito.

Infelizmente, da mesma forma como na discussão sobre o caso do Vin Diesel, os alfas do tópico mais uma vez adotam os argumentos acríticos de sempre pra defender uma porra de um homem babaca ao invés de defender uma mulher inocente que poderia muito bem ser a irmã, a prima ou a amiga deles.

Nada de novo sob o Sol....

Link para o comentário

Eu confesso que estou surpreendido com a reacäo de alguns mediante o que eu expus.

Pensei que veria comentários do tipo "castracäo química pra esse monstro" ou "pena de morte" ou no mínimo para que dissessem que 12 meses é uma pena muito leve mas, ao contrário das minhas expectativas, apareceu gente defendendo o estuprador!!!

Se Bolsonaro vê um negócio desses...

Link para o comentário

27 minutos atrás, Bigatti disse:

PORRA FILHO JÁ NÃO VE A MERDA QUE É A MINHA VIDA SOU INFELIZ PRA CARALHO PORQUE COMI TUA MÃE E ELA EMPRENHOU TA QUERENDO SER IGUAL EU

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...